Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Runas em Luvas, Braceletes e botas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Runas em Luvas, Braceletes e botas

    Como já sabemos, recentemente foi possibilitado que usassem runas em alguns itens boss, coisa que só vai beneficiar uma minoria, pois esses itens chegam a serem vendidos a mais de mil ou 2 mil reais. E isso recebeu muitas criticas pois o jogo ganhou ainda mais a fama de pay-to-win e a empresa tem que fazer algo para benefeciar o povão também.
    Minha sugestão: Permitir que todos possam inserir 2 runas nas luvas, botas e braceletes. Isso ajudaria a movimentar mais a economia do jogo pois seria mais coisas para o povo comprar. E para não desagradar quem é mais afortunado, os itens boss poderiam suportar 4 runas cada em vez de só 2.
    Editado por Fabio100; 06/11/2020, 18:23.

  • #2
    Eu discordo. Acho que já deu de zuar o jogo desse jeito. Não era nem pra ter sido feito essa das runas nos itens boss nem usada a desculpa deles já tarem "defasados" em relação aos itens comuns mais novos.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Pra cada "Runas em Luvas/Botas/Braceletes" vc tem um "Brinco do Mardanos/Aging +25/Despertar Supremo"...

      Quanto mais facilidade vc pede, mais o jogo vai se tornar difícil pra equiparar a facilidade que foi ganha. Entenda, vc nunca vai conseguir se equipara aos casher boy. Só se vc se tornar um.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #4
        kkkkkkkkkkk... não sei se essa sugestão foi em tom de ironia ou não.
        levando a possibilidade de que não foi ironia, acho bem fora da curva parte do set receberem runas, seria uma piada assim como foi a greedy mais gastos e mais gastos para quem não gasta no jogo seria bem ruim tal implementação !!!
        pois fazer runa não e de graça nem compra-las e isso tornaria o jogo ainda mais caro, como você bem disse ''pay-to-win''

        (JÁ TENHO DIFICULDADE EM MANTER 4 RUNAS IMAGINA MAIS QUE ISSO IMPOSSÍVEL)

        Comentar


        • Fabio100
          Fabio100 comentou
          Editando um comentário
          Lembro que na época da antiga empresa eu sugeri que fosse possivel dar aging na luva, bota e bracelete,e os que diziam ser contra tinham esses mesmos argumentos, e mesmo assim colocaram. Aposto que hoje você usa set com aging não é mesmo?
          Editado por Fabio100; 06/11/2020, 21:23.

        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Fabio100 Poisé, então a gente pode botar a culpa em ti do jogo ter sido adaptado com ainda mais dificuldade pra se ajustar a todo mundo tendo mais defesa com os agings no set? Igual o que o Ishyba comentou e já comentou várias outras vezes sobre sugestões parecidas da galera, não dá pra esperar que o jogo não vá ser adaptado pra uma mudança desse tipo, especialmente se como tu diz eventualmente "todo mundo vai poder aproveitar isso". Da mesma forma que gradualmente a XP do jogo foi sendo facilitada em níveis que eram hardcore 10 anos atrás e que hoje são ridículos agora que o lvl cap vai até o 180 (e se duvidar até ano que vem já vai ser 250), não dá pra tu esperar que o jogo não vá acabar com os monstros ainda mais fortes do que são hoje quando "todo mundo" tiver mais HP pra tankar, é ser muito inocente.

          Continuo defendendo meu ponto de vista inclusive sobre o caso dos itens boss alterados por essa finalidade pelo seguinte comparativo: Ferrari fez a Enzo anos atrás como o ápice da marca, um modelo exclusivíssimo, mas nem por isso saíram mexendo nas Enzo já fabricadas e vendidas ou fazendo Enzo novas depois que lançaram vários outros modelos de produção mais "acessíveis" do que ela mas com desempenho bem melhor que ela por herdarem as tecnologias dela, muito menos saíram mexendo nas Enzo depois que lançaram a LaFerrari como sucessora dela, nem sequer nas LaFerrari agora que eles tem uma que nem sei mais o nome porque mal acompanho a Ferrari hoje mesmo. Nenhum item boss vai deixar de ser exclusivo como item boss com o passar do tempo, nem mesmo o argumento dos personagens ficarem mais fortes cai bem hoje que a gente vê que a disputa continua acirrada e ainda bem "injusta" nesses mesmos bosses antigos. Além do mais se for pra ficar segurando todas as características de itens comuns mais novos só pra que todos os itens boss de anos antes continuem sendo superiores de alguma forma aí o jogo para de evoluir de vez em algum ponto, não acha?

