Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback & Sugestão em relação ao LEVEL CAP no CRONUS

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #46
    O servidor precisa muito de cap level, senão, quando sair o 123 o povo estará 150, não tem como competir, o servidor é injusto demais. Precisam dar uma breakada na galera.

    Comentar


    • #47
      Boa tarde, pessoal!

      Primeiro de tudo: que tópico SHOW. Sério.
      A maioria que se pronunciou deu uma aula de colaboração e educação. Apesar das opiniões contrárias serem minoria, não vi ninguém diminuindo o colega por isso (como já observei antes no Fórum). Fiquei empolgada de poder participar, muito obrigada por terem mantido um ambiente tão massa.

      Vou responder de forma geral, compilando tudo que li, mas fico aberta à sanar dúvidas ou conversar sobre pontos que forem pertinentes, viu?

      A primeira coisa que eu gostaria de dizer é: Eu, [GM]Titania, sou a favor do Level Cap no Cronus. Acho que é uma dinâmica antiga e bem estabelecida no Priston, e tenho mais argumentos positivos do que negativos na cabeça pra isso.
      Só que isso não depende só da Tita ou da Zenit Games achar isso. Apesar de terem alegado que as nossas justificativas para a não aplicação dessa implementação serem falsas principalmente por conta da relação Level Cap do servidor Valento vs Clássicos (o que dá pra entender, apesar de ficar ressabiada de chegarem falando que a gente tá falando algo falso ), na real, ela não é.
      Pode parecer bobo - acredite, a gente já ficou meio encafifado com esse tipo de coisa -, mas a diferença do Level Cap ser diferente nos outros servidores ter sido aplicada antes se deve ao fato de que era uma implementação nova e não retroativa. Esse é o principal fator que impediu que implementássemos algo do tipo antes.
      É com a desenvolvedora de qualquer forma. Não tem uma ferramenta que a gente, como publicadora, pode digitar o Level Cap ou algo do tipo pra gente até o momento.
      De qualquer forma, eu asseguro que é algo que temos conversado com eles. Sabem o esquema: não consigo dar datas ou definições no momento, até para ser justa com o andamento das coisas. Mas saibam que estamos trabalhando com esse objetivo.

      Dito isso, queria reinterar que o endgame do Priston ainda tem as mesmas características e o projeto de aperfeiçoá-lo é a longo prazo, porque não é algo fácil de ser implementado. Não deixamos de pensar e trabalhar com esse propósito, mas sendo realista: não dá pra assegurar algo grande em um curto prazo, ainda mais na urgência que vocês pediram um Level Cap.

      Gostaria de pontuar também que a diferença de jogadores novos vs jogadores antigos ou jogadores tryhard vs jogadores casuais sempre vai existir de um jeito ou de outro, e isso pra qualquer jogo. Até porque seria injusto que ambos tivessem exatamente o mesmo resultado final com dedicações tão discrepantes (adendo: estamos falando de dedicação, aqui não entra em mérito de mercado negro, lembrem-se disso). A competitividade não acontece apenas no top level, mas ela deve ser fomentada em diferentes faixas de nível de acordo com a disponibilidade e objetivos de cada um.
      Todos tem que ter seu espacinho e esse é o nosso objetivo. \o/

      Por fim, porque eu sei que vão bater nessa tecla e ela é pertinente ao assunto: Quem utiliza de mercado negro, não permitido pelo Regulamento, arca com riscos altos por isso. Todo mundo sabe que se fulaninho que vendeu XP levar aquele item bonito +20 suado e a gente ver que é compartilhamento, não vamos nos responsabilizar.
      Isso já aconteceu e não só uma ou outra vez.

      Acho que abordei tudo que gostaríamos de falar. Se rolar algo mais a ser observado, voltamos aqui com todo o prazer!

      Grande abraço.

