Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback e Sugestões da Novidade do Priston Tale - Templo Abyssal

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #46
    EMPRESA TOTALMENTE FORA DA REALIDADE!

    26/09/2020, 10:54
    Vou falar pela realidade do awell, daí vocês replicam para a realidade dos seus respectivos servidores.

    A zenit criou um mapa 165... vocês já olharam no ranking quantos 165+ tem no jogo? Vamos lá, eu ajudo vocês... 155.
    Desses, podemos chutar por alto e sem muito medo de errar que uns 120 estão distribuídos em 2 clans e uns 20 pararam de jogar.
    Ou seja, criaram um mapa para DOIS CLANS entrarem (AZ e RZ) e mais uns gatos pingados de outros clans.
    Mas bem, quem tem item verus +20 pra cima não vai querer usar um item abissal +15, né? (acima do +15, aumenta um level para usar o item)
    Eu ajudo vocês de novo. Há 78 pessoas 168 que podem usar um item abissal +20.

    Vamos afinar a conta?

    Tem UMA Guerreira, UMA sacerdotiza, DUAS assassinas e TRÊS xamãs 165+
    Vocês criaram um mapa que vão entrar UMA Guerreira, UMA sacerdotiza, DUAS assassinas e TRÊS xamãs.

    Vamos afinar a conta de novo: quantos produtores de conteúdo vocês têm 165+?

    Ah, mas cara, tu tá desconsiderando que tem um bando de 160+ já... é.
    O exp do 160 pro 165 é 300 trilhões. Se a gente estimar que fazemos em média 1 tri a cada 2 horas (tem PT ruim, tem ida na cidade, parar pra ajudar no PVP, pra ir na cidade repotar e um monte de fatores aí no meio), podemos estimar que tu precise de 600 horas de JOGO pra alcançar isso.

    Pega uma pessoa que estuda e trabalha, ou apenas trabalha, um pai/mãe de família que quer entrar no Priston pra curtir a noite com os amigos e nos finais de semana. Quando que essas pessoas vão poder usufruir DE VERDADE do jogo?

    Aliás, vamos ser sinceros: quantos 165+ no jogo não tiveram COMPRAR XP de services pra chegarem nesse nível?
    É isso que se tornou o Priston? Um jogo que te obriga a contratar adolescente pra upar teu personagem?

    A cada dia que passa eu tenho mais certeza que quem administra esse jogo não tem a menor ideia o que tá fazendo! Vocês estão TOTALMENTE FORA DA REALIDADE!

    Obs.: Pelo menos zerem a taxa de drop de item verus desse mapa, porque senão vocês vão criar um mercado no jogo em que apenas 155 jogadores vão conseguir fazer gold e o resto do jogo vai ficar se matando pra vender item a 10kk.

    É muita palhaçada!

    Comentar


    • #47
      https://forum.priston.com.br/forum/g...a-da-realidade

      Uma página inteira de jogadores que concordam no tópico do link acima x vários nesse tópico dos mesmos de sempre aqui que de forma muito "oportuna" defendem qualquer decisão da Zenit.

      Comentar


      • #48
        Eu jogo Priston há 17 anos (meu primeiro char foi criado logo que saiu a tier 2/Morions) e nunca senti tamanho desrespeito pela administradora!

        Comentar


        • #49
          Todo mundo que realmente joga o jogo, upa suas 3hrs diarias sao 165+. abismo do mar esta ativo a quase 2 anos, vcs tiveram quase 2 anos p upar, se nao upou ate 165, paciencia!!! Uma galera quer entra no mapa novo pra VENDER os itens para ´´minoria´´ os tops ranks, viva a HIPOCRISIA.

          Comentar


          • MrGuuui
            MrGuuui comentou
            Editando um comentário
            O engraçado, 9xforever, é que quando lançaram Pilai invadida e só entravam 24 jogadores, não choraram como agora. Ah não, choraram sim. Povo sofre de amnésia.

        • #50


          Obs.: Pelo menos zerem a taxa de drop de item verus desse mapa, porque senão vocês vão criar um mercado no jogo em que apenas 155 jogadores vão conseguir fazer gold e o resto do jogo vai ficar se matando pra vender item a 10kk.
          [/QUOTE]

          Concordo que a taxa de drop dos itens 140 precisaria ser reduzida.... os drops aumentaram muito durante a pandemia, momento alto do priston esse ano. Mas hoje acho que ja poderiam reduzir bastante isso. Economia dos itens 140 cairam demais.

          Comentar


          • Roncador
            Roncador comentou
            Editando um comentário
            Drop aumentou devido ao aumento de player, mas permaneceu alta e muitos pararam e mesmo assim ficou. Minha sugestao é reduzir isso... os itens 140 sao o 2 melhor item do jogo atualmente incomparavelmente diferente dos outros itens... merece um pouco menos de drop...

            Até galera

        • #51
          "ai pq o priston é sempre igual"
          Priston nunca foi inovador em gráficos, muito menos na jogabilidade, é um clássico rpgzão nervoso que faz seu trabalho pra quem curte upar.

          "ai pq a zenit ta de sacanagem com o lv do novo mapa"
          vocês reclamam que é pra abaixar o lv e não sei oq, da alguns meses upando no novo mapa, mesma skill, mesmo monstro, mesmo tudo, enjoa e vem reclamar que priston é sempre igual.

          rs

          @edit
          Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
          26/09/2020, 10:54
          Vamos afinar a conta?

          Tem UMA Guerreira, UMA sacerdotiza, DUAS assassinas e TRÊS xamãs 165+
          Vocês criaram um mapa que vão entrar UMA Guerreira, UMA sacerdotiza, DUAS assassinas e TRÊS xamãs.

