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Diários de um suporte eficiente

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  • Diários de um suporte eficiente

    Estava eu tranquilo, cuidando da minha vida, transferindo alguns Feitiços e Essências das Trevas para meu personagem principal, quando ocorre um BUG e alguns desses não chegam após aceitar a troca, então, como de costume logo mandei um suporte pedindo restauração.

    Para minha surpresa, o suporte me respondeu no dia seguinte. "Efetivado" a restauração, às 20:02, bem no horário da cursed arena, causando uma desconexão proposital e logo em seguida a mensagem de "ID LOGADA", fato que me impediu de participar do evento em questão.



    Então, enviei novo suporte, explicando a situação, que a restauração ocorreu em um horário totalmente inconveniente e que a desconexão me gerou prejuízo. Então, nova surpresa, o suporte respondeu em uma hora, dizendo que entendem o ocorrido mas não que há como mandar a premiação de volta, mesmo eu tendo sido impedido de participar por um vacilo da empresa empresa e meu histórico mostrando que em todas as semanas do evento eu não morri ou fui eliminado nenhuma vez.



    Como assim compreendem? Com eu ia participar se vocês deram DC na conta bem na hora do evento? Poderiam ter feito antes ou depois, mas qual a necessidade de ser especificamente nesse horário. Aí eu perdi as 6 caixas para recuperar 1 Feitiço e duas essências, que à propósito, não foram restaurados.


    Em fim, já sei que vou ficar no prejuízo, mas vocês precisam ter mais cuidado nos horários que dão DC nas contas para realizar as tarefas. Há coisas importantes no jogo como Eventos, Bosses, SOD, BC e etc...

  • #2
    a empresa sempre vai ganhar, GZ Zenit

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    • #3
      Q azar, meu feitiço restauraram no distribuidor,deveria ser padrão o modus operandi

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      • Cabras
        Cabras comentou
        Editando um comentário
        Acho que não o fizeram porque está muito cheio meu distribuidor mais de 1300 itens

    • #4
      Agradeço pelo registro do fato, Cabras , iremos nos alinhar internamente com os operadores da Central de Suporte Online, para ponderar sobre estas exceções, especialmente quando houver a necessidade de desconectar o personagem para que o atendimento venha a ser prestado, diante a execução dos eventos especiais.

      Lamento pelos transtornos, sugiro, inclusive, que reabra o seu último chamado por favor.

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