Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Itens Shop em um só personagem?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Itens Shop em um só personagem?

    Queria saber porque os itens shop só funcionam em um personagem.
    Só dá pra abrir um personagem por ID ao mesmo tempo, os itens continuam expirando seu tempo restante mesmo offline, itens desse tipo não dá pra transferir entre contas...

    Então porque se eu ativar os itens em um personagem, ele só funciona naquele personagem?

    Qual a dificuldade de funcionar na ID inteira? Assim eu jogo em um personagem quando eu quero, e em outro quando eu quiser!
    Já pensou ter que ativar duas vezes a mesma quantidade de itens em dois personagens e só poder jogar em um enquanto os itens do outro estão expirando??

    :|

  • #2
    Bom seria mesmo se desse pra LOGAR o personagem...



    assim não dá, assim não pode.

    Comentar


    • #3
      os shops ate concordo q devem ser usados onde foi ativado tipo drena xp redutora.... mas em contra partida acho uma sacanagem o serviço premium que é caro ,ser para o personagem não para a acc toda outra coisa é o bau que se vc fizer outro boneco dpois de ativo esse personagem n pode utilizar as abas
      abertas

      obs; se esta lendo esse comentario significar que ainda n fui preso por matar minha afilhada que ativou o serviço premium na mula e o suporte disse q nada pode ser feito

      Comentar


      • holandêsdabolaazul
        Editando um comentário
        Juro que achava que a Premium Account no BPT..era de fato uma...Premium Account kkkk

        Fui lá na descrição do "Serviço Premium (30D)"

        "Item que quando ativado no personagem, concede os seguintes benefícios durante o período de 30 dias:


        • Aumento em +20% da XP adquirida pelo personagem "


        É a poção de XP mais cara do jogo.

        R$68,24 por adicional de 20% de exp num único personagem?


        Salgado. Colabora com a gente ai Zenit.

        IEmbaixadorI te passo o whatszapp do Celso Russomano depois, ele é meu parça.
        Editado por holandêsdabolaazul; 19/09/2020, 20:45.

      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        nem queria repor só passar o serviço ativo pra arqueira suasuhahus ou seja tenho que logar na mula pra receber os itens que TODA a acc pode usar mas os benefícios ficam la na mula

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Dá uma dor no coração não atender um caso como o do IEmbaixadorI. Mas se a gente abre uma exceção pra ele, vem gente tirando parente ou qualquer outra justificativa do fundo da terra pra querer desativar ou transferir item billing com o intuito de se aproveitar da situação. Infelizmente, cria-se uma brecha, que, além de ser prejudicial, cria mais demanda e consequentemente aumenta o tempo de resposta do suporte.

    • #4
      Pois é nem só serviço Premium é para a conta...

      ​​​​​​Eu acho que aqueles itens que apetece o quadrado do lado rolando o tempo devia ser na conta inteira, a maioria dos players usa uma conta pra um personagem e 5 mulas, então não vai causar tanto impacto, mas mesmo assim não vejo necessidade de não funcionar na conta inteira.

      Comentar


    • #5
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:04.

      Comentar


      • holandêsdabolaazul
        Editando um comentário
        "Conto de Guerra" kkkkkkkk

        Nivelar tudo com base nos players hardcore não dá.

        A Zenit poderia dar a opção pros consumidores.

        Poção de 120% A - Ela é mais barata pq desconta tempo enquanto deslogado.

        Poção de 120% B - Ela é alguns centavos mais cara pq não desconta tempo enquanto deslogado.

        Particularmente, como player casual, estaria disposto a pagar alguns reais a mais por item shop que não desconta tempo ENQUANTO NÃO JOGO.

        Dai quem financia party full 24h online no sub-alfa mantém seu "custo operacional" sem alteração.

        E os players casuais, ficam com a consciência limpa de poder deslogar o char e saber que não tá "perdendo dinheiro" com o decréscimo de tempo.

        Estorei items de 7D lá no meu boneco. Quando vou dormir, comer ou trabalhar fico com aquele pensamento.:

        "Carai veado, o tempo dos item ta lá rodando e eu aqui carpindo lote, que pedaço de matéria fecal."

        Afinal, paguei por um item de 168 horas e aproveitei quantas? 20~30 horas?

        [GM]Titania [GM]Piscis [GM]Cepheus
        Editado por holandêsdabolaazul; 20/09/2020, 11:33.

      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        5 pessoas ? ok so na tag aqui pelo menos 60 fazem fora as tags a fora ai que upam mula pra evento mas ok são 5 pessoas

      • SacizeiiirO
        SacizeiiirO comentou
        Editando um comentário
        IEmbaixadorI Até onde sei, todos que upam mula na conta principal é para burlar mecanismo de evento. Mudar todos os shops por causa da galera que está desvirtuando os eventos faz nenhum sentido. Seria como premiar os espertinhos. Atualmente você ser obrigado a gastar ZN em 5 char é o que dificulta a vida dos espertinhos. Daqui a pouco a Zenit será obrigada a fazer manutenções como essa porém aumentando ainda mais o level necessários, prejudicando os novatos no jogo.

    • #6
      Postado originalmente por SacizeiiirO Ver Post

      Olha, de todos os shops "do quadrado lateral", acho que só o Premium faz algum sentido ser atrelado à ID e não ao personagem. Porém é uma mudança tão pequena e que afetaria tão poucas pessoas que não vejo motivação para faze-la.