      Comentar


      • DisorderCRONUS
        DisorderCRONUS comentou
        Editando um comentário
        Olá Titania, nesse post pelo menos consegui observar que a grande maioria é a favor do LEVEL CAP no cronus, senti também nesta tua mensagem que você particularmente concorda, e acredito que a grande parte das pessoas que tem 'noção' do jogo/empresa também.
        Gostaríamos de saber o que deve ser feito agora, e até quando aguardaremos uma resposta? Pois quanto mais demorada essa resposta mais level os chars estão pegando e mais difícil está ficando para quem quer iniciar no jogo/servidor! Vejo muitas pessoas dos clássicos que queriam iniciar no cronus mas com a EXP HARD ( no level baixo pq no high level todo mundo faz a mesma xp se upar o mesmo tempo) é impossível, pois os tops upam 24h (independente se é ou não mercado negro) e mesmo que uma pessoa venha dos clássicos com muito $ e muito tempo, é impossível existir disputa já que nos mapas LOW se faz menos xp, e se os top 15 não pararem a EXP, todo dia vão continuar abrindo 20,30,40 bi dos low level, e matematicamente falando como se alcança alguem assim?! Se ambos uparem 24horas ainda assim a distancia vai no MINIMO permanecer a mesma (não é a realidade pois não se faz a mesma exp em 24h nos outros mapas) Sem level cap o jogo deixa de ser uma disputa sadia para uma disputa de quem tem mais *dinheiro* , não, não é de quem tem mais tempo MUITO MENOS de quem se esforça mais.
        Não esqueçam do cronus por favor, esse assunto é de muito mais importância para a saúde do servidor do que o set eliot. ♥

    • #48
      Essa implementação do lvl Cap foi sempre pedida no servidor cronus, que me lembro bem desde quando a galera tava pegando lvl 100. Eles sempre negaram alegando que seria impossível, nunca falaram que seria uma implementação difícil ou que talvez conseguiria algum dia. Já passou e muito muito da hora de implementarem isso. E espero também que se for possível que façam de verdade, que não seja igual o finado balanceamento da defesa, ABS e outros status que prometeram balancear a 2 anos atrás. Acorda zenit os servidores estão morrendo. Vocês precisam fazer o que o povão quer, porque esperar novidade dessa massang não ajuda em nada.

      Comentar


      • #49
        Postado originalmente por [GM
        Titania;n38820]Boa tarde, pessoal!

        Primeiro de tudo: que tópico SHOW. Sério.
        A maioria que se pronunciou deu uma aula de colaboração e educação. Apesar das opiniões contrárias serem minoria, não vi ninguém diminuindo o colega por isso (como já observei antes no Fórum). Fiquei empolgada de poder participar, muito obrigada por terem mantido um ambiente tão massa.

        Vou responder de forma geral, compilando tudo que li, mas fico aberta à sanar dúvidas ou conversar sobre pontos que forem pertinentes, viu?

        A primeira coisa que eu gostaria de dizer é: Eu, [GM]Titania, sou a favor do Level Cap no Cronus. Acho que é uma dinâmica antiga e bem estabelecida no Priston, e tenho mais argumentos positivos do que negativos na cabeça pra isso.
        Só que isso não depende só da Tita ou da Zenit Games achar isso. Apesar de terem alegado que as nossas justificativas para a não aplicação dessa implementação serem falsas principalmente por conta da relação Level Cap do servidor Valento vs Clássicos (o que dá pra entender, apesar de ficar ressabiada de chegarem falando que a gente tá falando algo falso ), na real, ela não é.
        Pode parecer bobo - acredite, a gente já ficou meio encafifado com esse tipo de coisa -, mas a diferença do Level Cap ser diferente nos outros servidores ter sido aplicada antes se deve ao fato de que era uma implementação nova e não retroativa. Esse é o principal fator que impediu que implementássemos algo do tipo antes.
        É com a desenvolvedora de qualquer forma. Não tem uma ferramenta que a gente, como publicadora, pode digitar o Level Cap ou algo do tipo pra gente até o momento.
        De qualquer forma, eu asseguro que é algo que temos conversado com eles. Sabem o esquema: não consigo dar datas ou definições no momento, até para ser justa com o andamento das coisas. Mas saibam que estamos trabalhando com esse objetivo.

        Dito isso, queria reinterar que o endgame do Priston ainda tem as mesmas características e o projeto de aperfeiçoá-lo é a longo prazo, porque não é algo fácil de ser implementado. Não deixamos de pensar e trabalhar com esse propósito, mas sendo realista: não dá pra assegurar algo grande em um curto prazo, ainda mais na urgência que vocês pediram um Level Cap.

