Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Removam as aranhas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Removam as aranhas

    Bom dia, venho aqui sugerir que deletem as aranhas do jogo e se possível os congelados também, ambos vem atrasando a progressão de jogadores novatos, venho protestando contra a sua existência no awell a algumas semanas e toda vez que me deparo com a lentidão que eles aplicam me sinto revoltado e enojado, espero que eles sejam removidos pelo bem da comunidade. Por um priston mais justo, queremos justiça!

  • #2
    Mas estes mobs estao desde a epoca que a xp era 1x e ninguem reclamava.
    O problema que todos querem so mamao com açucar.
    Nao tem cabimento que está pedindo isto. Qual a injustiça que nao entendi.
    Entao sinto muito, quando for pvp e se deparar com o gelo da sacer, ata, roar do fs, acho que irá parar de jogar, se em um mob voce ja está reclamando assim.
    Nao vou ser irônico com voce, creio que os post abaixo farao isto.

    Comentar


    • Proenca_
      Proenca_ comentou
      Editando um comentário
      Escuta aqui muleke, eu ganho de vc no pvp de olhos fechados, o que vc tem de vida eu tenho de priston, vc deve ser mais um dos elitistas que não podem ver um jogador novo prosperando, e por isso apoiam a nojeira que é a existência desses mobs de lentidão que perpetuam ainda mais a disparidade econômica existente no nosso país que é refletida ainda mais no jogo com players como vc que por estarem em um level mais elevado não suportam a ascenção de uma nova classe impossibilitada de upar por esses monstros.

  • #3
    Calma Proenca_, são so comentários. E olha que nem fui sarcástico com voce aqui. Imagino os proximos que irao te responder.
    Mas moleque nao sei se fico feliz por me chamar de novinho ou triste por saber que como vidente voce nao terá futuro.
    Mas toma um suco de maracujá e vai ver um videozinho 5 contra 1 que passa.

    Comentar


    • Proenca_
      Proenca_ comentou
      Editando um comentário
      vou te caçar

    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      Ui. Nao vou mentir. Estou gostando da idéia de ser caçado.
      Facilita tanto o processo. Kkkkkk

  • #4
    vão ter que deletar todos os val ring dropados com web bugando na pedra
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #5
      Onde é que tem mob que congela ou deixa lento?

      ET3? as aranhas não tem efeito.

      ET2? o gelo da sacer não dura o que deveria.

      Lost1? o stun to BK só atrapalha quando ele está listado no SoD.

      Ice 1 e Ice 2? Gelo atrapalha só quando ele está listado no SoD. Fora isso, você upa do 90 ao 95 lá, com a exp 15x você não passa nem duas horas nesse mapa.

      Seja mais específico quanto a sua reclamação rapaz. Pq ao meu ver, deveria reclamar dos mapas high lvl não ter nenhum mob que crie este "desafio" para o up

      Imagina um mob que deixa lento com área de efeito extensa o bastante pra atingir as atalantas e arqueiras da party? Não tem macro que guente kkk

      Comentar


      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        vc claramente não tem a vivência das ruas e por isso não é capaz de compreender a indignação de um player raiz

      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        Proenca_, player raiz pedindo uma molezinha dessas? Quer um cafezinho tbm? Uma massagem nas costas?

      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        vc chama as aranhas de molezinha? me perdoe mas vc está alucinando, o que elas fazem chega a ser desumano, te desafio a enfrentar uma e sair da batalha saudável mentalmente

    • #6
      eis que surge o irmao do ElMacreiro

      Comentar


      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        aff ta em nerdês :/

    • #7
      Preciso de atenção mod ON... esse ai é o.O' então! nem no cronus isso se torna tão problemático, e eu vejo como pior mais sem tantos problemas a rermoção de MP de monstros por ser mais "problemático para os novatos" quer por eles na sua lista também?

      Comentar


      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        parabéns vc tocou em um ponto importantíssimo que também vem prejudicando em muito o jogo, excluam imediatamente a mana do jogo, todos devem ter o direito de usar suas skills livremente, a barra de mana é algo elitista e que prejudica muito a progressão no jogo

    • #8
      Deve ser o Granjeiro que fez outra conta pra fazer hora extra durante as "férias"

      Só ignorem. Eu nem ia falar aqui mas tô no almoço mesmo.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        tanta gente passando fome e vc almoçando... deplorável

    • #9
      Não quer que tire os monstros de gelo de ice tb não?
      Brincadeiras a parte, sinceramente não vejo 1 motivo plausível para a retirada das aranhas

      Comentar


      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        sim eu quero a retirada dos monstros de gelo, eles causam danos psicológicos irreversíveis aos players que estão buscando um jogo limpo

    • #10
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Comentar


      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        qual é a graça?

