Anúncio

Recolher
No announcement yet.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO: "BUG" OU AJUDA INTERNA?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • TEORIA DA CONSPIRAÇÃO: "BUG" OU AJUDA INTERNA?

    Bom, como todos estamos acompanhando, existe uma pt no migal, que migrou recentemente do midranda e que ja droparam 2 ou 3 amuletos yaghdita no Mês(2 o mesmo char!)......
    Ai me pergunto, descobriram algum bug? os indivíduos nasceram virados para a lua? sabem como clicar no boss? ou tem ajudas misteriosas? eis a questão......
    Pois quando os malucos ganham o sorteio sempre dropam, mas outras pts só dropam "lixos", e ai, oq seria?

  • #2
    hmm, vou deixar um salve ai no tópico
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Acho que é engajamento e organização, claro e um pouco de sorte

      Comentar


      • adi
        adi comentou
        Editando um comentário
        Pra quem bugava force tera pra dar o dobro de dano, realmente é uma organização boa.

    • #4
      Eu acho que é inveja isso eim.

      Comentar


      • adi
        adi comentou
        Editando um comentário
        Uai, se até os caras do próprio clan estão desconfiando de algo...mas talvez seja só inveja mesmo. Afinal no bpt nunca aconteceu nenhum caso parecido. 🤐

    • #5
      existe isso do bug de tera? como funciona ou funcionava?
      Editado por i am the High; 17/10/2020, 15:20.

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Também tô bem curiosa para saber sobre o que ele está falando.

        P.S. Acho que você quotou a publicação errada. hahaha

      • adi
        adi comentou
        Editando um comentário
        Bom Titânia, me admiro como você não lembra, mesmo sendo GM que foi ajustado em uma manutenção do dia 02/10.
        Era algo nesse sentido que eu me referia.
        No mais, me retiro daqui. Já deu pra entender oque rola.
        Até mais!

        ● Correção de bug que provocava, indevidamente, o aumento desproporcional do dano desferido pelas habilidades de determinadas Classes do Jogo, quando sob uso das seguintes Forças Orb:

        → Força Orb Enigma e Força Orb Mágica Enigma
        → Força Orb Vita e Força Orb Mágica Vita
        → Força Orb Ira e Força Orb Mágica Ira
        → Força Orb Tera e Força Orb Mágica Tera”

    • #6
      Bom dia...
      disponibilizo meu char " Zetroa" que faço parte dessa equipe que tem como objetivo conquistar o amuleto para cada integrante!
      porém como estão acusando ai até de bugar tera e etc.. já sabe que poderá ter consequencias para denuncias falsas!

      Comentar


      • #7
        Boa tarde, guys.

        Na verdade, não tem porquê ter teoria da conspiração.
        Acompanhamos de perto os drops, principalmente de Itens Especiais dos Bosses. O grupo que se referem caça Bosses regularmente. Só o Yagditha, eles pegam ao menos 3 por dia.
        De fato, tenho que reconhecer que são organizados e motivados. O esforço acaba se transformando no resultado que veem. Afinal, como eles caçam muitos Bosses, mais vezes eles vão gerar as chances de conseguir um drop e mais vezes gerarão chance de conseguir um Amuleto, por exemplo.

        Agora, pensar que é ajuda interna... Gente, isso é muito tiro no pé. Pensa se fizéssemos isso? Perderíamos uma parte massiva da comunidade para beneficiar apenas um grupinho, passando por cima do curso natural do jogo. Não tem benefício nenhum a médio ou longo prazo em fazer algo do tipo.

        Comentar


        • CROCODDILO
          CROCODDILO comentou
          Editando um comentário
          aproveitando que você deu uma passadinha aqui, gente qq foi essa art do banner, top demais, nota 10
          https://zenit.games/priston/noticia....Primavera_2020

        • PaIkElInOO
          PaIkElInOO comentou
          Editando um comentário
          Sou do clan da galera, sãp super organizados em relção a isso e são cagados tmb, mas confesso que é chato ver sempre os mesmos ganhando o sorteio, ainda mais que sou magico e tenho menos chance de ganhar o drop, tá dificil pra quem gosta de jogar com char magico ganhar algum drop.