          Agora infelizmente a cagada já tá feita pela Zenit mas não vamo dar mais corda ainda. Já deu de mexer em itens nesse jogo.

        • Fabio100
          Fabio100 comentou
          Editando um comentário
          HunterKrow Eu penso igual a você, na minha opinião não deveriam nem colocar para esse item boss poder aceitar runas, mas meu tópico foi mais no sentido de "já que a zenit começou a cagada, deixa a ***** sair logo de uma vez." Tipo, só acho injusto que só os ricos possam aproveitar isso, pois só quem tem muito dinheiro pode comprar esse item boss que aceita runas. Mas entendi seu ponto de vista e concordo. O foda vai ser se eles colocarem os monstros para bater como se todo mundo tivesse runa nas luvas só porque uma pequena minoria tem essa possibilidade.

      • #5
        Aqui vai minha opinião sobre o feedback de vocês: acho que na verdade isso seria benéfico para quem não gasta muito com o jogo, pois com mais runas você não precisaria gastar com bolo, torta, ou outros itens shop que ajuda a tankar, pois com mais HP você aguentaria tankar bem mais mesmo sem item shop.
        (JÁ TENHO DIFICULDADE EM MANTER 4 RUNAS IMAGINA MAIS QUE ISSO IMPOSSÍVEL): Esse argumento é furado, pois você só vai gastar com runas se quiser comprar supremas com 255 de hp, mas eu mesmo vejo toda hora runas superiores com 200 de hp a venda por gold por 400 a 700kk. Fora isso, a runa é algo que você só precisa comprar uma vez e depois é sua para sempre. Fora o que você vai economizar com ressu porque com mais runas te dando mais HP você vai morrer bem menos. Enfim, é isso, lembro que na época da antiga empresa eu sugeri que fosse possivel dar aging na luva, bota e bracelete,e os que diziam ser contra tinham os mesmos argumentos de vocês, e mesmo assim colocaram.
        Editado por Fabio100; 06/11/2020, 21:24.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
          [...]pois com mais runas você não precisaria gastar com bolo, torta, ou outros itens shop que ajuda a tankar, pois com mais HP você aguentaria tankar bem mais mesmo sem item shop.[...]
          Daí daqui a 3 meses alguém vai abrir um tópico falando que os Bosses estão muito fortes; que a Zenit aumentou o dano dos monstros; que o BC tá muito fácil; que o PVP não tem graça pq ninguém morre; que o as Arqueiras estão tankando um mapa inteiro; que isso e aquilo. Aí a Zenit lança mais um booster de Poder de Ataque (pra compensar o acréscimo de HP das runas) e vai vir um monte de gente (talvez vc mesmo) chamar a Zenit de mercenária, que só pensa no dinheiro e pipipi popopo.

          Quanto menos item shop e power-ups o jogo tiver, melhor. Foi um erro lançar as runas pras Luvas Greedy, mas lançar runas pra todos os sets não resolve nada, pelo contrário.

          @edit

          Seria muito mais saudável pro jogo se tudo fosse nerfado: os adicionais do aging, os adicionais dos bossters (forças inclusive), os adicionais das runas, adicionais de XP, adicionais de HP, os status das itens... Absolutamente tudo. Nerfado retroativamente, inclusive.
          Editado por Ishyba; 06/11/2020, 23:02.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • Fabio100
            Fabio100 comentou
            Editando um comentário
            Se for para ser desse jeito melhor deixar para lá mesmo kkkkk

        • #7
          "Restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos!"

          Open Beta!

          Comentar

          Carregando...
          X