      Fazer em si é até simples, basta copiar meia dúzia de linha de código das Extensões de Baú(item que já tem esse sistema) e aplicar nos outros shops, um estagiário coreano faz isso em duas horas se tiver com preguiça. Porém irá beneficiar quantas pessoas? Quantas pessoas upam mula na mesma conta? Todo esse trabalho de contactar e debater com a Masang para resolver o problema de 5 pessoas? É melhor a Zenit mudar seu protocolo de restaure e ser mais flexível quanto aos restaures de missclick e coisas do tipo.

      Sobre shop parar de contar quando está offline, acho um tiro no pé. O preço dos shops com certeza sofreriam um reajuste para cima bem considerável e haveria uma gritaria enorme. Para o bonde da XP UP 120%, nada mudaria. Pro jogador que usa uma XP UP 100% 1D/7D e joga casualmente, seu custo mensal provavelmente reduziria mesmo o preço do item em si aumentando. Porém, para os jogadores mais hardcore, que jogam 10hrs+/dia e que, você gostando ou não, no fim do mês são eles que pagam os custos de servidor e dão lucro, teriam seu custo mensal aumentado em níveis pornográficos. Se você quer um referencial de preço em que o shop só conta quando está logado em mapa de up/hunt, num servidor pirata fictício chamado "Conto de Guerra" uma poção de XP UP de 7D custa mais de 110 reais, sim, reais. A Zenit cobra um pouco mais de 9 reais por 7 dias de 100%(40 reais/mês). 56 poções de 120%(equivalente à 7D) custa R$61,10. Creio que tenha dado para ver o tamanho do estrago mostrando só o efeito no custo de bônus de experiência, imagine considerando cada item shop que é considerado essencial.

      Att, SacizeiiirO
      Afetando sejam lá quantas pessoas, não me parece certo você ativar itens pra aumento de chance de drop, exp, serviço Premium ou qualquer coisa do tipo e só funcionar num personagem, como dito antes, só dá pra logar um personagem por conta simultaneamente, então será apenas um personagem que vai usar, seja personagem 1 2 ou 3, esses itens são diferenciais, benefícios que facilitam o jogo, a facilidade deveria ser sobrepor a conta inteira, mas tem gente que não vive sem esses itens e já se acostumou a funcionar num personagem só... Aí não liga aonde funciona, mas eu com minha conta com mecânico lvl 100 e o resto tudo lvl 1, se não fosse por ajuda da conta de um amigo e seu suporte, eu estaria upando em navisko até agora

      Comentar


      • #7
        Boa noite, pessoal.

        Percebi que o tópico acabou abrangendo duas vertentes, então irei respondê-las separadamente! \o/

        1. A possibilidade de ativação dos itens billings válido para toda a ID
        Particularmente, eu não vejo tanto sentido para a maioria dos casos. O único que me deixou um pouco em cima do muro foi o Serviço Premium, que ainda não formulei opinião.
        Pelo menos na experiência que tenho, itens como Drena Almas, Poção Redutora de Mana e etc é comum de ficar ativo para o personagem em MMORPGs. Até porque, é seu personagem que consome o item e recebe os benefícios, não a mulinha que tá do lado dele. O Armazém é compartilhado, por isso que acaba valendo para todo mundo.
        Isso não invalida a sugestão, sou só eu discordando, viu? Vou levar as considerações ainda assim para que o restante da equipe tenha a oportunidade de opinar e possamos ser justos com a análise.

        2. Os itens billings contando tempo na cidade e deslogado
        Esse assunto sempre aparece por aqui, e temos uma publicação inteira sobre o assunto aqui. Recomendo fortemente a leitura!

        Agradeço pelas sugestões! Fico à disposição em caso de alguma dúvida. Abração!

        Comentar


        • WildHunt
          WildHunt comentou
          Editando um comentário
          Obrigado pela participação, por favor leia meu novo posto abaixo

      • #8
        Postado originalmente por SacizeiiirO Ver Post

        Olha, de todos os shops "do quadrado lateral", acho que só o Premium faz algum sentido ser atrelado à ID e não ao personagem. Porém é uma mudança tão pequena e que afetaria tão poucas pessoas que não vejo motivação para faze-la.

        Fazer em si é até simples, basta copiar meia dúzia de linha de código das Extensões de Baú(item que já tem esse sistema) e aplicar nos outros shops, um estagiário coreano faz isso em duas horas se tiver com preguiça. Porém irá beneficiar quantas pessoas? Quantas pessoas upam mula na mesma conta? Todo esse trabalho de contactar e debater com a Masang para resolver o problema de 5 pessoas? É melhor a Zenit mudar seu protocolo de restaure e ser mais flexível quanto aos restaures de missclick e coisas do tipo.

        Concordo em presa, drena, redutor e tal ser no personagem, mas eu acho que itens como poção de exp e olho mágico, deveriam ser para a conta inteira.

        O efeito do drena presa e redutor tá baseado nós atributos do personagem.

        Chance de drop e multiplicador de exp não tem relação com os atributos do personagem, poderia ser para a ID.


        ​​​​​​

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Então, mas quem consome a poção e o olho mágico é seu personagem. Ainda é esquisito pra mim! hahaha
          Mas valeu demais seu retorno, WildHunt. =]

      • #9
        Gostaria de aproveitar esse tópico para tirar uma dúvida... Voltei a jogar recentemente e reparei que alguns itens contam o tempo apenas quando estamos logados, até agora sei dos forces e dos boosters (hp, mana, res). Como jogador casual, achei bem interessante a proposta. Poderiam me ajudar informando quais outros billing contam somente baseado no tempo logado?

        Comentar


        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          força multi força guardia serpente benção carneiro
      Carregando...
      X