Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cursed Arena e Coração gelado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cursed Arena e Coração gelado

    Não percebi a ideia da Zenit de fazer o Boss Coração Gelado (com possibilidade de drops abissais) AO MESMO TEMPO que a cursed Arena.

    Como consequência, ninguém conseguiu sequer chegar à ronda 6 do evento, tanto hoje, quarta-feria, como na segunda-feira... Hoje nem se passou da ronda 4... Pelo menos aqui no Valento.

    De que serve os players gastarem 1 hora num evento, quando nem sequer o conseguem terminar, tudo porque a Zenit não soube fazer o planeamento, e meteu 2 eventos um em cima do outro... Não faz sentido nenhum, e acho que deveriam fazer algo para recompensar os players pelo tempo perdido num evento desnecessário...

  • #2
    kkkkkkkkkk


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      talvez o pensamento da zn fosse '' é um boss que apenas os 165 podem se beneficiar e exclusivo para eles'' a cursed fica como prioridade para os outros

      obs: pq diabos foi no evento se ele é desnecessário ?

      Comentar


      • #4
        Confesso que me chateei com a execução dos dois eventos no mesmo horário, é uma pena que não pode ser alterado pela empresa, que fique como aprendizado para os próximos.
        A experiência do jogador deve ser primordial para elevarmos o nível da comunidade e conquistarmos novos jogadores e clientes. THINK!

        Seus clientes insatisfeitos são a sua maior fonte de aprendizado. Bill Gates.
        Ex de muita coisa.

        Comentar


        • #5
          Durante a Cursed Arena eu só pensava que se já estava demorado a situação estaria infinitamente pior no Valento. Lembro de uma live do morte em que a Chaos Arena chegou ao 0 do cronômetro e eles mal tinham começado a atacar o Yagditha.

          Comentar


          • #6
            Bom dia, pessoal.

            Não foi falta de planejamento. O evento do Halloween foi reprisado no mesmo formato que ele era, por se tratar de uma reprise. \o/
            O Coração Gelado nascia conforme o Time Boss. Dava para participar da Cursed Arena e ainda enfrentar ao menos um Coração Gelado. Vimos isso acontecer diversas vezes.
            Se preferisse enfrentar mais Coração Gelado, precisaria abdicar da Cursed Arena. É questão de escolha, nem sempre os eventos serão espalhadinhos, até porque, se não fosse o Coração Gelado, as reclamações seriam horário de outro Boss, seriam horário que menos gente pode ir, e por aí vai.

            Comentar

            Carregando...
            X