Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Relíquias do cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Relíquias do cronus

    Salve, o que sugerem de relíquias para o cronus? Quais são os "desejos" que a sua classe tem no pvp ou pve, deixem no comentários deste tópico.

    https://youtu.be/zmqELOyvZb8

    fonte: https://discord.com/channels/4542727...42114018951168
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

  • #2
    A melhor relíquia possível seria esquecer estas e outras ideias que tiram do Cronus as características relacionadas ao propósito do nosso servidor.

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      Mas até no servidor coreano que a xp é parecida com a do Cronus tem as reliquias.

  • #3
    Eu achei bem interessante o jeito com que as relíquias vieram para o Bpt, os status vieram de maneira diferente dinamizando bastante. Bem diferente do padrão do priston que é só status de ataque, defesa e hp os itens, adorei os "buffs" e "debuffs" que cada relíquia pode dar. Da um ar de estrategia para buildar o personagem á seu gosto. Vamos ao que interessa, sim as relíquias devem vir para o Cronus com toda certeza! Não adianta vir falar "ahh mas é hard, é aquilo, é bahbahba, é 2x de xp, etc, etc..." Kpt é 1x de xp e ta lá com relíquias bem padrãozinha que nem estrategia tem kkk. No Cronus já tem nego passando lv dos top server do Kpt, então pra min já deixou de ser hard faz tempo, eu não concordo com sapecar o cronus de item shop igual os clássicos mas as relíquias não é item shop e nem é tão absurda assim e com certeza daria animo pra galera ir mais bosses em vez de só ficar matando bichinho 24hs ou pagando pra alguém matar bichinho pra ele 24hs. Se não começar a trazer algumas dinamicas novas que a zenit ta implementando também para o cronus ele vai morrer, até pq o server simplesmente é parado não tem mais nada pra fazer além de matar bichinho e tomar hitkill no pvp...
    Meu voto é Sim pra vir relíquias pro cronus. Vindo com esses mesmos status dos clássicos ou talvez com alguma alteração minima podendo ser modificado caso fica absurdo ou fique fraco demais, afinal só saberemos algumas coisas quando tiver na pratica né. Bem estrategico poder usar apenas 3 das relíquias e separadas por Tier's para não ficar OP demais.

    Comentar


    • #4
      Com toda certeza devem vir pro Cronus. Tendo em vista que não são itens shop, se tratam de uma nova funcionalidade do game. O jogo evolui, nada mais justo que essas evoluções sejam aplicadas no nosso servidor também. Caso contrário, não teríamos a nova DG Pântano, o Castelo Fantasma, as quests diárias. Todas são novas funcionalidades trazidas pela evolução do jogo.

      Comentar


      • #5
        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:39.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
          Salve, o que sugerem de relíquias para o cronus? Quais são os "desejos" que a sua classe tem no pvp ou pve, deixem no comentários deste tópico.

          https://youtu.be/zmqELOyvZb8

          fonte: https://discord.com/channels/4542727...42114018951168
          Boa tarde meu querido, acredito que o diferencial no servidor cronus seria o seu sistema de farm, se for no caso, o que você é obrigatoriamente é ir com seu bonequinho, bater no boss para subir de 1 em 1%, TOP! Show de bola. Agora se for um sistema onde você dropa as runas e elas podem ser comercializadas, será horrível.
          Lutamos todos os dias para ter um servidor menos pay to win, mas está cada dia mais difícil, com os services 24h, personagens pegando 140, 142 quase, apenas no dinheiro... Enfim
          A ideia dos de ser bem hard, seria manter os mesmos status dos clássicos, Como aqui é tudo mais difícil, boss, up, e talz, manter os mesmos status das relíquias dos clássicos, lembrando novamente a sua forma de ser criada, apenas por farm do próprio char, sem poder ser passado por trade ou correio, onde o seu dano no boss influencia o seu sistema de porcentagem.

          Comentar


          • CROCODDILO
            CROCODDILO comentou
            Editando um comentário
            verdade, pelo menos conseguimos o level cap 150
        Carregando...
        X