Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Greedy Super Sayajin x quest 12x

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Greedy Super Sayajin x quest 12x

    Fui ajudar uma amigo a matar o greedy no Delta, nasceu xx:05, em Gama nasceu xx:15, em Beta nasceu xx:31, o de Delta morreu depois do de Beta, perto da hora de nascer em alfa xx:41. É só isso o tópico, obg!
    Open Beta!

  • #2
    Esquisito né mano... Os boses aqui evoluem também kkkk não adianta ter level e itens superiores, sempre será dicil para justificar a seguinte equação:

    + HP, + tempo para disputar, + tempo de de pvp = ganhos para empresa.

    obs.: Falta balancear o draxos, tulla, shy, mokova, kelv e valento, tem 14x dando conta de matar ainda.

    #pas
    Editado por SweeT; 09/11/2020, 09:56.

    Comentar


    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      Ué, quer moleza até nos bosses? 2009- Valento durava uma boa meia hora pra morrer, mesmo bugando ele na árvore com cristal de aranha e tudo.
      Editado por Ishyba; 06/11/2020, 00:23.

    • adi
      adi comentou
      Editando um comentário
      problema que é uma quest low lvl, logo pra quem é 13x é impossivel fazer a quest....
      E como Delta é um server apenas para quests e testes, acredito que seria uma boa sim, voltar o hp antigo dos Bosses, ou deixar com o Hp igual do server pvp, Visto que lá também é diminuido justamento pq vai menos gente.... Ou aumenta lá também ou baixa de delta, sacou?
      Pra mim poderiam aumentar mais 5x os Hp de bosses em servidores onde há possibilidades de Drop, isso causaria ao pessoal, escolher qual sub server iria Hunt o boss!

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Na verdade, não é questão de ganhos pra empresa, mas respeitar a característica de Bosses Globais mesmo.
      O Greedy, por exemplo, estava morrendo em pouquíssimos minutos. Não é assim que um Boss Global se comporta. Por isso há otimizações relacionadas, sempre levando em consideração o engajamento! \o/

  • #3
    Toda moleza será castigada!
    Open Beta!

    Comentar


    • #4
      Bom dia!

      O subservidor Delta possui menos engajamento por não ocorrer o drop das Luvas do Greedy e qualquer outro Item Especial de Boss por lá.
      Qual seria sua sugestão nesse sentido, Tombstone? =]

      Comentar


      • #5
        Boa tarde, minha sugestão é que o boss tivesse status semelhantes ao anterior a mais recente atualização. Não é "moleza", como alguns insistem em categorizar toda vez que alguém reivindica algo que lhes parece desnecessário, é por uma questão prática.
        Essa seria uma mudança que não me beneficia diretamente, pois já fiz essa quest há algum tempo, mas acho que seria uma mudança que atenderia às "gerações futuras".
        Desde já grato pela atenção, forte abraço!
        Open Beta!

        Comentar

        Carregando...
        X