Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Readequação no mix

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Readequação no mix

    Boa tarde um ponto importante a ser revisto é que os níveis de agings foram alterados do +8 pro +11 de depois +20 e após isso +25 daqui a pouco está chegando no +30 e a tabela do mix foi esquecida no +7 min e Max e só .. enfim aonde quero chegar é que hoje com a taxa de XP elevada não compensa dar age em itens low level perde muito rápido se fosse atualizada a tabela de mix pelo menos para +12 min e Max já estaria de bom tamanho e ajudaria na evolução dos players.

  • #2
    Concordo, tem que rever isso daí

    Comentar


    • #3
      Dificil, eles estao nem ai pro que acontece nos low level.
      pede pra a elite primeiro.......
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #4
        Então... Não sou contra a ideia e eu mesmo apoio muito, mas eu mesmo também já sugeri, eu acho, lááá no fórum anterior quando eu ainda tinha só o bigode de pentelho na cara :P

        Tô até hoje esperando também... E mal tinha só mais os sheltons até o Bellun e o Ordo.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • Embaixadora
          Embaixadora comentou
          Editando um comentário
          mix n quebra

        • romeuzyn
          romeuzyn comentou
          Editando um comentário
          e agora esse aging caça niquel meu, passou do mais +5 o iten ja quebra ja volta -2 mesmo com as pedras magicas. Queria muito saber o que esta acontecendo pq nao consigo mais dar aging acima de +5, é so perca de tempo e de dinheiro, alem de ficar passando nervoso, melhor mesmo comprar pronto. Queria muito tmb que fosse revisto isto pq foi depois desse update, com esse negocio de aging free. Pq de free nao tem nada gastei muito mais em zenit restaurando itens do que em dinheiro do jogo. Que pilantragem é essa, poxa eu gosto de dar aging no meus itens éra legal divertido, vc juntava os sheltons melhorava e tal, agora qual é a chance de dar certo... queria saber. 1/100.

      • #5
        Olá XJogadorX e demais!


        Como bem sabem, não somos a desenvolvedora do Jogo, portanto não temos o poder de criar novas combinações de Mixing, assim como qualquer outra implementação no Priston Tale, tal função é exclusiva da Masangsoft. Inclusive já existe um outro tópico relacionado que foi respondido pela [GM]Titania, confiram por favor no link a seguir:


        https://forum.priston.com.br/forum/g...6260#post16260


        Abraços!

        Comentar


        • #6
          Ia achar muito legal essa readequação!
          poderiam ter efeito diferentes como adicionais de evade/bloq o que poderia mudar o meta/build de algumas classes do jogo
          Uma outra ideia que pensei mais viajada esses dias era fazer a possibilidade de fazer mix em itens com age, através de algum sistema novo (como o despertar). Tipo você faz algo no item de age que permite que rle receba o mix

          Comentar


          • Embaixadora
            Embaixadora comentou
            Editando um comentário
            maluco essa segunda parte ai, que maconha tu tava fumando brother ?

        • #7
          Deixa o cara sonhar em ter uma arma +25, runada ,despertada e com mix heheh

          Comentar


          • Embaixadora
            Embaixadora comentou
            Editando um comentário
            ja mete uma fusão tbm e cria uma espada abissal de verus AAAAAASHUASHUA

          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            Espada Abissal Verus Flamejante Mortal Mitológica +30 runas +255 HP despertada com mix HP, crítico e PA. E personalizada só pra finalizar ._.

        • #8
          Kkkkkkkkkkkk

          Comentar

          Carregando...
          X