Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Resolução do game 4k fail!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Resolução do game 4k fail!!

    Bom dia, recentemente adquiri uma TV com resolução 4K, porém o game não tem suporte! O pior é que mesmo usando em modo janela com resolução 1920-1080 o gráfico acaba ficando destorcido ficando com uma qualidade horrível diria que não jogável, até porque quem faz um investimento em monitor e hardware pra 4K espera no mínimo qualidade.
    Rodo outros Priston server pvp que já tem suporte a resolução 4k sem bugs, rodando liso, tendo em vista a progressão social a tendência é que com tempo 4k se torne essencial, seria importante incrementar nova resolução para que todos consigam aproveitar ao máximo o game e a gameplay de qualidade, eu mesmo estava pensando em voltar a jogar porem desanimei a me deparar com esse fator.
    Que diria que é um atraso da Zenit em ter tão pouca margem de escolha para qual resolução usar, tendo em vista que não tem suporte a 2K e 4K e nem resoluções personalizadas para monitores Ultra Wide.

    ISSO É UMA QUESTÃO QUE NINGUÉM DEVERIA TER QUE VIR AQUI DIZER POIS O MINIMO QUE DESENVOLVEDORA DEVIA FAZER ERA IMAGINAR OS INUMEROS HARDWARE QUE JOGAM O GAME E QUÃO A FRENTE ESTAMOS EM EQUIPAMENTOS EM RELAÇÃO AO GAME ENFIM DEIXO MINHA OPNIÃO PARA QUEM SABE EMPRESA SE TOQUE E DE UMA ATENÇÃO A ESSE FATOR QUE EM ALGUNS CASOS PODE SER DETERMINANTE PARA UM PLAYER JOGAR OU NÃO UM JOGO!

    VLW, FLW!

  • #2
    Cara, Priston tem uns 20 anos já... Até pouco tempo atrás tinha nem suporte a DirectX 11.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Na verdade o Priston foi atualizado para o DirectX 9, da última vez que vi. Se fosse atualizado para DirectX 11 eu não estaria jogando com essa minha placa de vídeo de enfeite.

  • #3
    First world problems amigão?

    O fórum da desenvolvedora é esse aqui.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #4
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:48.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por Sohat Ver Post
        ISSO É UMA QUESTÃO QUE NINGUÉM DEVERIA TER QUE VIR AQUI DIZER POIS O MINIMO QUE DESENVOLVEDORA DEVIA FAZER ERA IMAGINAR OS INUMEROS HARDWARE QUE JOGAM O GAME E QUÃO A FRENTE ESTAMOS EM EQUIPAMENTOS EM RELAÇÃO AO GAME ENFIM DEIXO MINHA OPNIÃO PARA QUEM SABE EMPRESA SE TOQUE E DE UMA ATENÇÃO A ESSE FATOR QUE EM ALGUNS CASOS PODE SER DETERMINANTE PARA UM PLAYER JOGAR OU NÃO UM JOGO!
        Eu não ia comentar, porque o SacizeiiirO trouxe bem a solução atual para o seu caso, mas esse ponto me pegou. É importante que seja estipulado os papeis certinhos aqui, antes de qualquer coisa:

        Desenvolvedora = Masangsoft
        Publicadora do Priston Tale no Brasil = Zenit Games

        Entendo que queira talvez de forma mais acessível, e concordo que trazer mais opções direto nas configurações (assim como adequações da HUD do jogo, como falaram) é super pertinente. Só que vir com uma abordagem mais agressiva acaba por não trazer sua mensagem da forma que gostaria, já que comunicações dessa forma acabam por criar barreiras entre nós. Peço, por favor, que preze por um ambiente saudável. Se está frustrado e/ou chateado, cheio de feedbacks negativos, expresse-os! Queremos entender esses sentimentos de vocês. Só que é diferente expressar o que sente e o que não acha que está legal de forma construtiva e ser agressivo, assumindo informações que poderia até não ter certeza. Conto com sua colaboração, ok, Sohat?

        Comentar

        Carregando...
        X