        Gostaria de pontuar também que a diferença de jogadores novos vs jogadores antigos ou jogadores tryhard vs jogadores casuais sempre vai existir de um jeito ou de outro, e isso pra qualquer jogo. Até porque seria injusto que ambos tivessem exatamente o mesmo resultado final com dedicações tão discrepantes (adendo: estamos falando de dedicação, aqui não entra em mérito de mercado negro, lembrem-se disso). A competitividade não acontece apenas no top level, mas ela deve ser fomentada em diferentes faixas de nível de acordo com a disponibilidade e objetivos de cada um.
        Todos tem que ter seu espacinho e esse é o nosso objetivo. \o/

        Por fim, porque eu sei que vão bater nessa tecla e ela é pertinente ao assunto: Quem utiliza de mercado negro, não permitido pelo Regulamento, arca com riscos altos por isso. Todo mundo sabe que se fulaninho que vendeu XP levar aquele item bonito +20 suado e a gente ver que é compartilhamento, não vamos nos responsabilizar.
        Isso já aconteceu e não só uma ou outra vez.

        Acho que abordei tudo que gostaríamos de falar. Se rolar algo mais a ser observado, voltamos aqui com todo o prazer!

        Grande abraço.
        Por fim, porque eu sei que vão bater nessa tecla e ela é pertinente ao assunto: Quem utiliza de mercado negro, não permitido pelo Regulamento, arca com riscos altos por isso. Todo mundo sabe que se fulaninho que vendeu XP levar aquele item bonito +20 suado e a gente ver que é compartilhamento, não vamos nos responsabilizar.
        Isso já aconteceu e não só uma o vez.

        Para isso vcs criam diversos itens shop para deixar os itens trancadinho no char para que nenhum coleguinha roube 😘

        Comentar


        • #50
          Vamos debater o textão na parte que interessa:

          Postado originalmente por [GM
          Titania;n38820][

          principalmente por conta da relação Level Cap do servidor Valento vs Clássicos (o que dá pra entender, apesar de ficar ressabiada de chegarem falando que a gente tá falando algo falso ), na real, ela não é.
          Pode parecer bobo - acredite, a gente já ficou meio encafifado com esse tipo de coisa -, mas a diferença do Level Cap ser diferente nos outros servidores ter sido aplicada antes se deve ao fato de que era uma implementação nova e não retroativa. Esse é o principal fator que impediu que implementássemos algo do tipo antes.
          É com a desenvolvedora de qualquer forma. Não tem uma ferramenta que a gente, como publicadora, pode digitar o Level Cap ou algo do tipo pra gente até o momento.
          De qualquer forma, eu asseguro que é algo que temos conversado com eles. Sabem o esquema: não consigo dar datas ou definições no momento, até para ser justa com o andamento das coisas. Mas saibam que estamos trabalhando com esse objetivo.
          Pelo que entendi, a desenvolvedora permitiu que vocês abrissem o servidor Cronus sem implementar o Level Cap. Depois ela permitiu que fosse realizado o Level Cap nos servidores clássicos e no Valento (Mesmo que o Level Cap seja de níveis diferentes), mas ao mesmo tempo ela não permitiu que vocês fizessem o mesmo no Servidor Cronus?



          Isso não faz o menor sentido.
          Editado por -RowLy-; 20/11/2020, 10:02.

          Comentar


          • #51
            Boa tarde.
            Esse urgência de level cap no cronus vem sendo discutida a um bom tempo, entendo que você [GM]Titania não possa fazer nada de imediato e nem a zenit, mais acredito o seguinte, o jogo tem varias e varias coisas a serem mudadas para melhor jogabilidade, e estou falando aqui de engine, de parte interna e estrutural, como é um processo trabalhoso não é feito do dia pra noite.

            Acredito que jogadores quem vem dando ênfase nessa questão de level cap são pessoas que meio que desistiram do game em algum momento por devidos problemas estruturais, e voltaram atualmente por conta daquela nostalgia de antigamente, e que houve mudanças internas para melhorias do jogo.

