Anúncio

Recolher
No announcement yet.

quest novas de tributos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • quest novas de tributos

    eu tenho muita saudade das quest 30 55 70 que vc caça uns monstro e ganha algo e é bem simples e com historia
    as quest mais recentes é chato porque é comprido e ainda tem o boss
    logo sugiro uma quest que ganhasse um ponto especial e fosse caçar gordon em et2 por exemplo dai seria nível 105

    o que vcs acham?

  • #2
    eu particularmente curto a dificuldade de caçar boss

    Comentar


    • #3
      Uma vez eu cheguei a dar como sugestão, a reformulação das quests semanais. Pois é um tipo de sistema em que não é muito valorizado, talvez apenas o cronus faça e olhe lá.

      Ai nessa restruturação, todo mês viria um tipo de quest semanal diferente, seria bem legal, com tarefas diferenciadas e tal.

      Eles enviaram pra massang mas acho que não foi aprovado essa ideia

      Comentar


      • #4
        Quests semanais seria uma boa hein

        Comentar


        • #5
          O que eu sinto falta era de quests mais elaboradas. Caçar X monstros ou Y bosses é legal mas fica chato depois de um tempo. Eu curtia as gincanas daqui do Forum, por exemplo, que não tem nada a ver com o jogo em sí.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Não fala isso pra maluca dos eventos no Fórum...

        • #6
          Hmmm, falar em pontos de habilidades e/ou pontos de status pode não ser o melhor caminho, já que tem uma quantidade considerável de Quests que já dão esse tipo de recompensa, além das Runas que adicionam pontos de status.
          Por enquanto, não temos previsões de Quests além das já existentes no kPT para o bPT, mesmo com sugestões anteriores.
          Temos algumas alternativas, como Quests de Eventos. Tivemos a "Desvende o Mistério", por exemplo, que envolvia história e uma dinâmica diferente de só matar monstros e/ou pessoas.

          Mas é um feedback super justo! Encaminharei ao restante da galerinha para conversarmos sobre o assunto. Quem sabe não conquistamos algo diferente no futuro? =]

          Comentar

          Carregando...
          X