      • #8
        [GM]Titania nossa verdadee quotei errado kkkk
        ainda não sei mexer direito com isso

        Comentar


        • #9
          so para dizer a LadyHack do awell ja pegou 2 tbm um no AZ e outro no Rullez e todo dia ele/ela n sei , esta em TODOS os Boss, a persistência trás resultados

          Comentar


          • #10
            Gente organizada que pega boss todo dia? Todo dia tem 30 ou 40 + caras no boss, mas quem é mais organizado dropa mais, fazer o que. Vou começar a arrumar meu inventário, vai que cai um valento pra mim.
            Open Beta!

            Comentar


            • #11

              Comentar


              • IEmbaixadorI
                IEmbaixadorI comentou
                Editando um comentário
                Uqué ce ta mi chamanu de cornu ai biluca? não to entendendu ce naum

            • #12
              Drop do Yagdhita- DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

              Talvez, isso explique a razão do jogador Biluca ter declarado a seguinte frase:


              "Se as pessoas soubessem o que aconteceu em Abismo do Mar, ficariam enojadas".
              Todos os pristonianos ficaram chocados e tristes por terem perdido o drop do Amuleto



              O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o continente Priston e por alguns peixes e piranhas das profundezas do Delta.

              Fato comprovado:

              A ZENIT VENDEU os direitos do YAG para a galerinha do midranda. Os jogadores Hooded foram avisados, às 13:00 do dia 01 de Agosto (dia da migração), em uma reunião envolvendo a GM Titania, o Chefe Mecânico Biluca, o SrFerreira, a liderança do clã Hooded e o Sr. Sem Xou Rar, representante da Masang Soft. Os demais players de tags rivais permaneceram confinados nos suberservers livres de PvP. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o Drop do Amuleto pela tão sonhada PAZ no continente do Priston.


              A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada GM , mais um bônus de Z$ 400.000,00 para todos os players e integrantes dos servidores Awell e Midranda


              Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Zenit nos próximos quatro anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Biluca, Corintiano, SharkAtq e Morte na Area

              Mesmo assim, alguns players se recusaram a participar, o que gerou a criação da tag Piranhas.



              A sua situação só foi resolvida após o representante da GALERINHA DO MIDRANDA ameaçar retirar todos os drops do Boss até que todo continente estivesse subjugado pelas garras do mal.


              Assim, combinou-se que o Amuleto só seria dropado para a GALERINHA DO MIDRANDA porém a apatia que se abateu sobre os jogadores fez com que OS PERUANOS conquistassem alguns amuletos.


              O Sr Maurilio aplaudiu a colaboração da equipe de GM'S, uma vez que os drops animaram o jogo num momento de baixa taxa de violência nunca antes registrada no sub-servidor Ômega


              Garantiu, também, ao Sr. Biluca, através de seu filho, Mydoria, que a GALERINHA DO MIDRANDA teria seu caminho facilitado para o Bless Castle, caso criassem uma nova tag.


              Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o Priston! Desde, já agradeço. Um abraço.

              Gunther Schweitzer
              Central Priston de Jornalismo


              É MEME!!!!
              Editado por AlesanaH; 19/10/2020, 14:24.

              Comentar


              • #13
                Responda a essas perguntas:

                1) Você vai no yag todo dia?
                2) Você vai no yag de todos os servidores?

                Se sua resposta for NÃO para qualquer uma das perguntas e a resposta dessa pt que você citou for SIM para qualquer uma, ou até para as duas perguntas está resolvido o mistério.

                Pode trancar, adm.

                Comentar


                • Dante Henzard
                  Dante Henzard comentou
                  Editando um comentário
                  Pode trancar? Hahaha
                  Virou Juiz, pra determinar que assunto esta encerrado?

                • Uzzziel
                  Uzzziel comentou
                  Editando um comentário
                  Qual a relevância desse tema? É só mais um choro da multidão de chorões da comunidade que não vão atrás dos seus objetivos e acham ruim quando outros realizam algo, nada de novo e certamente nada que acrescente.

              • #14
                [GM]Titania, você pode divulgar quantos Amuletos Yagditha temos em cada servidor? E em quais servidores foram dropados os últimos 10, desses 10 quantos foram dropados em Omega(interservidor).

                Comentar

                Carregando...
                X