Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Migração de personagens do valento lv 80 para servidores awell migal e midranda

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Migração de personagens do valento lv 80 para servidores awell migal e midranda

    Boa noite família BPT,

    Novamente passando para parabenizar o trabalho feito pela equipe do GM`s que tem ajudado na medida do possível a melhora o ambiente do game e o comercio do jogo.

    Gostaria de deixar minha sugestão para a abertura de migração do servidor valento para personagens ATÉ level 80. Sabemos que o servidor ficou fechado para vários players que migraram para lá, muitos afim de ter um XP mais elevada e uparem mais rápido.

    Hoje vemos que o servidor esta indo bem, porém muitos players do valento tem buscado comprar itens nos servidores awell, migral e midranda e migram para o servidor valento, e muitos desses itens são os anéis da copa e os yagdithas que não podem voltar para o mercado dos outros servidores, acaba que os itens ficam estagnados no valento.

    COMO HÁ ESSA BUSCA DE ITENS E MIGRAÇÕES DE PERSONAGEM PARA O SERVIDOR VALENTO, GOSTARIA QUE SE FOSSE AVALIADA A POSSIBILIDADE DE MIGRAR CONTAS DO VALENTO PARA OS OUTROS SERVIDORES AWELL MIGAL E MIDRANDA, MESMO QUE SEJA LIMITADO O LV ATÉ O 80 PARA MIGRAR. Dessa forma os itens poderiam sair de lá e retornar sem ter a monopolização dentro do VALENTO.

  • #2
    Pô, faz isso não. Valento é o server mais lecau justamente pq item boss lá é baratinho.

    Comentar


    • #3
      Ei, Roncador! Tudo bem?

      Eu lembrei de outro tópico seu sobre o assunto, mas sugerindo um nível maior: esse aqui. A resposta permanece a mesma, mesmo que o nível seja diferente. Como a questão é o comércio, o nível não importa muito. \o/

      Comentar

      Carregando...
      X