Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Remapeamento/Customização dos comandos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Remapeamento/Customização dos comandos

    Gostaria que fosse implementada uma função no client do jogo para que pudéssemos escolher quais botões irão desempenhar as funções específicas, ao invés de ficarmos reféns às configurações pré-definidas.

    Por exemplo, eu acho que as teclas F8 a F10 ficam muito longe da posição que minha mão fica no teclado, dificultando o uso das mesmas, por isso eu queria que fosse possível usar Q W E no lugar.

    Outra coisa que gostaria de fazer é colocar a função do SHIFT no botão lateral do mouse.

    Esses são só exemplos do que eu acho que ficaria mais confortável para mim, mas a possibilidade de remapear as teclas traria mais liberadade para qualquer jogador, ajudaria a ter um gamepay mais confortável e ergonômico, sem prejudicar que gostam das configurações origunais.

  • #2
    Bom dia, Cabras!

    Hoje, o Priston é bem limitado nesse sentido. Possibilitar algo assim nativamente pelo jogo demanda desenvolvimento da Masangsoft, não sei quando teríamos algo do tipo.
    Ainda é uma excelente sugestão. Já tínhamos recebido, mas irei reforçá-la. =]

    Comentar

    Carregando...
    X