Fala GM`s, bom dia... Venho agradecer primeiramente as atualizações do game que tem nos protegidos de ameaças Hacker, inclusão do Battle Royale e otimizações e a atenção que vem dando a todos nós. Mesmo diante a pandemia, muitas coisas aconteceram negativamente para muitas empresas, porém a situação do PristonTale foi diferente diante a pandemia, devido ao retorno de muitos players podemos ver com certeza uma grande melhora no fluxo da empresa e do game.
Muitos dessas atualizações são necessárias para o equilíbrio do game, tanto em questão estrutural, funcional e do mercado ingame e sabemos que muitas das vezes necessitamos rever algumas dessas atualizações, visto que podem desequilibrar algum ponto desses citados.
Conversando com muitos players aqui do awell, midranda, migal, valento e cronus, tivemos vários pontos em comum, vendo a situação atual do game. Pontos esses que merecem atenção e equilíbrio da nossa parte como player e também da empresa como gestora.
Em um jogo o que nos motiva pode ser a: competitividade, aventura de se conquistar algo diferente, conquistar itens diferente, explorar tudo o que podemos em mapas novos. Mas quando se chega ao fim dessa aventura, ou chegamos ao topo, não temos mais o que fazer a não ser buscar algo que nos motive ou outro jogo por assim dizer.
Como player que joga o BPT a mais de 10 anos, posso ver que muitos players param e retornam ao jogo, por chegarem ao final de sua jornada no game por assim dizer, chegam ao topo visto que não tem mais nada para ser conquistado ou explorado, ficam desmotivados e param e quando a empresa atualiza novos mapas os players retornam novamente e sempre com o mesmo fluxo de idas e vindas.
Sabemos que muitos players buscam pedir varias e varias vezes aumento de taxa de drops de itens que recentemente chegaram ao game, ou o aumento de taxa e drop de itens BOSS raros como: amuleto yagditha, Greedy, Draxos...
Mas fica algumas perguntas: será que o aumento desses drops vai realmente nos beneficiar?
Será que se aumentar a taxa de drop desses itens vamos ter prazer ainda em jogar o game, visto que não só eu mas muitos outros vão ter o mesmo item?
Será que podemos ter prazer em um item que deixou de ser raro e passou a ser algo que todos tem?
Esses itens BOSS precisam ser equilibrados para drop, para não ser algo que todos tenham com facilidade. Ex. Esse mês após atualização droparam 2 yagditha no AWELL, fora outros servidores. Itens 140 que são os melhores itens atualmente e estão com alto índice de drop.
Podemos nos perguntar sobre os itens 140 ou os que forem chegando: não seria interessante a gente ter um mapa novo e essa chance aumentar nesse mapa e também a chance de dropar o item mais raro desse novo mapa?
Sei que pode demorar cair os itens, mas isso é o que nos faz sentir motivados a querer evoluir dentro do game.
Para buscarmos um equilíbrio no game e uma constância de players motivação, umas das sugestões para reajustes seria a redução do percentual de drop de itens e itens boss, e liberar um mapa novo COM itens do mapa e level maiores e também com uma porcentagem maior para os itens do mapa anterior. Com certeza isso ajudaria tanto nas competições do game e na satisfação de se ter um item dentro do game que seja raro.
Muitos dessas atualizações são necessárias para o equilíbrio do game, tanto em questão estrutural, funcional e do mercado ingame e sabemos que muitas das vezes necessitamos rever algumas dessas atualizações, visto que podem desequilibrar algum ponto desses citados.
Conversando com muitos players aqui do awell, midranda, migal, valento e cronus, tivemos vários pontos em comum, vendo a situação atual do game. Pontos esses que merecem atenção e equilíbrio da nossa parte como player e também da empresa como gestora.
Em um jogo o que nos motiva pode ser a: competitividade, aventura de se conquistar algo diferente, conquistar itens diferente, explorar tudo o que podemos em mapas novos. Mas quando se chega ao fim dessa aventura, ou chegamos ao topo, não temos mais o que fazer a não ser buscar algo que nos motive ou outro jogo por assim dizer.
Como player que joga o BPT a mais de 10 anos, posso ver que muitos players param e retornam ao jogo, por chegarem ao final de sua jornada no game por assim dizer, chegam ao topo visto que não tem mais nada para ser conquistado ou explorado, ficam desmotivados e param e quando a empresa atualiza novos mapas os players retornam novamente e sempre com o mesmo fluxo de idas e vindas.
Sabemos que muitos players buscam pedir varias e varias vezes aumento de taxa de drops de itens que recentemente chegaram ao game, ou o aumento de taxa e drop de itens BOSS raros como: amuleto yagditha, Greedy, Draxos...
Mas fica algumas perguntas: será que o aumento desses drops vai realmente nos beneficiar?
Será que se aumentar a taxa de drop desses itens vamos ter prazer ainda em jogar o game, visto que não só eu mas muitos outros vão ter o mesmo item?
Será que podemos ter prazer em um item que deixou de ser raro e passou a ser algo que todos tem?
Esses itens BOSS precisam ser equilibrados para drop, para não ser algo que todos tenham com facilidade. Ex. Esse mês após atualização droparam 2 yagditha no AWELL, fora outros servidores. Itens 140 que são os melhores itens atualmente e estão com alto índice de drop.
Podemos nos perguntar sobre os itens 140 ou os que forem chegando: não seria interessante a gente ter um mapa novo e essa chance aumentar nesse mapa e também a chance de dropar o item mais raro desse novo mapa?
Sei que pode demorar cair os itens, mas isso é o que nos faz sentir motivados a querer evoluir dentro do game.
Para buscarmos um equilíbrio no game e uma constância de players motivação, umas das sugestões para reajustes seria a redução do percentual de drop de itens e itens boss, e liberar um mapa novo COM itens do mapa e level maiores e também com uma porcentagem maior para os itens do mapa anterior. Com certeza isso ajudaria tanto nas competições do game e na satisfação de se ter um item dentro do game que seja raro.
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