Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Up melee

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Olá, Babys!

    Respondi a pouco um tópico onde o assunto se inclinou de maneira semelhante ao daqui e, para evitar repetições, recomendo que passem por lá.
    Ressalto que o comentário do IsaiasPK pontuou bem as considerações que eu faria aqui.

    O tópico será mantido aberto e vamos analisar alguns pontos abordados.
    Por gentileza, não extrapolem! \o/

    Comentar


    • danillo198
      danillo198 comentou
      Editando um comentário
      Serio ? , que voces estao achando bom o up melee? Que esta viavel? Se estivesse viavel e com apenas poucos minutos de relogue como meu colega pontuou nao acha que haveria mais engajamento, bom se voces ao menos fizessem testes saberiam que isto nao e oque acontece in-game, eu jogo dia todo melee entao sei com ressalta do que falo, o relogue de um melee para um magic ta entre 30- 45 min. De diferença isto em um ambiente competitivo e muito e pela comodidade da pt magic, são poucos que vão querer up melee!!

    • Cabras
      Cabras comentou
      Editando um comentário
      UP melee é ruim mesmo, nossa...
      Tão ruim que o primeiro 17x do game foi um Pike, que upava full melee e até tem um spaw melee com seu nome no Abismo do mar. E olha que nessa época o bônus de dano físico era "só" 50% e não 60% como hoje.*

      Você não é impedido de upar melee hoje, inclusive no último mapa do jogo só é possível fazer Hunt melee, ou seja, um char mágico sequer tem chances de dropar um item abissal.*

      Tudo nesse jogo é feio para char melee, SOD, BC, Boss, Relíquias e até mesmo o XP. Agora porque vocês tem preguiça de montar uma PT melee querem viabilizar o up solo na DG para que seja melhor que o up em grupo?

      O GM nem deveria ter gasto tempo respondendo esse tópico

    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      Cabras SoD é feito pra melee? De onde você tirou isso?
      COm relação ao UP, onde que eu disse que DG tem que dar mais xp que pt? Porque eu falei justamente o contrário, up em pt sempre deu mais xp e tem que continuar assim. Com relação a pt melee faça você mesmo o teste, monte dois anúncios no whatsapp e meça as interações, anuncie vaga para pt melee e depois vaga para pt mágica. Para qualquer pt é bem mais fácil quando tem membros fixos, mas pra pt mágica ainda pode aparecer uns outros no caso de alguém faltar, já pt melee hoje simplesmente não existe se não for fixa e praticamente nenhum melee upa mais em pt melee. Da pra perceber isso porque há alguns meses tinha bastante agito nos grupos de whatsapp do Migal pra fazer pt melee em abismo 2 e até em abismo 1, hoje não existe isso.

  • #32
    Olha pelo oque tenho visto no game e como representante da classe " Melee " eu venho ressaltar nessa mensagem que se voce nao tiver um char magico ou uma sacer pra dar vl na PT dos Magicos infelizmente voce vai ficar sem PT . ( Principalmente AB1 PRA CIMA )
    So vejo choração de balanceamento de classes , mais aonde fica o balanceamento no UP ?
    - Esta claramente provado diariamente na vida do pristoniano " melee " que no UP ele so se fode , eu fico revoltado todos os dias com esse aspecto de PT'S MAGICAS , chega a dar nojo se eu pudesse eu deletava todas as contas que são magicas no game para poder dar uma resposta a altura desses egoistas hipocritas nojentos .
    @ Queremos MUDANÇAS NA MANUTENÇÃO EM RELAÇÃO AO UP DAS CLASSES MELEE !

    Comentar


    • zFlow
      zFlow comentou
      Editando um comentário
      Parabéns pelo discurso de ódio, Sr representante..
      Realidade que esse jogo é assim..
      Cada um só quer o bem para sua classe e não para o jogo em si..
      Por isso o jogo é essa bagunça.

  • #33
    Postado originalmente por LucianoSneiK Ver Post
    Olha pelo oque tenho visto no game e como representante da classe " Melee " eu venho ressaltar nessa mensagem que se voce nao tiver um char magico ou uma sacer pra dar vl na PT dos Magicos infelizmente voce vai ficar sem PT . ( Principalmente AB1 PRA CIMA )
    So vejo choração de balanceamento de classes , mais aonde fica o balanceamento no UP ?
    - Esta claramente provado diariamente na vida do pristoniano " melee " que no UP ele so se fode , eu fico revoltado todos os dias com esse aspecto de PT'S MAGICAS , chega a dar nojo se eu pudesse eu deletava todas as contas que são magicas no game para poder dar uma resposta a altura desses egoistas hipocritas nojentos .
    @ Queremos MUDANÇAS NA MANUTENÇÃO EM RELAÇÃO AO UP DAS CLASSES MELEE !
    Você é realmente "representante da classe melee"?
    Pq se for, que tristeza ver o nível dos representantes.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #34
      Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post

      Você é realmente "representante da classe melee"?
      Pq se for, que tristeza ver o nível dos representantes.
      Hipoteticamente sou sim porque eu jogo com classe Melee minha conta principal e um Pike .
      - E outra coisa to pouco me fudendo pra oque voce acha ou deixou de achar , quando sua opnião for uma Corona eu aceito .
      Quem se diz representante legal das classes melee esta sendo um inutil pois nao esta resolvendo nada , passa dia entra noite e continua mesma ***** .
      ( Ouvir um passarinho dizer que os representante dos Pike criou uma AS e ta se fudendo pra classe ) .

