Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sistema de trocas de itens shop e aumento ou add uma moeda a mais

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sistema de trocas de itens shop e aumento ou add uma moeda a mais

    Boa noite, novamente estou aqui para falar um pouco do game... Agradecer, pois sempre respondem a altura, mesmo as vezes não sendo a resposta que queremos, mas respondem dando uma satisfação.

    Gostaria de sugerir uma mudança nos itens adquiridos como buff poder da serpente, hoje temos conseguido bastante no game, e agradecemos mostrando que a zenit se preocupa com os players ate mesmo nessa pandemia, dando uma motivação a todos. Conheço um amigo que não gastou muito para jogar o game, pois conseguiu muito itens shop nesses eventos sensacionais de adquirir itens shop. Muitos de nós gastamos esses itens no pvp ou no up, e quando chega as vezes evento queremos ter e não achamos.

    Por isso gostaria de sugerir a troca em trade ou venda em loja pessoal (e por favor a inclusão do botão direito para ir direto para o trade sobre esses itens) que conseguimos em quest como o peixe, força tera entre outros.

    Mas um atualmente em alta é o poder da serpente que não conseguimos colocar em troca ou doar para outra pessoa nem mandar pelo distribuidor. Gostaria que fosse permitido a troca desses itens que facilitaria a dinamica do jogo e também o aumento do valor ou se possivel uma moeda para converter para 1kkk ao invés de ter so 250kk tivesse 1kkk ou 500kk

    Desde ja agradeço a atencão.

  • #2
    Boa tarde, Roncador! Tudo bem? =]

    Muito massa saber que tem curtido nosso atendimento! A intenção é essa: saber que tem proximidade conosco em uma relação sincera, onde temos a liberdade de ter visões diferentes, mas que possam agregar a ambos os lados e, principalmente, o Priston.

    Quanto à sua sugestão, é uma questão delicada. Recebemos uma sugestão bem parecida há algum tempo! Apesar de não ser exatamente igual, a resposta para o seu caso acaba sendo. Ela está aqui.

    Já sobre moeda de maior valor, porque acha que seria necessária nesse caso? Fico no aguardo da sua resposta!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por [GM
      Titania;n36849]Boa tarde, Roncador! Tudo bem? =]


      Já sobre moeda de maior valor, porque acha que seria necessária nesse caso? Fico no aguardo da sua resposta!
      Agradeço a simpatia e o retorno!

      Hoje temos no game essa facilidade que é a moeda de 250kk, facilita e muito, mas as vezes dependendo da situação temos que fazer moedas para comprar algum item de alguem e isso acaba sendo um pouco caro pelo gasto de tantas moedas que temos que fazer... Quando o sod ta bom, da pra ser fazer quantias boas e consideráveis de gold, mas se tiver a opção de ter uma moeda nem que fosse as vezes 1kk mais caro pra fazer essa moeda ou 2 sei la, uma moeda de 500kk ou de 750kk, facilitaria nas trocas. Hoje um item como uma draxos ou uma greed, se formos comprar por gold numa troca confiável teríamos que pedir referencia e passar umas 30 moedas, não daria por que o sistema de troca so aceita 20 slots e pra evitar dores de cabeça tanto pra gente como pra vocês em relação a suporte, eu acho que seria viável aumentar para o total de espaço que tem.

      Outra sugestão comentando sobre isso, é o limite de uma loja pessoal, porque a gente só consegue colocar 30 itens pequenos? As vezes ainda sobra espaço e não conseguimos colocar devido ao limite, poderia aumentar para usarmos os 81 slots.

      E uma outra sugestão é porque não criar uma forma dos pergaminhos de ressu, caca e dion serem igual aos de poção, as vezes com um limite de peso, mas acho que poderia ser igual como vem no distribuidor um em cima do outro.

      Agradeço desde já o retorno!

      Comentar

      Carregando...
      X