Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reformulação das Quests Diárias do PNJ Caçador Owen

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reformulação das Quests Diárias do PNJ Caçador Owen



    Olá, colegas pristonianos! Tudo bem? Espero que sim e protegidos.

    Trago para avaliação da comunidade mais uma sugestão, desta vez com o esquecido PNJ Caçador Owen.

    As quests do PNJ Caçador Owen podem ser realizadas juntas com as quests diárias da Instutora Aline, ou seja, é mais benefício para o jogador. Nesse sentido, pensando na melhora da experiência de jogo e aproveitando dos recursos que o jogo já dispõe, sugestiono aumento da recompensa e na quantidade de monstros a serem derrotados conforme tabela abaixo.

    Saliento que a sugestão está contemplando apenas 140+, porém, todas as quests devem ser reformuladas pensando na melhoria da experiência de jogo para o jogador. Os números são sugestões, podem haver erros, peço que analisem e me ajudem também!





    Aguardo as considerações de vocês!
    Abraços!

    Créditos:
    Obrigado xHermionex por me informar essa semana que era possível fazer a quest do PNJ Caçador Owen junto com a quest da Instrutora Aline e voltar meus olhos para esse PNJ esquecido rsrs
    Editado por Naja; 07/01/2021, 14:25.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    Excelente ideia para reestruturar um sistema já existente e que hoje não se encontra muito utilizado! Parabéns pela ideia Naja

    Comentar


    • #3
      Incentiva ainda + a ir pro novo mapa

      Comentar


      • #4
        Parabéns! Espero que implementem logo.

        Comentar


        • #5
          xp muito exagerada no 170+ , sendo a mesma quantidade de mobs da 165+, mas acho um bom começo para tentar melhorar a questão das quests desse npc, boa iniciativa!

          Comentar


          • Naja
            Naja comentou
            Editando um comentário
            Obrigado pelas considerações Danilo! Com certeza a Zenit deve reavaliar a quantidade de monstros e experiência por faixa de nível. Mas saliento que por mais que a quantidade de monstros são iguais, a aparição do Faugn é um pouco limitada...

        • #6
          Naja, boa tarde.

          Primeiramente parabéns pela inciativa.

          Referente a premiação, (eu, Claudio, não gosto de DG) tenho mais de 200 bilhetes do lagarto no distribuidor e provavelmente vou vende-los no ferreiro, mas entendo que muitos players gostam, então seria uma boa dar mais bilhetes.

          Sobre o XP, hoje não compensa o trabalho de matar os Mobs de mapa 165 (como sabem, demora muito) para o XP atual que ganhamos hoje.

          Mas a sua sugestão de recompensa em XP, eu achei Muuiitoo interessante. Espero que a equipe da Zenit analise com carinho sua sugestão.

          Comentar


          • Naja
            Naja comentou
            Editando um comentário
            Obrigado Claudio! Mantive a premiação de Bilhete do Lagarto pois é a única forma que os jogadores que não possuem serviço premium ativo possuem de acessar o evento, por isso é tão importante que esta premiação permaneça. O foco com certeza é a experiência para o jogador.

        • #7
          Eu acho a sugestão muito válida e excelente para o cenário atual do jogo.
          Sugiro, entretanto, que seja reduzida um pouco a experiência para a categoria "170+". 800 bilhões é muito. Penso que algo próximo de 625 bilhões seria mais coeso.

          No mais, assino embaixo o tópico!

          Comentar


          • Naja
            Naja comentou
            Editando um comentário
            Obrigado pelas considerações Léo, como sempre com suas considerações cirúrgicas. Essa tabela é a versão 1, de acordo com as sugestões colhidas aqui, vou criar a versão 2 e assim por diante. Valeu!

        • #8
          Quanto tempo até sugerirem que todos os NPCs do jogo ofereçam tasks diárias?
          Cada um dando 500bi de xp e um item shop.


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • Naja
            Naja comentou
            Editando um comentário
            Obrigado pela consideração Inoxidável. As quests diárias já existem, estou apenas sugestionando uma melhoria para que os jogadores tenham ainda mais uma opção de desafio com uma recompensa melhor para usufruir no jogo. Não sei se é uma crítica construtiva que a Zenit vá considerar, mas agradeço a atenção ao tópico.

          • Embaixadora
            Embaixadora comentou
            Editando um comentário
            ''Por ela'' caçe 25 bargons e ganhe 500bi eu apoio

        • #9
          ......... A ideia das quests do Owen já não é a de dar menos XP por pedir menos mobs e dar um Bilhete Lagarto por dia pra pessoa ir na Dungeon e fazer mais uma XP (geralmente tão boa quanto ou melhor do que a diária da Aline) e ainda poder ganhar itens shop?
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #10
            o que me deixou mais espantado foi um player antigo descobrir somente essa semana que dava pra fazer as duas quests ao mesmo tempo

            obs: como o danillo mesmo falou + de 1 tri por dia em uma quest? 800 bi + 4 entradas de dg ali foi exagero
            Editado por Embaixadora; 07/01/2021, 17:03.

