Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Opinião sobre o FULL MV Cancelado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Só li verdades!
    Open Beta!

    Comentar


    • #17
      Bom, sei que a equipe zenit vai ler isso então após toda essa vergonha com base nos breves relatos ( lembrando que nem todo mundo vem Aki expressar ) e sugerir então que o morto vivo aconteça e como forma de se desculpar com 1 semana de duração sem possibilidade de se extender. Assim sendo possível ser um evento votado em uma possível retrospectiva. Abraço xAkuma - Valento.

      Comentar


      • #18
        A melhor forma é iniciar novamente a tentativa em 26/11 até 03/12.

        Cadê os clans, líderes, conselheiros, essa é a hora de representar a guilda.

        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • #19
          passamos essas duas semanas gastando para deixar tudo pronto pro mv, eu fiz a minha parte, eu fiz as quest com todos os chars que podiam. nesse jogo, claramente só quem pode falar e ditar as regras, é quem tá no topo.

          complicado ter que depender de pessoas que na real não estão nem aí pro evento... quem vai trocar a quest que da XP pra fazer quest que da receita pra ganhar 1 cabeção? ( DEVIDO A FALTA DE INFORMAÇÃO)
          claramente esse evento beneficiaria muita gente, mas, com toda certeza, nem "muita gente" nao estava nem aí pra essa quest.

          e nós que realmente queríamos? e a construção e prepração para o mesmo? é tipo, foda-se? Zenit.


          obs: é incrível como ainda tem gente que vem no post pra falar *****... no mínimo, é alguém que nao queria o evento e ta com as receitas guardadas ou cheias de cabeção no invent.

          Comentar


          • #20
            Postado originalmente por GPereiraReturn Ver Post
            Vão upar na raça galera e parem de chorar. Existia uma meta, não foi cumprida. Segue o baile.

            PS.: Tava anunciando aluguel da sacer no Cursed Arena né DonaChefa? Deu ruim! mimimi
            Esse nao e o char o compra xp?

            Comentar


            • #21
              Vi o debate no Awell G1 e a maioria la comprou xp e ai os cara fala pra o lek upar na raça slc quanta hipocrisia hein...eu upo na raça mas sou a favor do evento sem mais

              Comentar


              • VictorAlmeida
                VictorAlmeida comentou
                Editando um comentário
                É que assim, isso ai depende dos pontos citados, de manhã eu comentei com um amigo que a Zenit estava correta, só estava cumprindo com o que tinha dito na noticia, que se a meta fosse batida iriam liberar o evento para a comunidade. Só que vendo esse tópico eu realmente percebi que existiu a demora em comunicar o evento para a comunidade e assim eu mudo de opinião em relação ao fato, a Zenit deve da mais horas a comunidade para que o pessoal que deseja o evento consiga bater a meta! É o justo pelo justo, nesse caso a Zenit deu 'mancada'!

            • #22
              Total falta de respeito, quando e interesse da zenit, nos eventos visando o lucro eles fazem, quando e um evento pra beneficiar players, que muitos gastaram um bom dinheiro dando age e equipando as sacer, pra upa miséria de 3 dias que seria o combinado, não tiveram o mínimo de consideração, parabéns muitos pararam de jogar, e agora o pouco que ficou pro Full mv, não vão continua, eu mesmo já bloqueiei o acesso das contas, e tô parando de jogar isso, uma empresa que não cumpre manipula a Quest global pra não acontecer não merece 1 real

              Comentar


              • #23
                Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:29.

                Comentar


                • #24
                  A não realização do evento MV em 2020 é uma extrema falta de respeito com os poucos jogadores que restam.
                  Resultado disso? Vou boicotar a Zenit e deixar de donatar os 1k que donataria na Black Friday.

                  PARABÉNS ZENIT, administrada por gente burra.

                  Comentar


                  • Uzzziel
                    Uzzziel comentou
                    Editando um comentário
                    É a melhor coisa que você faz, de uma destinação melhor pra esse dinheiro. Compre tudo em mc, doe, invista ou coloque embaixo do colchão. Qualquer uma dessas opções é melhor que gastar com priston.

                • #25
                  Há tempos eu, e outros, reclamam da demora da divulgação dos eventos e a nutilização ou subutilização de diversos canais. Se a Zenit quer ter vários canais de comunicação beleza, mas tem que postar TODAS as informações em TODOS os canais AO MESMO TEMPO e logo quando acabar a manutenção. Fora isso as regras do jogo estavam postas e vocês estão chorando porque perderam. Eu particularmente acho esse evento horrível porque só serve pra quebrar ainda mais o jogo em termos de ranking, mas se fosse ter full MV eu iria emprestar minha sacer pra algum viciado e pegar já lvl alto depois kkkkkkkkkkk.

                  PS.: depois do balanceamento das sacers não há necessidade alguma de evento MV. Só quer esse evento os macreiros e vendedores de XP, porque quem gosta mesmo de sacer já está plenamente satisfeito com a classe e não vê a menor necessidade desse evento grotesco.
                  Editado por Uzzziel; 19/11/2020, 17:39.

                  Comentar


                  • #26
                    Eu devo ser muito otário pra gastar dinheiro e tempo nesse jogo ainda, o evento mais esperado por quase toda comunidade, e simplesmente temos que mendigar para que a equipe faça algo por nós.
                    Sejam sensatos e não vão pela cabeça de "parte" da galera que nao quer perder ranking e sim pelo bem de TODA A COMUNIDADE.

                    Comentar


                    • #27
                      A informação da Quest Global já foi divulgada no Chagelog após a manutenção... 13/11.
                      https://imagensbrasil.org/image/IVao

                      Comentar


                      • #28
                        Estamos em 2020, e a zenit ainda nao aprendeu a admnistrar o jogo? até quando ZENIT,até QUANDO vai continuar essa FALTA DE RESPEITO COM NÓS CONSUMIDORES E JOGADORES, sejam coerentes e parem de ouvir apenas uma pequena parcela de jogadores que tem o seu ego inflado por causa de ranking.

                        Comentar


                        • #29
                          [GM]Cepheus [GM]Lynx [GM]Oberon

                          Comentar


                          • #30
                            A pergunta que não quer calar, por que somente 6 dias de QUEST GLOBAL e não 7 dias?
                            E outra até quinta feira estava 85% das Quest Global concluída, se fosse até sexta feira que é o correto completaríamos 100% das Quest Global.

                            Até por que estavam sendo realizadas as manutenções na sexta feira e de repente mudaram pra quinta feira, estranho isso não!?

                            Então quem esta errado é agente? tão de brincadeira né... palhaçada isso ai!.

                            OBS: Isso tem quer ser analisado, estar errado isso aí!!

                            Comentar

                            Carregando...
                            X