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Sugestão: Itens 155

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  • Sugestão: Itens 155

    Bom, venho aqui propor uma sugestão, não sei se seria possível, mas fica aqui o registro.


    Uma vez que bastante gente está reclamando do alto level do mapa novo, e ficou um mapa level 155 no jogo meio que "sem função", venho aqui com a sugestão da criação de NOVOS ITENS LEVEL 155, intermediários em status entre o 140 e 165.

    Faria todo o sentido em termos de level, pois 140 a 165 é um salto absurdamente alto. Teriam itens do 155 também, mais uma alternativa para os players.

    Eu também vi que a diferença do item abissal pro verus é de 26 PONTOS de poder ataque (min-max) no caso da foice. Isso é o dobro da diferença do flamejante pro verus, por exemplo. Pq não criar um item "intermediário" que seria +13/+13 ?

    Quanto a skin, poderiam usar a de um item pré-existente mesmo, com novas cores (como o roxo do abissal com a skin dos itens 102, por exemplo).

    Também acharia válido criar um drop pro boss do mapa, como um bracelete por exemplo.

    Att,

    Lopesinh
    Líder InfernoDante awell

  • #2
    Não faz sentido criar itens intermediários. Esses itens servem para forçar os players a upar e também a respeitar quem possui um level mais alto. É muito fácil dropar os itens e um char 162 comprar e já poder usar Abissais +25. Isso não pode ser assim.

    Quanto a questão do Boss, já existe um drop especial que é o Brinco. É um item interessante, uma vez que dropado vc pode parar de gastar com os brincos de awell e mardanos na loja do jogo, o que acho particularmente muito bom, já que o brinco de mardanos é excessivamente caro

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    • Phellops
      Phellops comentou
      Editando um comentário
      Claro que faz sentido. A taxa de drop dos itens 165 vai se manter baixa por um bom tempo (e tem que ser assim), além de que, do level 155 pro 165 não é rápido. Fora o acréscimo de level dos itens conforme o aging do mesmo.*

      A diferença de status do item verus pro abissal é gigantesca, o dobro da diferença anterior. Pq não então um item "meio termo". Continuaria sendo pior que o abissal. Quem upar 165+ poderá ter os melhores itens do jogo, da mesma forma.*

      No entanto, itens intermediários diminuiriam a "desigualdade" do jogo, e traria mais competição e utilidade pro mapa 155, que hoje não serve para quase nada.

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      qro ver os status deles para saber se vale a pena as 5h batendo no boss ashuauhsuh

  • #3
    1. sem função não ja que da uma xp mto boa nas missões melhor que abismo1
    2. tem 600 players que chegaram no mapa novo de verus.. então pq itens novos se da pra ir de verus ate la? perder tempo que poderia ser do balanceamento? ou outras coisas mais importantes para o game?

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    • #4
      Boa ideia, vamos criar os itens Foice Verus Negra, similar aos itens 115. Aí é só pintar o verus de uma cor diferente, e tá tudo certo

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      • #5
        Não existem itens intermediários entre os Verus e Abissais e não há planos para que itens sejam criados para esse fim.

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      • #6
        Postado originalmente por [GM
        Andromeda;n37081]Não existem itens intermediários entre os Verus e Abissais e não há planos para que itens sejam criados para esse fim.
        Também não tinha entre os itens do 108 e do 118 e vocês deram um "jeitinho".

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        • #7
          Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post

          Também não tinha entre os itens do 108 e do 118 e vocês deram um "jeitinho".
          Mas será que será saudável para o jogo e para valorização dos itens, especialmente para os itens de nível 140?
          Com a inserção de mais um set de itens, entre o set de itens 140 e 165, mais rapidamente os itens de nível 140 se tornarão inúteis.
          É importante refletir sobre este ponto....

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          • #8
            Cedo ou tarde, os itens do 140 se tornarão inúteis, pois os 165 começarão a cair.
            O problema é a diferença de status que os itens 165 estão dando em comparação ao 140.
            O que vocês acham ou podem achar "pouca coisa", a longo prazo a diferença é gritante.


