Anúncio

Recolher
No announcement yet.

meu feed da black

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • meu feed da black

    Pois bem era black friday, sem grana no dia a solução foi fazer um boleto em cada conta , (MEU PIOR ERRO) fiz o boleto na sexta com vencimento para segunda , podia ter pago no sabado porem la dizia que pagamentos no fds so seriam considerados dpois da terça feira as 18h, a solução foi esperar segunda e pagar as duas faturas direto no banco, faturas pagas era aguardar a ZENIT receber e me passar o meu zn afinal la dizia que a entrega do zn era de forma automática, após o pagamento ser devidamente aprovado , fato que aconteceu as 5H da manha de ontem, nas duas contas Foi aprovado porem apenas em uma foi creditado o zn que claro n foi na q eu pus a maior quantia
    Compra de 179.400 ZENITs

    R$ 53,82 com


    O dinheiro foi recebido por:

    Zenit Games

    ai eu pergunto a zn recebeu meu dinheiro mas me dar meu zn q é bom cade ? ou é um bug? alias nem estava reclamando dos bugs q estavam rolando mas no momento que eu paguei esta porcaria para retirar meus itens que estão ''guardados'' ja que quebraram creio que seja valido reclamar e dizer que ate o momento a black friday para mim é black fraude obrigado
    Meu saldo em créditos
    Zenits: Z$0
    Editado por Embaixadora; 02/12/2020, 12:23.

  • #2
    Boa tarde, Embaixadora !

    Provavelmente é um bug. Não há fraude nisso. Black Friday é um dia muitíssimo movimentado, e as transações não dependem só da Zenit Games. Trabalhamos em parceria com outras plataformas, e elas tem ainda mais demanda do que nós. De qualquer forma, temos uma equipe preparada para atender vocês, e de forma alguma prometeríamos algo e depois os deixaríamos na mão, ainda mais em uma Promoção tão importante.

    Por gentileza, envie um chamado na área de Pagamento e Moeda Virtual da Central de Suporte Online relatando o ocorrido. A equipe logo irá lhe atender.
    Casos que envolvam qualquer situação ocorrida especificamente com você, sempre recomendamos que vá para o suporte. Só assim será atendido conforme necessita.

    Abraços e bom jogo!

    Comentar


    • Embaixadora
      Embaixadora comentou
      Editando um comentário
      vlw [GM]Venus ja mandei ontem o suporte estou no aguardo e obrigado pela atenção pode trancar o topico se possivel <3

  • #3
    Vou fazer de conta que foi qualquer outra pessoa que criou este tópico e dizer o que você iria comentar:
    "Meu Deus o cara é muito burro, GM já falou mil vezes que esse tipo de coisa tem que mandar suporte e não criar tópico aqui no fórum. Espero que o GM ganhe um salário bom para lidar com tanta gente burra."
    Seria extamente isso que você comentaria kkkkk

    Comentar


    • #4
      Tópico trancado a pedido do autor.

      Comentar

      Carregando...
      X