Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Criação de app mobile e Ios

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Criação de app mobile e Ios

    Boa tarde já pensaram na possibilidade da criação de um app que possibilite fazer as mesmas coisas que o site tipo o app da steam ????

    Quem apoia a ideia de um UP e leve a frente Obrigado.

  • #2
    E qual seria o propósito do APP? Não entendi o propósito.

    Comentar


    • RaSpUtI
      RaSpUtI comentou
      Editando um comentário
      A proposta seria !
      Você poder ja fica fazendo long na sua loja do pristo e Poder fazer compras na loja assim quando vc tiver ne um up nao precisa ir na cidade so vc pega seu celular e ja enviar o item direto pro seu distribuidor

  • #3
    Olá XJogadorX !


    Fiquei com a mesma dúvida do IsaiasPK, pode detalhar melhor quais funções você gostaria de conferir em um app do tipo?

    Comentar


    • RaSpUtI
      RaSpUtI comentou
      Editando um comentário
      A proposta seria !
      Você poder ja fica fazendo long na sua loja do pristo e Poder fazer compras na loja assim quando vc tiver ne um up nao precisa ir na cidade so vc pega seu celular e ja enviar o item direto pro seu distribuidor
      assim ja tendo total facilidade de acesso para a loja priston

  • #4
    Pior que tava pensando nisso um tempo atrás.
    Eu pensei nas seguintes funções:
    - Poderia ter um acesso mais fácil ao forúm - Podia ter uma função mais dentro do jogo, pra poder visualizar pm que te enviam enquanto esta com uma loja ofiline
    - Podia mostrar como anda a loja offline, pra enquanto você esta fora poder acompanhar.


    Comentar


    • #5
      Eu as vezes deixo de interagir com o fórum por ter que ficar logando no site o tempo todo, a sessão aqui expira rápido e eu não deixo senhas salvas, acabo muitas vezes só lendo, deve ser o caso da maioria aqui, um app pra gerenciar a LOJA do site e o fórum seria legal sim, acesso ao Wiki, ranking e notícias, são o que eu mais uso.

      Sóbre uma interface para gerenciar a loja offline não consigo sequer imaginar viabilidade para isso, seria bom sim, talvez seria mais fácil, fazer um mercadão de ricartem no app oq acham? Se a zenit conseguir colocar o conteúdo e localização das lojas in-game num app, mesmo que seja só visualização, lhe pouparia o tempo de ficar andando pela cidade uma vez em cada subserver.

      O jogo Path of Exile tem uma mecânica parecida, pelo site há os mais diversos filtros para a pesquisa do item in-game.
      Editado por WildHunt; 02/12/2020, 05:53.

      Comentar


      • #6
        Exatamente. Algo do tipo " lista de amigos salva no game tbm fica registrada" no app fica mais fácil tbm da para tags de Clans notificarem assuntos relacionados aos enteresses dos Clans por exemplo chega uma mensagem por poupup no aparelho.

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por [GM
          Cepheus;n39450]Olá XJogadorX !


          Fiquei com a mesma dúvida do IsaiasPK, pode detalhar melhor quais funções você gostaria de conferir em um app do tipo?


          Uma ótima ideia seria, além de todo o acima exposto, um APP com acesso simples e rápido a Priston Wiki http://wiki.priston.com.br/index.php...gina_principal

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por [GM
            Cepheus;n39450]Olá XJogadorX !


            Fiquei com a mesma dúvida do IsaiasPK, pode detalhar melhor quais funções você gostaria de conferir em um app do tipo?
            Seria bem interessante uma forma mais direta de comprar itens por um aplicativo pelo celular, às vezes estamos na rua e lança aquela promoção relâmpago, seria muito mais rápido e dinâmico a compra por um app, inclusive a compra de créditos, pois podemos cadastrar nossos cartões de crédito, digital, faceId, etc.

            Legal a ideia do rapaz.

            Comentar


            • #9
              Boa tarde, Babys!

              Não temos como afirmar que será feito algo do tipo, mas as sugestões são incríveis! Compilamos todas as ideias apresentadas aqui. Gostaria muito de ver esse empenho em debates construtivos em todo canto do Fórum! \o/
              Agradeço imensamente o retorno que cada um de vocês deram ao [GM]Cepheus. ;)
              Se tiverem mais a adicionar, podem ir mandando!

              Abraços e bom jogo!

              Comentar

              Carregando...
              X