Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quest 118 e Quest 123

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quest 118 e Quest 123

    Boa tarde a todos,

    Comecei a jogar o joguinho la por 2005-2006, e vez ou outra eu voltava. Sempre gostei de fazer as quests do jogo, principalmente a do 100, que na época que eu jogava era o extase terminar ela e pegar a end arma do jogo e tal ... enfimmm ........

    Recentemente peguei 123 no meu maguinho (Gzzz) e consequentemente liberei as quests do 118 e do 123, fui fazê-las e ao chegar na parte de "MATE 1 TULLA" complicou foi tudo de vez ... Simplesmente não da para matar esse bixo no 123 de mago sozinho , até vi uns videos de uns magos, mas o tulla se mexia e eles bugavam ele no cristal e conseguiam matar depois de uma eternidade ..... Então pensei se o tulla ja ta assim, imagina o draxos e greedy , melhor nem pensar ....

    Dai gostaria de sugerir que fosse "criado" um tulla, draxos e greedy, mais fracos só para jogadores poderem completar as quests do lvl 118 e 123. Esses NÃO dariam drops, só seriam mesmo para completar a quest. Poderia ser tipo uma arena igual tem na quest do Hestian, sei la. Não estou pedindo para criarem um hopi e dar o nome dos boss, só para deixarem o boss passível de se fazer estando bem para mediamente equipado no level da quest. Como acontece por exemplo na quest do valento do 110. É demoradinha, mas vai.

    Sério ... eu estou a alguns dias tentando completar essa quest e sempre me frusto, pq no server que tem mais gente (alfa) eu até consegui montar uma PT de 3 pessoas que estavam fazendo a quest tbem, mas veio um FS e ficou matando eu e os 2 que estavam comigo. Desistimos. Nos outros servers OU ñ encontro ninguém esperando para fazer os bosses, ou ñ encontro ninguem do 11x 12x querendo ir fazer pq vão morrer e dai preferem upar para o 13x ,14x e depois irem fazer esse quest. Ou no server do alfa, sempre tem um *** que fica te matando se achando o fodão... Ou já tem alguém, ou alguns, com level BEEEM mais alto esperando para matar o boss no spawn e dai não tem como te ajudar (mas esse ultimo caso é mais raro, geralmente só n tem ninguém msm).

    Sei q quando a quest foi criada esse "problema" não existia pq era impossível vc chegar no Spawn e nao ter pelo menos 3 grupos em cada server para matar o boss. Hj se vc acha 1 pessoa é muito. Quando fui matar o valento até q vi uns gatos pingados procurando ele e o time boss para mata-lo.

    Enfim, fica ai a sugestão. Não é algo difícil de se fazer e acredito q ajudaria os players que estão nesses níveis e ñ fizeram a quest pq simplesmente ñ conseguem.

    Vou tentar de novo no omega 20:43 caso alguém queria ajudar, tmj galera!

  • #2
    no delta ja n dao drops no caso dos itens boss e é bom achar uma ptzinha sempre tem gente fazendo essa quest, no omega vc vai levar dois tapas no ouvido e vai passar raiva pois é mapa pvp
    Editado por IEmbaixadorI; 21/10/2020, 15:54.

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Eu hoje descarto quase por completo a ideia do Delta porque até lá aparece gente do além e/ou na moita pra pegar Boss, porque ainda dropam essências e pergaminhos de invocação, que na minha opinião também são drops especiais se SÓ OS BOSSES dropam essas po**a xD

    • Duuffy
      Duuffy comentou
      Editando um comentário
      Tentei no delta em dois horários anti-ontem e estava vazio em ambos as 4:xx e 20:xx =/
      Por incrível que pareça tenho mais problemas com tapas na orelha no alfa no que no ômega. ñ me lembro de ter tido no ômega a propósito.
      Editado por Duuffy; 21/10/2020, 18:22.

  • #3
    A ideia faz sentido até.

    É que no surgimento dessas quests a ideia era que fossem feitas em grupo, mas é algo que quase nunca dá certo no bPT tanto pelo lvl cap socado até além do teto do limite do sensato quanto pela própria comunidade. Sim, tem bastante gente que ajuda, uns que tentam ajudar mas as diferenças de lvl atrapalham, mas sempre tem quem só tá lá pra causar problema mesmo...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Duuffy
      Duuffy comentou
      Editando um comentário
      Sim... eu comentei isso no final, eu entendo q na epoca fazia sentido a dificuldade pq vc tinha 1 ou mais grupos ate batendo no boss e dividindo dano e talz. Hj não tem mais isso, pelo menos nessas mapas de leveis menores. Dai dificulta muito, mas não propus que facilitassem o boss do mapa pq justamente iria facilitar o farm dos itens e tal, dai fazer um "boss especial" faria mais sentido ao meu ver.

  • #4
    Se a empresa fizesse o trabalho dela direito mago, sacer e xamã conseguiria fazer as quests sem precisar de ninguem para ajudar.

    Comentar


    • Duuffy
      Duuffy comentou
      Editando um comentário
      No caso nenhuma classe consegue fazer no nível da quest eu acho sozinha, e todas deveriam conseguir ao meu ver, umas com mais ou menos dificuldades, mas todas conseguiriam.

  • #5
    Tentou já entrar nos grupos que estão matando? Diz que você quer apenas para Quest.
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • Duuffy
      Duuffy comentou
      Editando um comentário
      então, como eu disse, quando encontro algum grupo é tudo +14x e não da para dar pt com eles.

  • #6
    Voltei recentemente e travei nessa quest tbm, na parte de matar o tulla. Procura algum clã, fica mais fácil pra encontrar gente pra dar um help. Como jogo casualmente, optei por upar pra mais tarde completar a quest, até pq depois teria que matar o Draxos e ia ficar travado da mesma forma. Qual server joga?

    Comentar


    • Duuffy
      Duuffy comentou
      Editando um comentário
      Jogo no awell, consegui achar um grupo de pessoas ontem no delta para matar o tulla, combinamos de ir hj as 19:xx matar o draxxos e as 21:xx o greedy se tudo der certo acabamos a do 118 e 123 hj ainda.

  • #7
    Bom dia, pessoal!

    Na verdade, essas Quests não foram projetadas para ser realizado sozinho. São níveis elevados, e os Bosses são entidades globais. As recompensas são vitalícias, por isso ela não é tão fácil de ser realizada. =]
    O jogador tem algumas opções, dentre elas: Ou encontra um grupo (seja dentro do jogo, com amigos e/ou até conversando aqui no Fórum), ou busca um Clã com uma galerinha show, ou upa mais para conseguir enfrentar o desafio. A Quest ser daquele nível quer dizer que ela começa a ser viável a partir dali. Conforme os níveis vão passando, ela vai ficando mais fácil!

    Entendo a sugestão apesar de discordar dela, e agradeço muito por ter nos exposto seu ponto de vista. Essas discussões são muito construtivas, e a gente curte demais trocar essa idei! Espero que compreenda a nossa visão.

    Comentar

    Carregando...
    X