Anúncio

Recolher
No announcement yet.

feedback - Anomalias Cliente do jogo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • feedback - Anomalias Cliente do jogo

    Bom dia, recentemente surgiu essa noticia/comunicado no Discord
    https://discordapp.com/channels/4542...34616210325624
    Tenho tido problemas recorrentes com DC ao usar cores para cidade, portal muitas vezes e até mesmo ao final de eventos como Chaos Arena, SOD ou Lagarto do Pantano. Não uso nenhum tipo de mood, no lag,, Zimzam ou coisa que o valha, como bom Boomer que sou, prefiro o modo clássico do Cliente do jogo.
    Ontem eu desisti de logar por conta de instabilidades e Dcs recorrentes, fica ai o meu feedback sobre esse assunto.
    Open Beta!

  • #2
    Vi essa noticia tbm e mesmo sem usar essas paradas de priston tools usava apenas a imagem do clã no inventario ( oq pra mim n iria interferir em nd) deletei o game e baixei d novo pra ver se a culpa é realmente de pequenos detalhes assim, vejo mto membro da guild reclamar de dcs e n sei eles usam algum desses mods, mas sei q dc eu n levava no meio do jogo, mas cm core.....ai amigo kkkkkkkk eram varios

    Comentar


    • #3
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:06.

      Comentar


      • Tombstone
        Tombstone comentou
        Editando um comentário
        Obrigado por compartilhar essa experiencia, testarei aqui!

      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        eu ja sabia disso da pasta e nossa.. o jogo fica mto melhor só pela parte de nunca mais ter que digitar o camera_wave_off tira alguns efeitos de abismo que ja reduz o lag em pts magicas

    • #4
      como falei usava o logo do clã então eu deletei o game e baixei todo certinho novamente com a esperança de adeus bugs, pois bem.... só hj ja peguei os itens no bau levei dc enquanto tirava os itens ( o que ja acontecia cm o inventario e ocorre sem ele tbm) e oos itens voltaram para la, como tbm tive que procurar as malditas runas A em loja ja q n dropo elas, fiz o anel e pronto ao logar cade o anell?

      Comentar


      • Tombstone
        Tombstone comentou
        Editando um comentário
        exato, tambem reinstalei, so fiz a mudança da pasta particle. Nada mudou, continuo tomando DC ao sair do lagarto, usar core ou relogar pela tela de seleção do personagem.

    • #5
      Boa noite, guys! Tudo bem?

      Quando anunciamos sobre a utilização do Priston Tools, é porque ele realmente estava interferindo na performance do jogo para a galera. Só que não estava interferindo em todos os problemas que acarrentam crashs e/ou latência.

      O SacizeiiirO descreveu duas situações bem pertinentes que não tem relação com o Priston Tools, mas ainda acontecem, infelizmente.
      A primeira, especialmente, eu acho até pitoresca. O que acontece é que a animação do Medo, por exemplo, não desaparece. Cada skill que você usa, acumula uns "foguinhos" lá no fundo, e isso vai comendo a memória. Tem uma hora que o jogo não aguenta, e crasha.
      É algo que temos investigado com cautela tem um tempo com a desenvolvedora junto com as demais causas, e ainda não conseguimos uma solução efetiva, apesar de parecer simples.

      Atualmente, temos trabalhado em alguns pontos que podem ajudar, mas não consigo antecipar nada ainda. Mas a gente é teimoso, vai insistir até conseguir alguma coisa. hahaha

      Lamento profundamente que estejam passando por esses problemas. Recomendo fortemente para quem leva desconexões em situações específicas (tirando ao utilizar Portal, além das mencionadas anteriormente), entre em contato com a inbox da Página do Priston Tale do Facebook. A comunicação por lá é mais fácil e a equipe que atende lá consegue ajudar nesse tipo de coisa.

      Fico à disposição em caso de alguma dúvida ou report novo. Abraço!

      Comentar

      Carregando...
      X