Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sistema de destacar itens

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sistema de destacar itens

    Post simples até.

    Acredito que seria interessante o sistema de destacar itens para Sheltons (Ordo, Bellun, Transparo, Raident, etc) e Pedras Mágicas (Sol, Jera, etc), assim ficaria mais fácil a visualização, principalmente pensando nos hs's de grande quantidade de mob que fica até dificil ver os itens no chão (Mas tem a tecla A só apertar, certo, mas é tanto item que cai que as vezes o shelton/pedra mágica acaba passando despercebida).

    Ao meu ver, destacar os sheltons, não seria uma poluição visual, visto que não é um drop constante como Ouro, por exemplo.

    Outra sugestão, colocar uma cor diferente da cor do sistema de destacar para itens do tipo: Arma, Set, Roupão/Armadura. Pra ficar mais agradável, um azul talvez? (Super opcional, o fato de destacar já tá de bom tamanho)
    Editado por Andromerio; 02/12/2020, 19:56.

  • #2
    Isso que você está procurando já existe e se chama PristonTool. Pesquisa lá no canal ThreeMinutes4Play que tem um tutorial ensinando como usar.

    Comentar


    • #3
      Seria uma boa mesmo o priston lançar um sistema parecido com o do priston tools, onde nas opções de jogo a gente escolheria qual shelton ou item q gente gostaria de destacar.
      O priston tools é um ferramenta muito boa e bem antiga, até. Não sei como a Zenit ainda não implementou algo do tipo in-game.

      Comentar


      • #4
        Achei boa a ideia ter algo dentro do jogo pra não precisar usar programas de terceiros.

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, Babys!

          É uma sugestão que já foi requisitada, muitos outros jogadores já pediram o mesmo em outros ambientes. Aliás, houve um aumento no pedido recentemente, estariam combinando?
          Trazer um sistema não é só prometer, e no momento temos muitas prioridades a frente. Mas podem ter certeza de que não será esquecida!
          Ademais, levei o feedback de vocês para reforçar ainda mais a necessidade! \o/

          Abraços e tenham um bom jogo!

          Comentar

          Carregando...
          X