Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Gostaria de sugerir uma tecla de atalho para aceitar pedidos de Party .

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Gostaria de sugerir uma tecla de atalho para aceitar pedidos de Party .

    Não sei quanto aos demais players mas eu acho um saco perder o shift de algum boss , ou mob do santuario para correr o mouse ate o convite de party que aprece sempre bem em cima na tela do game quando totalmente esticada.
    De toda forma , acho bem ultrapassado tanto o mecanismo de aceitar , kikar ou delegar algum membro do grupo . Os icones para debandar o grupo , kikar e etc ; são bem pequenos e bem próximos um dos outros , em momentos de pressa muita vezes acabo debandando o grupo enquanto eu queria kikar algum dos membros ou ate mesmo delega-lo.
    Se isto não for algo tão complicado de se alterar , poderiam facilitar isto para os players que pensam assim como eu ?
    Agradeço desde já e aguardo algumas opiniões sobre este assunto...

    EDIT : Já ia me esquecendo , em vários momentos o convite do grupo some em fração de segundos na tela do convidado .
    Editado por sharkboy; 18/01/2021, 11:04.

  • #2
    zConcordo!

    Comentar


    • #3
      Boa ideia, concordo!

      Comentar


      • #4
        Olha, ajudaria muito...

        Eu tenho mais ódio mesmo é dos botões de aceitar/recusar cancelar o Shift nos monstros, não fosse isso até dava de conviver. Mas se der de bolar o atalho no teclado aí é perfeito.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, pessoal!

          Confesso que não tenho uma opinião formada sobre o assunto neste exato. Levei para reflexão junto ao restante da equipe, tudo bem?
          Agradeço a sugestão, sharkboy!

          Comentar


          • Uzzziel
            Uzzziel comentou
            Editando um comentário
            Parece ser algo irrelevante, mas facilitaria muito a vida dos jogadores, porque, além do que o criador do tópico falou, acontece MUITO de o invite sumir até você mover o cursor até ele, isso pra não falar do BUG centenário de que você precisa clicar em algum nome da pt pra poder sair, e vocês GMs ainda respondem como se isso fosse o normal.
            Essa atualização ajudaria demais também na formação de pontes.

        • #6
          Postado originalmente por Uzzziel Ver Post
          Parece ser algo irrelevante, mas facilitaria muito a vida dos jogadores, porque, além do que o criador do tópico falou, acontece MUITO de o invite sumir até você mover o cursor até ele, isso pra não falar do BUG centenário de que você precisa clicar em algum nome da pt pra poder sair, e vocês GMs ainda respondem como se isso fosse o normal.
          Essa atualização ajudaria demais também na formação de pontes.
          sobre clicar para sair é chato mais não é um bug é uma programação ultrapassada porque a acontece ate mesmo em outros jogos

          Comentar

          Carregando...
          X