Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ambulante Yampi e Restaure.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ambulante Yampi e Restaure.

    Trago a sugestão da adesão dos Pergaminhos de Restaure (Falha / Quebra) ao NPC Yampi que perambula pelos mapas.

    Faço essa sugestão, pois:

    Restaures são os únicos "itens do priston shop" que não são obtidos em eventos (até onde lembro) e que são bastante utilizados, eu gosto dessa dinâmica de conseguir itens do Priston Shop gratuitamente através de eventos (Parabenizo demais quando a Zenit faz esses eventos, ajuda muito a galera com pouca condição financeira e incetiva a continuarem no jogo).

    Iria ajudar aquele pessoal com menos condições, que muitas vezes, prefere não dar aging para não ter o item quebrado (pois não tem condições de colocar zenits muitas vezes).

    P: Por que colocar no Yampi? E não em eventos comuns?
    R: Por que estou seguindo a lógica que o jogador normalmente tem 1 mês para restaurar um item quebrado e com os pergaminhos sendo no Yampi o jogador terá que ter sorte de:

    1. Achar o Yampi, que é bem complexo dentro desse mês.
    2. Nos encontros, o Yampi estar vendendo os pergaminhos.
    3. O Yampi vender o pergaminho respectivo a necessidade. (Exemplo, achar um pergaminho para itens quebrados até o +11)
    4. Ter o Ouro necessário a compra.
    5. O Yampi está sempre no jogo, então o jogador não precisa se agoniar com o tempo de um evento acabar, ele pode procurar durante esse 1 mês que o item quebrou.
    6. Eventos costumam dar muitos itens, então a quantidade de restaure fornecido por um evento poderia interferir na economia da empresa.
    7. Acredito que a adesão dessa sugestão não irá interferir na dinâmica econômica da empresa e ainda ajudará os jogadores.


    Sugestões totalmente opcionais:

    1. Ter dois alertas diferentes:

    - O Yampi está no Continente do Priston! (Quando você está em um Mapa que o Yampi não apareceu).
    - O Yampi está ao Redor! (Quando você está em um mapa que o Yampi apareceu).

    P: Por que essa sugestão?
    R: Simples, vai da questão da empresa acatar, obviamente, mas faço por causa que quando é colocado a frase "O Yampi está ao Redor!", jogadores mais novatos irão procurar no mapa em que estão presente mais que muitas vezes ele não aparece, fazendo o jogador procurar o nada, mas claro, isso também faz parte da dinâmica de achar o Yampi, então não vejo problema em essa sugestão não ser acatada.

    2. O Yampi sempre ter garantido ao menos 1 pergaminho de restaure (Seja falha ou quebra).

    P: Por que essa sugestão?
    R: Só pra facilitar o player a restaurar o item mesmo.

    3. O Yampi aparecer em qualquer mapa do jogo, até mesmo nas cidades.

    P: Por que essa sugestão?
    R: Só pra dinamizar, a ideia do Yampi eu acho fantástica, mas os jogadores pouco interagem com o NPC (Exceto os loucos caçadores de Yampi's, que também acho pessoas incríveis!).

    E é isto, comente abaixo o que acharam das Sugestões :).



  • #2
    Não

    Postado originalmente por Andromerio Ver Post

    2. O Yampi sempre ter garantido ao menos 1 pergaminho de restaure (Seja falha ou quebra).
    LOL?


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Bom dia, Andromerio!

      Hmmm, delicado, ainda mais porque é algo permanente. Apesar do Yampi ser algo intermitente, ele aparece 24 vezes por dia em 4 subservidores diferentes. São 96 chances por dia por servidor, sem contar o subservidor Ômega. Vamos supor que de 96 chances, 3 pergaminhos apareçam e sejam conquistados por servidor. São 12 Pergaminhos por dia se juntar Awell, Migal, Midranda e Valento, o que vira 360 Pergaminhos por mês e mais de 4000 por ano.
      Agora, vamos levar em consideração que a gente já faz eventos que distribuem muitos itens do Priston Shop e temos eventos que distribuem PINs (seja pela Zenit (evento ingame, Facebook ou Fórum) ou através de Youtubers do Priston Live!). É um ponto que pode acabar sendo bem delicado para a empresa, se a implementação que sugeriu viesse a ser inclusa no Yampi.
      Então, querendo ou não, afeta nossa dinâmica. Eu acho sempre interessante pensarmos em dinâmicas legais ao jogo, envolvendo ou não os itens do Priston Shop, mas todas tem que ser ponderadas com carinho, levando em consideração que a comunidade do Priston é ampla.
      Apesar disso, temos ponderado internamente outras sugestões, que permitam a aquisição dos Pergaminhos Restauradores à comunidade, que devem vir integradas em outros sistemas.

