Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões simples para melhoria do jogo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões simples para melhoria do jogo.

    Fala galera, sei que muita gente já deve ter tocado nesse assunto ou nos determinados que eu irei falar mas gostaria de reforçar aos GM e a comunidade. Pode ser irrelevante para algumas pessoas mas torna o jogo melhor e mais dinâmico, além de ser coisas simples.

    Bom algumas melhorias que deveria ser implementada ao priston:

    1- Ajeitar cabeção para o determinado cabelo (A,B,C) como é feito no evento dia das crianças.
    2- Ajeitar o sistema de mapa. Não existe mapa em determinados lugares do jogo, como caverna da abelhas, ab1 e por ai vai. Preguiça? me desculpe mas é muito chato não ter isso, por mais simples que seja.
    3- Ajeitar buff para poções cabeção mostrando o tempo (assim como na cabeça de carneiro).
    4- Ajeitar possibilidade de cancelar pergaminho da caça ou dion (sem ter que deslogar) e a possibilidade de continuar a contagem no próximo login (assim como cabeção ou outros buff).
    5- Possibilidade de usar re buff sem ter que acabar o tempo limite (Muito chato ter que morrer as vezes para ter que buff o time todo).
    6- Possibilidade de um sub servidor para quem paga serviço premium (É um assunto polêmico mas de grande relevância).
    7- Nomes do char sem caracteres especiais, na minha humilde opinião isso deixa o jogo bastante poluído visualmente e em termos de jogabilidade é horrivel você falar com uma pessoa que tem caracteres difíceis ou chamar numa party.


    Bom, esses são um dos assuntos que eu lembrei e espero que vocês comentem.
    Editado por Beri; 14/10/2020, 16:16.

  • #2
    Vou so comentar a questao 7.
    Antigamente era moda colocar simbolos e caracteres no nickname.
    Hoje é um atraso no jogo. Porem em contato com a zenit, pedi para eles verificarem pois quando dropava algo, meu nickname aparecia faltando letras nele.
    Eles disseram que nao teria como resolver, entao disse para eles liberarem que eu mudaria entao o nickname e resolveria o problema. Mas disseram que só eu pagar a troca de nickname que resolveria facil.
    Agora imagine, o jogo visualiza seu nome errado, eles nao conseguem arrumar e se quiser resolver eu tenho que pagar para isto.

    Comentar


    • #3
      Boas sugestões, uma coisa que deveria mudar é a relação Machado Veloz/Advento Midranda. FS sempre alinha MV e Concentração, ai entra um xm na party e fica uma confusão. Eu preferia que o Advento não pegasse no FS quando estivesse de MV ativo.Ou entao. como sugerido no item 5, pudesse rebufar MV e Concentração.
      Open Beta!

      Comentar


      • #4
        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:16.

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Respondeu basicamente tudo que eu ia falar. hahaha

          Quanto aos caracteres especiais, a desenvolvedora vetou a criação de nicknames com esses caracteres no início ou meio do nickname antes da nossa administração. O changelog que você mostrou, na verdade, foi correção de um bug relacionado a essa implementação.
          Dá para criar um nickname com o último caracter como especial porque o sistema te impede de digitar no campo do nome do personagem depois dele - essa foi a implementação da desenvolvedora que me referi antes. Como quando é o último, você não digita mais nada, só cria o personagem, o nickname é validado. =]
          De qualquer forma, levei suas considerações como sugestão.

      • #5
        Postado originalmente por SacizeiiirO Ver Post

        padronização de todos os buffs para 300 segundos. Um minibalanceamento fora de época apenas para resolver essas questões seria muito bem visto. #FicaDica [GM]Titania
        Pro level cap atual e até mesmo tempo das disputas e eventos demorados do servidor como Chaos Arena e o próprio BC, eu acredito que 300 segundos é muito pouco tempo. Deveria ser no minimo o dobro desse tempo: 600 segundos padronizado para todos os buffs.

        Comentar


        • #6
          Também acho que todos os buffs devem ter a mesma duração, horrível esse desalinhamento, e as vezes parece q 300 segundos e pouco sim, ainda mais se considerar o tempo que se passa para upar alguns % e a redução em Dano por Segundo dos personagens que precisam ativar muitos buffs, eu acho que buffs defensivos deveriam ser passivos, assim como o evade da arqueira é passivo, e deixar como buff ativo somente buffs ofensivos, terrível uma as já ressuscitar com evade enquanto o mech ressuscita um papel... Baytle Royale então nem se fala, as vezes não dá nem pra buffar q vc já morre de novo.

          De qualquer forma, algumas mudanças deveriam ocorrer o mais rápido possível:

          Padronização de buffs 300 ou 600 segundos independente de level do buff, tornar o level relevante somente na eficácia, não na duração.
          Possibilidade de rebuffar quando for conveniente.
          Liberar o botão esquerdo para skills (ofensivas talvez?)
          Diminuir a quantidade de buffs ativos e transformá-los em passivos.
          E um que eu particularmente acho interessante e não sei se funciona: poder usar poções com o teclado numérico que fica a direita do teclado.

          Alô [GM]Titania ajuda a gente aí

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Alô!

            Respondendo as sugestões:

            1. A padronização dos buffs já tem ocorrido aos poucos, pelo Balanceamento de Classes. Vou verificar a possibilidade de realizar todas de uma vez (viu, SacizeiiirO? hahaha), mas não consigo garantir que conseguiremos.

            2. Alguns buffs tem ganhado essa possibilidade. Outro processo que tem sido realizado gradualmente com o Balanceamento de Classes.

            3. Interessante. Tínhamos recebido essa sugestão já, mas ainda não tivemos abertura para esse tipo de implementação.

            4. Particularmente, não sei se seria legal... Ativar buff também faz parte da jogabilidade. Pode ser um detalhe, mas o Priston já é um jogo consideravelmente simples de jogabilidade, manejar os buffs faz parte.

            5. Não funciona para ativação de pots, mas fun fact: tem função nessas teclas pra GM. Só aparece pra gente, mas ainda assim.

            Todas as sugestões foram levantadas com meus companheiros de equipe, para discutirmos internamente, tá bem?
            Obrigada pelas contribuições!
        Carregando...
        X