            Mesmo que vocês não possam fazer nada de imediato, teriam que levar para os devidos responsáveis outro tipo de critério, o level cap não é uma questão de vamos colocar uma trava aqui e pronto. Ele influencia em vários fatores, inclusive um deles que acredito ser o mais importante, é a motivação dos jogadores a continuarem a jogar.

            O priston hoje não é movido pela criadora e sim pelos jogadores que gostam muito do game e que estão até hoje e acredito que qualquer jogo é assim. Essa pressão encima de vocês é pelo simples fato que não queremos desistir do jogo. Porque se você for buscar hoje no mercado tem vários e vários games que são muito além do nosso querido priston tale.

            Olha vocês fazem tantos eventos, tentam motivar o pessoal com os eventos, mais a maioria dos players prefere uma semana ou meses com atualizações e manutenções para melhoria do game, referente a balanceamento, lag em bless, level cap, disconnect com core e etc.

            Isso sim é a motivação inicial pro pessoal, tanto retornou quanto os que continuaram e que está aqui questionando no fórum em uma possível trava de level. Ou seja, jogadores que querem disputa, que estão apostando tudo no game novamente, se vocês deixarem soltos esses critérios importantes para focar em eventos, uma hora o pessoal vai se desmotivar, e o jogo vai passar a ser movimentado totalmente pelo mercado externo ou seja (ilegal), ninguém vai ter animo, ou vontade de jogar pensando quem tem um cara 24h logado level 140+, e o server ainda nem tem mapa do 123, ou seja 20 leveis acima de um mapa que nem saiu.

            Comecem a visualizar o game por outro lado, levem para a desenvolvedora a situação critica que temos hoje, tanto internas como estruturais. O priston é um jogo antigo desde 2001, mais que tem um potencial muito grande para crescer e melhorar. Vamos dar uma atenção maior a esses critérios que eu citei acima, que acredito que o jogo vai ser tornar muito mais divertido e vai despertar ainda mais interesse naqueles que desistiram e cogitam a hipótese de volta a jogar.

            Deixo um frase de reflexão que representa nossa comunidade hoje.

            "Quando trabalhamos coletivamente em Prol de um objetivo, conquistamos o impossível"

            Abraços!

            Comentar


            • #52
              Ausência de Cap level no Servidor Cronus.
              No dia (19/08/2020) o Top 1 pegou ao 139 e como é um char que upa 24h por dia logo estará 14x e subindo rápido. Ele e a party dele.
              Isso é uma curva fora da realidade do servidor. Por isso o servidor necessita do CAP level mais rápido possível.
              Assim como nos servidores Clássicos e Valento possuem .
              O Cap level deve ser igualmente como eram nos clássicos ou seja cada mapa lançado deve aumenta-ló.
              Assim inicialmente o level CAP do Servidor deve ser o mesmo que na época que os clássicos o ultimo mapa era Laboratório.

              Fatores para ter level cap:
              1. Diminuirá o Mercado negro de compras e vendas de char que sabemos que é ilegal mas acontece. Diminuirá pq dará chance para player upar do 0
              e chegar perto dos tops se assim quiser usando os itens shop e comprando gold do site para upar mais rapidamente. (Para me essa é a mais importa
              2 Trazer novos player para o servidor.
              3. Alem de balanceamento do servidor.
              4. Diminuir a evasão de player que para outro servidores

              Esse são os pontos. esse Cap lvl já funcionado nos outros servidores não é uma coisa nova é uma replicação para o Servidor Cronus não vejo que haja nenhum problema com a desenvolvedora.

              Comentar


              • #53
                Ja ta na hora do level no cap no Cronus..

                Hoje no servidor Cronus a maior problema questão LeveL.. A Zenit e os Player sabe que existe mercado negro de XP..

                Todos sabem que o que mais influencia no personagem é LEVEL, dps Equipamentos. Quem manda no servidor quem tem dinheiro sempre estara na frente do outro player em questa de tudoo.. A vida de ngm ta facil em pleno 2020, temos que trabalhar e resolver entre outras coisas pessoais. O Priston precisa de muito tempo para envoluir um bonequinho em jogo (Eu level 138, demoro 2 meses e quem joga 3h leva meses...) Como nao existe fim os personagem nunca vai parar de upa e sempre vai ta abrindo muita XP dos outros player..