            Comentar


            • Naja
              Naja comentou
              Editando um comentário
              Pois é, cara! Imagina... Eu que jogo desde 2007 não sabia, será que todos sabem? É por isso que vale sempre ouvir os colegas ao redor!
              Obrigado pelas considerações.

          • #11
            Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
            ......... A ideia das quests do Owen já não é a de dar menos XP por pedir menos mobs e dar um Bilhete Lagarto por dia pra pessoa ir na Dungeon e fazer mais uma XP (geralmente tão boa quanto ou melhor do que a diária da Aline) e ainda poder ganhar itens shop?
            O problema é que tal NPC não é tão valorizado, acredito que os 140- que usam de fato esse npc.

            Muitos tem o premium, então muitos acabam não pegando. Eu ainda pego a quest porque 20bi são 20bi, não deixa de ser uma xpzinha, mas não é atrativo pra mim pois sempre que estou jogando, estou de premium.

            Ta aí a ideia da revitalização das quests



            Postado originalmente por Embaixadora Ver Post
            o que me deixou mais espantado foi um player antigo descobrir somente essa semana que dava pra fazer as duas quests ao mesmo tempo

            obs: como o danillo mesmo falou + de 1 tri por dia em uma quest? 800 bi + 4 entradas de dg ali foi exagero
            Mas ai entra a análise, quanto tempo leva pra fazer uma quest do abismo3? Eu te garanto que o tempo que você vai levar pra concluir uma quest do owen, é o mesmo que você concluir 2 do 160 + 1 do 155 em abismo 2 (talvez até as 2), que praticamente te dar essa mesma XP, então quando bota no papel, não é tãããão apelão assim.
            Obviamente que no final quem vai decidir a XP é o GM, mas eu particularmente não considero apelão
            Embaixadora
            Editado por IsaiasPK; 07/01/2021, 17:24.

            Comentar


            • Embaixadora
              Embaixadora comentou
              Editando um comentário
              se considerar que a quest que foi sugerida do 165-169 tem a mesma quantidade de mobs e 250bi a menos e ]todas as propostas a variante ser de 50 bi entre elas ainda acho alto de +, mas claro respeito sua opinião

          • #12
            Bom dia, guys!

            Levei um tempinho maior para responder porque estava reflexiva sobre o tópico. Cheguei a já enviar a sugestão para o restante da equipe e conversamos sobre o assunto.
            A intenção do Owen é dar o Bilhete Lagarto e itens básicos abaixo do nível 100. A XP faz parte, mas não é o principal. Houve um aumento da XP concedida há um tempo atrás, mas ainda dentro dos objetivos dele.
            Achei muito massa o carinho da proposta e fico muito grata que contribuam dessa forma! Esse tipo de interação é muito gostosa e produtiva pro jogo. Maaas, acaba fugindo dos objetivos do PNJ. Em relação especificamente a dar Bilhete Lagarto Dourado, por enquanto não sei se é viável, por ser uma dungeon com entradas limitadas e as entradas extras são concedidas via Priston Shop.
            Sabendo dos objetivos do PNJ, independente se gostam ou não de fazer a dungeon, não acha que, para um PNJ fixo, ele não é algo atrativo para o que ele foi proposto? Se não, além de XP e Bilhete Lagarto Dourado, o que gostariam de ver nele dentro desses objetivos?
            Fico no aguardo do retorno de vocês.

            P.S. Confesso que fiquei pasma que não sabia que dava pra fazer as Quests em conjunto. Logo você, Naja? hahahaha
            Brincadeiras à parte, vamos ver uma forma de deixar essa informação mais clara pra vocês! =]

            Comentar


            • SacizeiiirO
              SacizeiiirO comentou
              Editando um comentário
              Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:50.

            • Uzzziel
              Uzzziel comentou
              Editando um comentário
              De tudo que foi escrito nesse tópico o mais relevante foi esse seu questionamento, SacizeiiirO, [GM]Titania isso seria de extrema ajuda!!!

            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Ei, guys!
              Voltando aqui pouco tempo depois, né? kkkkkrying
              Não pude estar tão presente na minha Caixa de Mensagens, mas estou na missão de mudar essa situação!

              As Quests do jogo possuem algumas "categorias" de mecânicas. As Quests de evento em geral estão na mesma categoria das Quests da Instrutora Aline (tanto que geralmente implementações para as Quests da Instrutora Aline afetam também outras Quests, como especificado aqui, aqui e aqui). Atualmente, possuímos um empecilho técnico que não permite que Quests de mesma categoria possam ser realizadas em conjunto.
              A Quest da Mamãe Rochelle é fora da curva. A mecânica dela é diferente, por isso conseguimos colocá-la para realização em conjunto com as demais.
              Concordo que a realização de Quests de forma simultânea e com maior liberdade é algo lindo pra dinâmica do jogo, e queremos muito que seja possível. Por enquanto não rola, mas não deixa de ser uma pauta que levantamos com a desenvolvedora do jogo.

