Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Por Mais Cabeças de Cobra

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Por Mais Cabeças de Cobra

    Primeiramente, não, este tópico não é para pedir que aumentem as chances de ganharmos a "Cabeça de Cobra", mas sim para dizer a Zenit que se possível, sempre faça eventos assim, que tem como premiação coisas que dá para vender em loja, como agora dá para vender a cabeça de cobra e os aneis de Halloween, pois para quem começa a jogar agora, é muito dificil conseguir gold, e vender itens que ganham em eventos se torna bem convidativo para esses novos jogadores, nem que seja vendendo abaixo do preço de mercado para vender logo e conseguir o gold. Tomo como exemplo o meu caso, na época em que eu comecei a jogar em casa lá para 2010 ou 2011 (jogo desde 2008 mas antes era em Lan House), lembro que estava tendo um evento que dropava cristais inferna, e os players de nivel mais alto gostavam muito de comprar esses cristais, e eu precisava de gold para me equipar. O que eu fazia? Vendia abaixo do preço do mercado, assim vendia rápido, e eu conseguia me equipar.
    Enfim, é isso, itens de evento que podem ser vendidos em loja além de ajudar os Newbies ainda incentivam a economia do jogo. Então deêm preferencia sempre a fazer eventos assim.
    P.S.: Outro exemplo é o evento pescaria, que na minha opinião deveria acontecer no minimo a cada 3 meses, pois se eu não me engano, o unico jeito de conseguir os peixes é através desse evento, não dá para conseguir de nenhuma outra maneira.
    Editado por Fabio100; 14/11/2020, 21:20.

  • #2
    Eu particularmente adorei os eventos desse mês de outubro, começando com as forces e cabeção free, agora cabeça de abóbora e Shelton de verdade, nada daquele moriph dropador de vento... Achei bem legal, e cabeça de cobra mano, ganhei uma até hoje e estou super feliz vendi por 400kk...

    tudo oq eu tenho nesse jogo é 400kk os sheltons e os forces q eu acumulei xD

    Comentar


    • #3
      Por mais cabeças de cobra, vote Fabio! Vote 69100!
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Só agora que você falou que eu percebi que ficou parecendo promessa de candidato pedindo voto kkkkkkkkkkkkk

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Já prepara a campanha que hoje é eleição, vai que vira vereador de Ricarten \o/

    • #4
      Boa tarde, guys!

      Eu já tava preparada pra digitar "Mais Cabeças de Cobra? Tão malucos???", mas o coração aliviou de ler o tópico.
      Que bom que gostaram e estão ajudando vocês! Temos pensado em ações legais - tanto em eventos, quanto em implementações -, para incentivar uma qualidade de vida mais positiva no jogo.
      Não podemos realizar eventos tão agressivos com frequência porque isso acaba por afetar negativamente a economia, mas podemos pensar cada vez mais em atitudes nossas que façam ela girar de forma interessante.
      Obrigada pelo feedback!


      Comentar


      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Tudo bem, não estou falando de sempre colocarem itens como cabeça de cobra que dão item shop, mas seria bem legal se permitissem a venda das torta de abóbora, Bolo de Chocolate, e outras coisas que podem vir como premiação nos eventos, pois para os low level isso não é tão atrativo de usar, mas para quem é level mais alto faz muita diferença.

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Permitir esse tipo de troca é complicado, Fabio100, porque são itens que também são vendidos no Priston Shop. Toda a dinâmica da Loja Virtual foi construída em cima do fato de que esses itens são exclusivos à ID que adquiriu eles.

    • #5
      Tá... Mas e aí, foi pra segundo turno?
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Sim, conto com seu voto no segundo turno também. Prometo que Ciclone vai funcionar com arcos e lanças se eu ganhar =P

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        agora sim ganhou meu voto!!! T_t <3

    • #6
      Parabéns zenit pelo cursed arena, pra mim tá mais interessante que o chãos arena.

      ​​​​​​Outubro e novembro foram ótimos eventos, tá aí gostei

      Comentar

      Carregando...
      X