                Se voce pensar criar um personagem no Cronus e quer buscar o objetivo de ser entres os Tops, voce vai demorar muito muito muito tempo para voce chega la (Se no caminho nao desistir antes) . Os player do Cronus nao sabe o quer é aproveitar jogo, so sabe fazer xp xp xp xp xp para o inimigo nao abrir a distancia..

                Com LeveL Cap todos sabem que existe limite de LeveL, muitos player vao upa para chegar no limite e mais player vao aproveitar jogo.. E quando Abrir Mais LeveL vai ter Disputa pelo Top Classe e sera mais interessante.

                A Zenit Precisa rever isso mais logo possivel, jogo quase 4 anos de Cronus é nunca tem limite...

                Att, ThyDigistyle - SoNois - Cronus
                Editado por Hans420; 21/11/2020, 05:47.

                Comentar


                • #54
                  Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:20.

                  Comentar


                  • #55
                    Já que o esquentadinho sem educação do nosso querido @GMPISCIS ignorou o Level Cap lá no outro tópico, cá venho eu, novamente, demonstrar a minha insatisfação perante a tratativa do Level Cap Cronus, visto que o mesmo é completamente importante e fundamental para o desenvolvimento do jogo, além de equidade perante os players.
                    Sabe-se que no Cronus, hoje, você só fica forte se colocar a mão no bolso, mas beeeeem dentro do bolso, já que é basicamente service por cima de service e, com isso, dezenas de players vêm desistindo por conta disso. O servidor inteiro sabe dos escravos pristonianos dos top ranking que são pagos para uparem chars alheios, enquanto os ditos cujos ficam coçando a rabeta no sofá.
                    Além do mais, a limitação de logins por IP seria essencial, também para diminuição desses de service no servidor e assim, menos escravos haverão no servidor e até a vida social deles voltará ao que era antes do service.
                    No mais, após descrito, acredito que esteja bem na cara o quão eu acho o level cap importante.
                    Obrigado aos envolvidos.

                    Comentar


                    • #56
                      Sou a favor da implantação do "Level Cap" no servidor Cronus. Assim como também a limitação de logins simultâneos, independente da ID utilizada.

                      Comentar


                      • #57
                        Super interessante esse tópico e concordo com a galera de que se deve haver um level cap no Cronus o quanto antes. Nem vou me alongar nos motivos pois a galera já comentou muito bem. =)

                        Comentar


                        • #58
                          Boa noite,

                          O LVL CAP para o servidor CRONUS se faz necessário, visto que se tem os pontos positivos a serem ressaltados: proporcionar uma maior competitividade entre os players (diminuindo a diferença gritante que existe entre os top leveis ao demais players), diminuir a questão do p2p, ou seja, só evolui nesse servidor quem tem tempo ou tempo e dinheiro para investir, assim sendo, esse fator foge um pouco dos princípios os quais foram seguidos para a criação do CRONUS. Desta forma, cabe a empresa tomar para se um posicionamento a respeito de tal fato e buscar uma melhor forma de tornar o game mais prazível de jogar.

                          Att.

                          Comentar


                          • #59
                            Boa noite.
                            Concordo com o level CAP.
                            Comecei esse mês no cronus e descobri que tem gente deixando char logado/upando 24h todos os dias, isso desanima.

                            [GM]Titania tenho uma ideia para ajudar quem esta começando a chegar ao 10x/11x mais rápido, para diminuir um pouco do gap entre leveis.

                            Um sistemas de quests diárias em pirâmide. Por exemplo: Quest 80~85 poder fazer 4x / Quest 90~95 poder fazer 3x / Quest 100~105 poder fazer 2x etc...

                            Bora deixar o server mais saudável.

                            Comentar


                            • #60
                              E a solicitação realizada por diversos jogadores do Cronus segue sendo levada com a barriga, talvez na esperança que tais jogadores esqueçam da solicitação ou que parem de jogar...

                              Comentar

                              Carregando...
                              X