    • #11
      E eu que antigamente quando ia dar um tapa na aranha tinha que tomar um banho, passar um perfume, descolar um lugar legal e ia todo feliz, agora querem tirar ela.
      O mundo nao é mais o mesmo. By Xavier.

      Comentar


      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        vc vai ver onde eu vou dar um tapa muleke

    • #12
      meu amigo hoje em dia você passa 30 minutos no calabouço antes de seguir a frente em quesitos mapa para xp/h
      e como, hostilmente, você respondeu ao caro usuário orllok, que tem vida de priston, deveria saber que não se upa em ice por sua quantidade porca de monstros em comparação com iron2.

      um forte abraço e estude mais.



      @edit
      fique com a foto dessa aranha fofinha para ajudar a perder seu ódio por elas
      Editado por HNardino; 10/09/2020, 17:42.

      Comentar


      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        printado e encaminhado para a delegacia de crimes virtuais

    • #13
      Lembrei de um lutador Carlão, upavamos em Oasis, pegamos 5x e o Alissonlindo chamou a gente pra upar em calabouço, o Carlão me manda pm "mano, não vai não, la tem aranha!".
      O Carlão tinha medo de aranha, acho que o Carlão tem medo de aranha até hoje! Carniceiro e aranha, combo mata noob, kkkkkkkk.
      Open Beta!

      Comentar


      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        parabéns ao carlão, um player sensato e consciente da força desproporcional desses monstros

      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        carlão tinha q ter medo agora do yagnelson quando brota na chaos e limpa o mapa

      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        e vc deveria ter medo de mim, to te avisando

    • #14
      Finalmente encontrei um tópico pertinente dentro deste fórum. Desde os primórdios do game tenho me deparado com este problema também. Creio que este empecilho esteja presente até os dias de hoje dentro de servidores com multiplicadores absurdos de experiência (comparados com a época). Me lembro da primeira vez que entrei dentro do calabouço antigo e me deparei com estas aranhas malditas (literalmente o nome do mob é aranha maldita rs). O nível da lentidão causada por estes monstros é desproporcional com o nível da área onde eles são encontrados. Não vou negar que isto me gerou muita frustração hahahaha. Ainda bem que eu tive a persistência de continuar jogando e avançar para a próxima área, pois encontrei minha grande paixão que até hoje é o BPT. Porém não são todos os jogadores que têm essa atitude, eu entenderia muito bem se alguém quisesse desistir de jogar no momento em que enfrentasse as aranhas, afinal isso é o mais sensato a se fazer para manter a sanidade. Isso é algo ruim não é mesmo? Não queremos que jogadores desistam do jogo tão cedo. O lema do jogo é: "Diversão para toda a família". Por isso concordo totalmente com você nesta ideia de deixar o jogo com um ambiente mais amigável para todos, e a retirada destes mobs é uma grande iniciativa para isso. Estou sempre a favor da democratização do jogo, para que tenhamos sempre um servidor ocupado com players de todos os níveis :).

      Comentar


      • Orllok
        Orllok comentou
        Editando um comentário
        Unico a ir de acordo que o que criou o topico. E por coincidência so tem um post no forum. Ah danadinho é voce ne Proenca_ criando outra coisa para se auto defender.
        Ao menos seu outro eu é mais educado. kkkkk

      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        Parabens ao autor do comentário, enfim alguém com consciência e um player raiz de verdade, todos devemos concordar que esses monstros destroem completamente a experiência de players novatos. e vc Orllok, fica esperto, eu vou te caçar

    • #15
      As aranhas são uma referencia clara, ao Shelob de Senhor dos Aneis. Não podem sair do jogo. Mostre a elas sua LU$ de Galadriel ou Mastercard e seu up sera mais tranquilo.

      Comentar


      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Melhor filme po, não a toa levou 11 oscars pra casa. Tambem li o livro a trilogia tem mil páginas, recomendo.

      • Proenca_
        Proenca_ comentou
        Editando um comentário
        Não chega aos pés de Joker (2019) interpretado por Arthur Fleck.

      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        modinha...
    Carregando...
    X