          • #13
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n41317]Bom dia, guys!

            Levei um tempinho maior para responder porque estava reflexiva sobre o tópico. Cheguei a já enviar a sugestão para o restante da equipe e conversamos sobre o assunto.
            A intenção do Owen é dar o Bilhete Lagarto e itens básicos abaixo do nível 100. A XP faz parte, mas não é o principal. Houve um aumento da XP concedida há um tempo atrás, mas ainda dentro dos objetivos dele.
            Achei muito massa o carinho da proposta e fico muito grata que contribuam dessa forma! Esse tipo de interação é muito gostosa e produtiva pro jogo. Maaas, acaba fugindo dos objetivos do PNJ. Em relação especificamente a dar Bilhete Lagarto Dourado, por enquanto não sei se é viável, por ser uma dungeon com entradas limitadas e as entradas extras são concedidas via Priston Shop.
            Sabendo dos objetivos do PNJ, independente se gostam ou não de fazer a dungeon, não acha que, para um PNJ fixo, ele não é algo atrativo para o que ele foi proposto? Se não, além de XP e Bilhete Lagarto Dourado, o que gostariam de ver nele dentro desses objetivos?
            Fico no aguardo do retorno de vocês.

            P.S. Confesso que fiquei pasma que não sabia que dava pra fazer as Quests em conjunto. Logo você, Naja? hahahaha
            Brincadeiras à parte, vamos ver uma forma de deixar essa informação mais clara pra vocês! =]
            Está bom assim


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar


            • HunterKrow
              HunterKrow comentou
              Editando um comentário
              Concordo.

              XP nos servidores clássicos e Valento não é pra ser ultra mega hardcore ou quase impossível, mas também não é pra ser mais mole que pudim aguado né, a gente tem que ter motivo pra jogar ainda.

          • #14
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n41317]Bom dia, guys!

            Levei um tempinho maior para responder porque estava reflexiva sobre o tópico. Cheguei a já enviar a sugestão para o restante da equipe e conversamos sobre o assunto.
            A intenção do Owen é dar o Bilhete Lagarto e itens básicos abaixo do nível 100. A XP faz parte, mas não é o principal. Houve um aumento da XP concedida há um tempo atrás, mas ainda dentro dos objetivos dele.
            Achei muito massa o carinho da proposta e fico muito grata que contribuam dessa forma! Esse tipo de interação é muito gostosa e produtiva pro jogo. Maaas, acaba fugindo dos objetivos do PNJ. Em relação especificamente a dar Bilhete Lagarto Dourado, por enquanto não sei se é viável, por ser uma dungeon com entradas limitadas e as entradas extras são concedidas via Priston Shop.
            Sabendo dos objetivos do PNJ, independente se gostam ou não de fazer a dungeon, não acha que, para um PNJ fixo, ele não é algo atrativo para o que ele foi proposto? Se não, além de XP e Bilhete Lagarto Dourado, o que gostariam de ver nele dentro desses objetivos?
            Fico no aguardo do retorno de vocês.

            P.S. Confesso que fiquei pasma que não sabia que dava pra fazer as Quests em conjunto. Logo você, Naja? hahahaha
            Brincadeiras à parte, vamos ver uma forma de deixar essa informação mais clara pra vocês! =]
            Pois é, Titânia, logo eeeeeeu, julgado como a Wiki do Priston kkkkkkkkkkkkkkk

            Entendo os objetivos, mas reforço que a o PNJ está esquecido e a própria recompensa é dada pelo SP. O SP "anula" a premiação de uma quest? Pra mim não faz muito sentido.
            É preciso oferecer quests e desafios que beneficiem todas as faixas de nível. Se o objetivo até o 100 é este, após o 100 não é. Além da experiência para os jogadores e benefícios de entrada do Bilhete Lagarto, não consigo pensar em um benefício diário que possa ser fornecido aos jogadores...

            Tem alguma ideia para ser analisada pela comunidade [GM]Titania ?
            Ex de muita coisa.

            Comentar


            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Aí que tá o ponto: o Owen engloba mais uma faixa específica de nível, e continua sendo útil em níveis seguintes principalmente por conta do Bilhete Lagarto. A Aline tem uma característica mais ampla de concessão de XP!
              Não temos uma ideia específica de mudança até o momento para o Owen, até porque ele atende bem a proposta dele. Por isso trouxe o questionamento pra vocês, levando em consideração quais eram os objetivos que ele tinha. \o/
          Carregando...
          X