Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aumento taxa de xp

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Aumento taxa de xp

    Venho neste post falar sobre um tema que eu sei que é pisar em ovos: o aumento da taxa de xp, pelo menos dos servidores clássicos. Mas calma, minha sugetão seria aumentar em apenas 1x, passando a ser 14x xp no Beta, Gama e Delta, e 16x xp no alfa e omega. Poderiam aumentar na mesma proporção no Valento também. O aumento na taxa de xp busca facilitar a vida de quem começa a jogar o jogo hoje, basta ver como era a taxa de xp há 10 anos e como está hoje, conforme o tempo vai passando é natural que a taxa de xp aumente. Xp baixa é no cronus.
    Como vi gente criando tópico reclamando da xp do mapa novo, creio que isso resolveria, e benefeciaria a todos, tanto os low lvl quanto os high level.

  • #2
    se aumentar a xp oq foi falado em forma de ''deboche'' ''proximo mapa vai ser 180'' vai ser a realidade

    Comentar


    • #3
      A única alteração na XP que que eu acho prudente, é a redução.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #4
        Amigo meu mandou no grupo do Whats um vídeo com o título "Como pegar lvl 80 em 20 minutos"...

        Precisa mesmo de mais XP que hoje? Eu discordo.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • danillo198
          danillo198 comentou
          Editando um comentário
          eu vi o video, e tentei aperfeiçoar aqui replicando upei em 13minutos rsrsrs...

      • #5
        Xp ta bom, querer mais facilidade ai tem q migrar os serve alternativos.

        Comentar


        • #6
          FABIO100 . Larga isso pra lá. vale a pena não . saiu mapa novo lvl 165 . eu sou lvl 160 . acha que eu to la upando para entrar no mapa ? De forma nenhuma só logo para fazer a quest para ganhar os 6 sol . coisa de 20 minutos - . e já deslogo .
          Mano o jogo ta ficando ''é ja ficou'' inviável tanto por $$$$$$$ quanto por tempo para jogar isso pra muita gente . a tendência agora e ficar cada vez pior .

          Comentar


          • Fabio100
            Fabio100 comentou
            Editando um comentário
            Eu também não, sou outro que vou ficar parado no lvl 160, mesmo que eu alcance o 165 vai servir de que? Já sei que não vou poder fazer nada nesse mapa novo. Daqui uns 2 anos quando tiver mais fácil eu pego nivel 165.

        • #7
          Cara, acho que aumentar a xp ainda mais é inviável e esse argumento de facilitar a vida de quem tá começando eu nao acho válido, já concordando com o que a galera falou aí sobre pegar lvl 80 em 20 minutos.
          Pra quem tá começando, seria melhor dar um pacote de uma 1 xp up, fênix e uns mirotics. Mas isso seria assunto pra um novo tópico.

          Comentar


          • #8
            Aumento permanente na taxa de exp? Bilada Cino.

            Faz pouco tempo que aumentaram o Lv. Cap e já tem player lvl 174 no Valento.
            (dúvida paralela: o lvl.cap do Valento é o mesmo dos clássicos? Ou, é Lv.190?)

            Redução da taxa de exp? Também é Bilada Cino.


            Poderiam colocar um evento temporário nos Clássicos e no Valento, que iguala a exp dos sub-servers não pvp aos sub-servers pvp.

            Comentar


            • #9
              Eu ia perguntar "Quanto falta pra alguém fazer um serviço de compra de char 0km? Só escolher a classe e o lvl e itens pra deixar" mas já deve ter alguém que faz isso e só eu que não sei ainda...
              Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

              Comentar


              • #10
                A taxa de experiência dos servidores já é bem considerável com os eventos atuais.
                Não é legal um aumento desenfreado, pois quanto mais aumenta, vão pedir pra aumentar mais ainda.
                E aí, quando vierem os novos itens e mapa, uma xp desenfreada afetaria drasticamente, como ocorreu recentemente.

                Comentar

                Carregando...
                X