Anúncio

Recolher
No announcement yet.

A CAÇA AO PÂNTANO: Quais foram os itens mais raros no evento?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • A CAÇA AO PÂNTANO: Quais foram os itens mais raros no evento?

    Olá pristonianos,

    O final de ano foi marcado pela Retrospectiva 2020 com os eventos mais votados que aconteceram ao longo desse ano. Sem sombra de duvida, o melhor foi o evento A CAÇA AO PÂNTANO <https://zenit.games/priston/noticia.php?Ca%C3%A7a_ao_P%C3%A2ntano_Inverno>. Mas você sabe qual a chance de abertura do 5º (quinto) round e conquista de item?

    Um total robusto de entradas foi registrado com respectivas ocorrências de aberturas de 5º (quinto) round e abertura das caixas Lizard Khan prateada e dourada (lv. 161+) no dungeon. O objetivo dessa pesquisa é mostrar para a comunidade Priston, de modo aproximado, cada chance ao participar desse evento/dungeon. Todos os registros, utilizados nessa publicação, foram adquiridos utilizando o Lutador Laurotss com SERVIÇO PREMIUM (15D) ativado (Dobro da chance na liberação do 5º (quinto) round da dungeon Pântano do Crepúsculo).

    Inicialmente, com as entradas no Pântano do Crepúsculo, houve 18% de abertura do 5º (quinto) round

    Fig.1: Taxa de abertura do 5º (quinto) round no Pântano do Crepúsculo



    Das caixas Lizard Khan Prateada surgiram Cápsula Vermelha, Drena Almas (1D), Lua Cheia, Ouro Mágico Superior, Pedra Azul, Pedra Vermelha, Poção Cabeça de Abobora, Poção de XP +100% (1D), Presa Vampírica (1D), Super Pedra do Aging, Torta de Abobora, e Sem premiação (algum tipo de bug: a caixa não apareceu ou impossível de pegar).

    Fig. 2: Taxa de itens para a Caixa Lizard Khan Prateada



    Das caixas Lizard Khan Dourada surgiram Benção do Carneiro, Bilhete Lagarto Dourado, Bolo de Chocolate, Brinco de Awell (7D), Caixa Priston (7D), Caixa Traje Combatente, Essência S, Força Multi, Minério Mágico, Safira do Aging, Super P. Da Gravidade. Vale ressaltar que o item serviço Chave do Esquecimento não teve ocorrência nessa pesquisa como foi relatado por outros players ou eventos anteriores.

    Fig. 3: Taxa de itens para a Caixa Lizard Khan Dourada



    Vale ressaltar que a experiência de cada um no game pode variar com relação a ocorrência de 5º (quinto) round e aquisição desses itens.

    Att,

    Laurotss, fighter 165, Servidor Migal, Clan Dragons.
    Editado por MasterBoy; 30/12/2020, 11:49.

  • #2
    Legal, parabéns pelo empenho.


    É importante lembrar que a chance de ir pro quinto round é de 50%, mas dificilmente saberemos a probabilidade exata.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Obrigado pelo reconhecimento e informação!
      Foram 202 entradas e 37 aberturas de quinto round :(
      Editado por MasterBoy; 30/12/2020, 12:13.

      Comentar


      • #4
        Ótimo ´Tópico, gostei de ver os diagramas com os itens shop e os modelos de entradas que teve na DG (Tanto Round 4, Quanto Round 5).

        Comentar


        • #5
          se for para jogar priston sem o excel aberto eu nem logo
          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Hahahhahaha

        • #6
          Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
          se for para jogar priston sem o excel aberto eu nem logo
          Se quiser publicar, todo seu! ;D

          Comentar


          • #7
            É prazeroso ver umas análises legais assim de vocês, sério! Parabéns pela dedicação!

            Eu fiquei preocupada com uma coisinha só: você listou 2% de chances de não vir recompensa no Tesouro Lizard Khan, certo, MasterBoy?
            Isso não era para acontecer... o_õ Tesouros sempre devem dar recompensas.
            Se não entregar, vocês podem entrar em contato com a Central de Suporte Online sobre o assunto. Inclusive, é super importante que esse report ocorra, para que possamos buscar soluções relacionadas. =]

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por [GM
              Titania;n40704]É prazeroso ver umas análises legais assim de vocês, sério! Parabéns pela dedicação!

              Eu fiquei preocupada com uma coisinha só: você listou 2% de chances de não vir recompensa no Tesouro Lizard Khan, certo, MasterBoy?
              Isso não era para acontecer... o_õ Tesouros sempre devem dar recompensas.
              Se não entregar, vocês podem entrar em contato com a Central de Suporte Online sobre o assunto. Inclusive, é super importante que esse report ocorra, para que possamos buscar soluções relacionadas. =]
              Acho que o tesouro nunca falha em dar uma recompensa, o problema é não conseguir pegar o tesouro que pode aparecer onde não se consegue alcançar


              Loading screens mais bonitas
              Partículas mais leves
              Minimap Clean Mod
              Telas de login

              Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

              Comentar


              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                Aaaah sim! Valeu, Inoxidavel!
                Vi também que dei uma mini desesperada, o MasterBoy tinha falado isso também. Ainda assim, a recomendação do suporte é válida!

            • #9
              Pensei que tivesse ocorrido apenas comigo, MasterBoy , uma caixa do round 4 (lagarto 141~150) que eu peguei e estourei (já na cidade) não veio nada, somente uma durante toda a vigência do evento.
              Nem entrei com suporte, conforme sugeriu a [GM]Titania , porque eu pensei "É só uma caixa, não estou afim de perder tempo mandando solicitação"

              Comentar


              • #10
                Postado originalmente por [GM
                Titania;n40704]É prazeroso ver umas análises legais assim de vocês, sério! Parabéns pela dedicação!

                Eu fiquei preocupada com uma coisinha só: você listou 2% de chances de não vir recompensa no Tesouro Lizard Khan, certo, MasterBoy?
                Isso não era para acontecer... o_õ Tesouros sempre devem dar recompensas.
                Se não entregar, vocês podem entrar em contato com a Central de Suporte Online sobre o assunto. Inclusive, é super importante que esse report ocorra, para que possamos buscar soluções relacionadas. =]


                Foram 3 ocorrências de 202 entradas no lagarto. Das três ocorrências, duas não surgiu a caixa e uma vez a caixa ficou fora do alcance de pegar.
                A Central de Suporte Online sempre prestou um bom atendimento com minhas solicitações do lagarto.

                Comentar


                • #11
                  Mesmo entrando por varias vezes no Pântano, eu acredito que a minha malha de amostra poderia ser maior e mais representativa. Mas mesmo com essa possibilidade de jogo, eu consegui marcar tendências de prêmios. Por exemplo, Capsula Vermelha e Brinco de Awell (7D) como os mais comuns nas premiações.

                  Participando do evento e entrando no Pântano a gente consegue ter uma noção da relação entre os itens. Portanto, quando vocês olharem os gráficos, percebam isso!

                  Comentar

                  Carregando...
                  X