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            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              A diferença existe por causa da diferença de nível também. Os itens 140 terão utilidade por uma faixa considerável de nível, tornando sua desvalorização potencialmente mais lenta em relação a episódios anteriores. \o/

          • #9
            Postado originalmente por [GM
            Cepheus;n37200]

            Mas será que será saudável para o jogo e para valorização dos itens, especialmente para os itens de nível 140?
            Com a inserção de mais um set de itens, entre o set de itens 140 e 165, mais rapidamente os itens de nível 140 se tornarão inúteis.
            É importante refletir sobre este ponto....
            Eu acho que seria tranquilo, pois a diferença entre o level 155 e 165 é bem considerável. Assim, o jogador uparia no mínimo 10 leveis com o item 155, leveis que não são muito rápido de ser upar. Isso fora os acréscimos de level conforme aging do item, que pode colocar um item 165 pedindo lv 171 =O

            Os itens 140 já estão desvalorizados, e a tendência é que, com o tempo e com a facilidade do drop, se tornem obsoletos como são hoje os 130 e 123. É a lei natural dos itens digamos assim kkk

            Ainda penso que seria sim uma boa ideia inserir itens 155 no jogo, e deixar os 165 como itens bem raros e com status "premium" (bem mais altos que os demais), coisa que eles já tem.

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            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Obrigada pelo retorno, Phellops! Ainda discordamos (e, mesmo que concordássemos, a Masangsoft não tem pretensões de lançamento do tipo), mas não custa refletir sobre o que estão falando, não é? Esse ponto de vista de vocês é extremamente importante!

          • #10
            passo mal que entra ano. sai ano, entra item e os status sempre a mesma tendencia +PA +PA, critico mixuruca, taxa mixuruca, tudo mixuruca, não tem nenhum diferencial para os itens além de MAIS E MAIS PA.

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            • #11
              Postado originalmente por Erik Ver Post
              passo mal que entra ano. sai ano, entra item e os status sempre a mesma tendencia +PA +PA, critico mixuruca, taxa mixuruca, tudo mixuruca, não tem nenhum diferencial para os itens além de MAIS E MAIS PA.
              É o que ja falei algumas vezes aqui. A bendita roda de conforto que a desenvolvedora acomodou-se, isso e ficar usando a desculpa do jogo ser antigo pra tudo... Aí a inovação não chega nunca mesmo e o jogo continua sempre o mesmo.

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              • #12
                Eu tinha pensado numa ideia mas tô até com medo de onde pode chegar. Apesar de ter quase certeza também que não iria rolar.
                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

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                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Desembuche, homem!

                • HunterKrow
                  HunterKrow comentou
                  Editando um comentário
                  [GM]Titania Melhor não, minha ideia por mais legal que seja iria mais é prejudicar no jogo do que resolver qualquer problema xD

                  Não vou ajudar a zuar ainda mais a economia e o abismo entre a galera P2W e os demais...

              • #13
                Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:11.

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                • #14
                  Postado originalmente por SacizeiiirO Ver Post
                  Uma coisa que deveria ser diversificada são os buffs de conjunto. Esse papo de +HP +Regen +Block +Def é cansativo e só piora o jogo na hora de fazer um balanceamento de classes. Cadê aqueles sets de itens que todo MMO tem que possui dano inferior mas maior chance de drop? Aqueles sets voltados para os buffs que aumenta o tempo e o efeito dos buffs? O mais próximo disso que temos no Priston são os brincos que melhoram o efeito dos potes...
                  Acho uma boa inclusive aproveitar o sistema de Craft pra esse tipo de item. Como o craft de item já é bem trabalhoso e difícil, poderia lançar esses itens com umas bonificações bem diferentonas mesmo, com bônus especiais (e talvez alguma penalização, dependendo de quão apelão seja o bônus).
                  Calculadora de builds. Visite.

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