          Vamos afinar a conta de novo: quantos produtores de conteúdo vocês têm 165+?

          Ah, mas cara, tu tá desconsiderando que tem um bando de 160+ já... é.
          O exp do 160 pro 165 é 300 trilhões. Se a gente estimar que fazemos em média 1 tri a cada 2 horas (tem PT ruim, tem ida na cidade, parar pra ajudar no PVP, pra ir na cidade repotar e um monte de fatores aí no meio), podemos estimar que tu precise de 600 horas de JOGO pra alcançar isso.

          Pega uma pessoa que estuda e trabalha, ou apenas trabalha, um pai/mãe de família que quer entrar no Priston pra curtir a noite com os amigos e nos finais de semana. Quando que essas pessoas vão poder usufruir DE VERDADE do jogo?
          certo vamos as contas, você contou 4 classes de 11, e quanto

          9 mecanicos
          6 lutadores
          19 pikes
          35 arqueiras
          20 kinas
          19 atalantas

          ue?

          se tem algo aqui é em relação ao balanceamento e ao favoritismo de cada classe, mas pq o novo mapa precisa de redução de lv pq os jogadores não tem essas classes como mains?

          considerando que sacer a maioria cria só pra dar vl pra si mesmo, se a sacer tem o lv para entrar no ultimo mapa não é mais necessário upar (tendo em vista que o aumento de dano foi relativamente recente)
          xama pra tankar e dar speed
          guerreira pra aumentar o dano do main
          assassina concordo, coitada, classe lixo desde que nasceu. As skills nem recuperam mana com drena.
          aposto que os 6 lutadores ali jogam com a classe pq gostam dela, não pq arqueira é mais forte.


          seus cálculos deram 600h de jogo pra pegar 165 certo?
          e priston não é um rpg? pelo que eu saiba, nos rpgs você é recompensado pelo tempo que passa upando, se quer tudo de mão beijada, vá jogar lol kkk
          rpg não é o estilo de jogo para quem quer tudo fácil.

          só o fato de entrar em discord/ts e trocar uma ideia já é uma maneira de curtir com amigos, não necessariamente estando na mesma PT no ultimo mapa existente do jogo.

          Você ja pensou no sentimento de alguem que upa e pensa assim "nossa, se eu upar mais um level vou poder dar mais um aging e ficar mais forte *-*"
          não, as pessoas querem "nossa, novo item, mercado negro, me vê um +25"

          Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
          Acho engraçado muita gente dizendo coisas do tipo "Se você não se esforçou para entrar nesse mapa você não tem direito de reclamar"
          Os caras acham que upar é uma obrigação igual trabalhar e estudar kkkkk
          upar não é uma obrigação, estudar e trabalhar tambem não.

          é possível ter uma renda boa sem estudo, vide vários streamers famosos e youtubers.

          se você não estuda, vai reclamar do cara que se formou e passou no concurso público?
          se você não trabalha, vai reclamar de quem trabalha e pode gastar dinheiro como quiser no que você não pode?
          se você não upa, vai reclamar que o cara que upou pode entrar no novo mapa e você não?

          a vida é feita de escolhas.

          Postado originalmente por adi Ver Post

          PS: a maioria que defende o mapa 165 é as archer de evento, que pegaram uma classe balanceada e que sempre tem pt disponível com xp boa(1tri/hora). Realmente ai é uma mamata upar mesmo...
          Mas quero ver esses mesmos que defendem o mapa ser esse exagero de level ir upar solo ou pt melee que nem existe mais e fazer 1tri a cada 02:30horas... sim!
          DUAS HORAS E MEIA para se fazer um tri neste cenário atual!
          Vamos ter Bom censo né meus queridos!
          nisso eu estou plenamente de acordo, se falta alguma coisa é uma possibilidade pra quem quer upar solo e não depender de ninguém.
          Pra mim que deveria ter mais DGs no jogo (lagarto e castelo fantasma) de maneira que se o cara quiser ir 300x no dia, ele vai.
          Com uma possibilidade do cara que upa sozinho ter a mesma chance de quem tem clan e tem sua PT mágica.

          por que diabos eu preciso depender de um evento e fazer uma quest tosca pra poder ganhar um bilhete lagarto que me permite ir quantas vezes eu quiser?
          libera logo carai, upar solo é o canal , vide xp da fênix rs

          é simples
          DG - up solo, itens como estão
          Mapas de up - up em pt, possibilidade de dropar um novo item, porem se o lutador quer ir lá e matar de 1 a 1, pode conseguir algo, porem não vai upar tão bem quanto indo as DGs.



          Editado por HNardino; 30/09/2020, 16:42.

          Comentar


          • danillo198
            danillo198 comentou
            Editando um comentário
            Concordo com tudo principalmente essa ultima parte, DG/UP solo deveriam ser viaveis dentro do jogo, a certo DG da premiações que podem acabar com o comercio de zenit do jogo ,certo tira as premiações e cria uma entrada 24hrs gratuita sendo que essas entradas só vão dá xp nada mais, e as entradas pagas usando bilhete e gold ao final recebera premiação de shops normal.
            Mas o jogo não disponibiliza um meio viavel de up solo 20% da fenix não compensa em nada e melhor ficar duo do que solo mesmo usando fenix isso que é o mais engraçado.
            [GM]Titania precisamos urgente de uma atenção para o up solo/melee por favor.
            Editado por danillo198; 30/09/2020, 21:24.

        • #52
          Up!

          Feedback pós atualização.

          GoHeadBPT!

          Comentar

          Carregando...
          X