      De qualquer forma, como sempre, agradeço pela sugestão! Mantenha essa cabeça criativa sempre, curto muito ler suas sugestões, apesar de não concordarmos sempre (o que é normal, né?). =]

      Comentar


      • Andromerio
        Andromerio comentou
        Editando um comentário
        É realmente, não parei pra pensar nos cálculos (ou na distribuição de pins por outros meios), realmente fui na questão de dinamizar o Yampi e ao mesmo tempo não afetar a empresa de forma negativa na economia e positivamente nos players que querem se sentir mais seguro no aging quando houver quebras/falhas.

        Enquanto isso, vamos de essências do aging! :) (Inclusive há boatos de essências do aging até o +21 ein)

        Eu sempre amo que vocês colocam pontos de vista super interessantes! Titania Rainhaaa.
        E super entendo que algumas sugestões realmente não possam ser acatadas ou que não fazem sentido vistas de outros ângulos.
        Editado por Andromerio; 26/12/2020, 15:35.

    • #4
      Eu ainda achei bem condizente. Não é como se fosse o servidor inteiro sair atrás dele com essa implementação, muito provavelmente vai ser só a Higurashixxx mesmo. Mas ainda não é garantido que venha o tipo de pergaminho que a pessoa precisa na hora e também não é garantido que a pessoa encontre ele no mapa certo a tempo.

      Fora que pra achar ele o ideal é o esforço coletivo como o pessoal faz lá no IrmandadeHopiana (eventualmente), o que também não garante que o pessoal encontre dentro do tempo ou que dê tempo de comprar o pergaminho ou que venha o pergaminho certo. Mas é tipo como dropar item boss num clan grande, não é uma coisa de uma ida só e de uma pessoa só, é um bonde inteiro indo várias vezes até dar certo.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • CROCODDILO
        CROCODDILO comentou
        Editando um comentário
        não adianta marcar a picolé, agora ela é trabalhadeira e não tem mais tempo pra isso

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        CROCODDILO Pior, ela agora é 15x, tá lá upando em Abismo, não tem mais tempo pra essas coisas :'(

        Laurinha não é mais a mesma <_<

      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Eu estou viva ç.ç
        E eu só upei pq teve MV u____u Continuo com a minha de sacer noob

    • #5

      Comentar


      • #6
        Amigo nem perca tempo, ainda mais se seu post vai ferir o dinheiro que eles ganham, sistema mais porco igual esse do bpt aonde vc tem q pagar mil reais pra deixar um iten mais 25, serio desiste desse game tem rpgs melhores e que custam bem mais barato! ontem mesmo dei 2 vezes age com super pedra do aging num item +10 primeiro desceu -2 e depois fui tentar colocar ele no +9 novamente com outra super pedra e cabum -2, sem chances nem sei por que tentei voltar a jogar esse game denovo, Obs: e não ligue pra esses idiotas que postaram algo contra esses são os imbecis que gastam 2 mil por mês e deixam os donos dessa empresa cada vez mais ricos!

        Comentar


        • Embaixadora
          Embaixadora comentou
          Editando um comentário
          ate o + 17 vc tem opção de por o item sem falhar então n chora nenê, e outra com tanto evento dando poção shops fenix premium a zn vai tirar dinheiro de onde pra pagar patch de balanceamento de att ? ta achando que o jogo roda na filantropia? ou que melhorias sao doadas de graça pela masang?

      • #7
        Seu item quebrou? Seus problemas acabaram... é só esperar que um dia você encontra o Yampi (jogo desde 2007 e só vi esse bicho duas vezes) pra restaurar o item e voltar para suas atividades normais. É claro que até lá já vai ter uns 5 sets de itens acima do seu e nada disso terá valido a pena.

        Esse é mais um produto revolucionário das... Organizações Tabajara...

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Eu voltei a jogar em 2017, de lá pra cá achei aproximadamente 100 Yampis;
          Na minha pasta, tem 89 pastas de datas/horários diferentes em que achei ele. Além destas 89 pastas, há os que eu não tirei print e os prints que perdi quando formatei o notebook e esqueci de tirar as imagens.
          O jogo é feito de objetivos e cada um escolhe o seu ¯\_(ツ)_/¯

      • #8
        Eu curto muito a ideia de colocar qualquer coisa que seja no Yampi xD
        Sempre caço ele e quando fizeram aquele UP nele, nossa, foi muita emoção para mim ahsuahushuas Se colocassem restaure, meus itens iam brilhar mais que as Winx

        Comentar

        Carregando...
        X