Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Transmutador de Pet

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Transmutador de Pet

    Pelo amor de Idhas, Zenit, ([GM]Titania [GM]Cepheus ajuda nois aeee rsrs) coloquem o Transmutador pra fazer troca de Pet, estou com uns Terry encalhados pra transformar em Mut em char melee e uns Mut pra transformar em Terry na minha sacer. O Transmutador dessa semana teve um total de 0 mudanças.

    Creio eu que isso deveria ser permanente, e não eventual, já que Pet é uma das possíveis premiações da Caixa da Glória 9 round do evento semanal fixo Chaos Arena e Terry pode vir na Cápsula Vermelha da Dungeon. Daí Sacer (só um exemplo, pode ser qualquer outra classe com qualquer outro Pet) ganha um Mut de 30 dias e faz o quê? Fica juntando teia de aranha no baú ou em alguma mula na esperança de que algum dia a Zenit tenha a boa vontade de colocar um sistema de troca de Pet.
    Editado por Uzzziel; 12/01/2021, 12:03.

  • #2
    zConcordo!

    Comentar


    • #3
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:50.

      Comentar


      • #4
        Esse ano ainda nao veio seria uma boa hora pra vir semana que vem^^

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por SacizeiiirO Ver Post
          Todo ano já temos pelo menos um Transmutador que exerce essa função. A graça do evento é justamente ser eventual. Se deseja trocar, que se organize durante o ano acumulando e troque quando vier o Transmutador desejado.

          [...]
          Que legal, é só esperar 6 meses e torcer para que você ainda esteja jogando e/ou tenha os pets pra troca quando o evento vier que... voilà, seus problemas foram resolvidos graças à Super Zenit!

          Não é como se eu estivesse pedindo transmutador de xp 100% pra 120% o ano todo, e sim pra mudar itens que são iguais, têm valores iguais no Priston Shop e essa injustiça só atrapalha a vida dos jogadores. Na real eles deveriam é mudar o pet através de solicitações via suporte já que não tem esse serviço no game. E se alguém compra lá na loja um Terry em vez de um Mut por engano, a pessoa é obrigada a ficar com ele? Isso não existe. Desde que você não use/viole/abra/consuma/etc. o produto é só mostrar a "nota fiscal" que você troca por outro igual de outra "cor", é assim em todo estabelecimento comercial que eu conheço. Uma forma simples, fácil e barata de a Zenit resolver isso é permitindo Pet no sistema de trade/loja pessoal, igual é com outros itens do Priston Shop, como Força Tera, Força Multi, Força Guardiã, Traje, etc.

          Eu voltei a jogar no meio do ano passado, demorei um tempo para me atualizar no game, acabei de fazer uma pesquisa e a última vez que teve Pet no Divinus foi em 13/06/2020, conforme consta aqui, então é claro que eu não tinha pet algum pra trocar. Eu fiz isso, fui juntando os Pets e ainda estou esperando o transmutador, mas com essa quantidade gigante de eventos é fácil demais lotar as mulas de itenshop, o que pode fazer com que a pessoa pense "vou vender esse pet no ferreiro, só está ocupando espaço de um outro item que eu posso usar imediatamente".
          Editado por Uzzziel; 12/01/2021, 15:01.

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Epa, calma, pera!
            Uma coisa é adquirir o Pet no Priston Shop, outra muito diferente é adquirir como premiação.
            Se alguém adquire um Pet no Priston Shop e vê que pegou por engano, se ele não utilizar, tem até os 7 dias previstos pelo Código do Consumidor para entrar em contato com a Central de Suporte Online e solicitar cancelamento da compra. Com o cancelamento, ele pode adquirir o Pet desejado normalmente.
            Conseguir um Mut ou Terry, por exemplo, em premiação dentro do jogo é diferente de comprar. É como se você ganhasse um livro do Harry Potter em um sorteio do Instagram mas quisesse trocar por um das Crônicas de Nárnia. Não é assim que rola, entende? =]
            A gente traz o Divinus com trocas diferentes para poder dinamizar os itens que vocês guardam, mas não é necessariamente uma regra.

            Sobre a sugestão do Transmutador, minha resposta consta abaixo.

          • Uzzziel
            Uzzziel comentou
            Editando um comentário
            Pra manter o tom civilizado mas ainda assim continuar com o tom irônico que você trouxe, [GM]Titania, os livros são de autores diferentes, de editoras diferentes, de valores diferentes, com histórias totalmente diferentes. Seria mais como se eu quisesse trocar um livro de Harry Potter e a Pedra Filosofal com capa dura com a ilustração X por um outro livro de Harry Potter e a Pedra Filosofal com capa dura com a ilustração Y que a própria empresa tem aos montes e não há motivo para negar, mas eu entendo sua lógica, foi uma premiação, a empresa não tem obrigação de trocar, e você tem razão, mas seria bastante amistoso e de bastante utilidade se dessem aos jogadores essa opção.
            Pra resolver isso é simples então: é só colocar todos os Pets (Terry, Mut, Eor e Napsys) pra vir dentro das premiações que contêm Pet, ou será que só existe Mut e Terry?

        • #6
          O SacizeiiirO tem um ponto sobre o Divinus: a graça é ele ser eventual.
          Por enquanto, ele não está em vigor. Mas pode ter certeza, Uzzziel, que sua sugestão e demanda foi anotada e será levada em consideração. =]
          Agradeço pela contribuição!

          Comentar


          • Uzzziel
            Uzzziel comentou
            Editando um comentário
            Por favor considerem bastante esse pedido.
        Carregando...
        X