      Comentar


      • danillo198
        danillo198 comentou
        Editando um comentário
        Kkkkk... segundo a gm ali encima e isso que ela quer, que todos mudem de classe para se adaptar ao jogo.
        E que não e culpa do jogo se esta inviavel jogar de melee é nossa culpa de não nos adaptarmos!

        E sim quase nenhum dos pikes ali como representantes jogam mais com a classe.

    • #35
      Postado originalmente por LucianoSneiK Ver Post
      Hipoteticamente sou sim porque eu jogo com classe Melee minha conta principal e um Pike .
      Ah bom, estou mais aliviado agora, vendo que você nem sabe o que significa.


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #36
        Postado originalmente por LucianoSneiK Ver Post
        [...] eu fico revoltado todos os dias com esse aspecto de PT'S MAGICAS , chega a dar nojo se eu pudesse eu deletava todas as contas que são magicas no game para poder dar uma resposta a altura desses egoistas hipocritas nojentos .[...]
        Sabe a ironia? Quando Mago/Pris/Archer eram chars ruins, ninguém aceitava essas classes na party. A resposta padrão pra quem reclamava era "deleta e faz um Pike".

        Tá achando ruim? Deleta e faz um mágico.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          GEEEEEEEEEEEEEEENTE DO CÉU entrei no tópico só pra printar essa resposta xD

        • Cabras
          Cabras comentou
          Editando um comentário
          Só passei para dizer que mago ainda é um char ruim, na veredade, é o pior char do game pois é o único que não possui nenhuma utilidade. Tudo que o mago faz, há outro char que faz de forma mais eficiente.

      • #37
        Postado originalmente por mcterrao Ver Post
        O negócio é o seguinte, up melee já era, não existe pt , apenas em Santuário do Abismo pra hunt (isso até cederem às pressões e lançarem os megaspawns mágicos lá também).
        Hoje em dia só tem duas maneiras de um melee manter um bom ritmo de XP:

        1) Comprar xp no sug;
        2) Ser vendedor de xp e usar o seu melee como tanker ou sug.

        Então eu sugiro uma mudança pra revitalizar o up melee que é trazer com mais frequência o evento do Bilhete Roxo da Dungeon ou até deixá-lo de forma permanente no servidor, retirando a premiação de itenshop completamente ou diminuindo drasticamente (podia deixar só drena e presa, já que a Zenit da isso aos montes).

        Porque hoje se você não comprar xp ou for o vendedor de xp está fadado a um lvl up ridiculamente demorado, baseado em só fazer as quests diárias e talvez contar com a boa vontade de alguém quando você vai mendigar por pt, porque melee hoje faz só isso mesmo, vai mendigar por pt, porque serve só pra tankar e as pts não precisam de mais que 1 tanker, e se esse tanker for xamã melhor ainda porque economiza tempo pro buff.
        Eu concordo plenamente! DG mapa fixo pra up, sem drops, e os mapas pra hunt ou pts. Mas assim dá chance a quem upa solo não ficar pra tras de quem compra XP

        Comentar


        • #38
          É, meus amigos, a Zenit Games acaba de sepultar o up melee de uma vez por todas ao darem para o FS skill em área com dano alto, sem delay e funcional com drena e presa.

          Esse é o fim do UP melee
          2004 - 2021

          Eu sou terminantemente contra melee bater em área, mas se é pra um ter, todo mundo tem que ter, e é pra ontem!
          Editado por mcterrao; 04/02/2021, 14:14.

          Comentar


          • #39
            Parabéns a todos os envolvidos: [GM]Cepheus & equipe e a todos os representantes de FS, e antes destes os representantes de Atalanta, Arqueira, Cavaleiro e mais todos os outros que estão por vir.

            Comentar


            • #40
              Postado originalmente por mcterrao Ver Post
              É, meus amigos, a Zenit Games acaba de sepultar o up melee de uma vez por todas ao darem para o FS skill em área com dano alto, sem delay e funcional com drena e presa.

              Esse é o fim do UP melee
              2004 - 2021

              Eu sou terminantemente contra melee bater em área, mas se é pra um ter, todo mundo tem que ter, e é pra ontem!
              É... agora eu faço questão que Pike, Assassina, Guerreira e Mech também ganhem skill em área funciona; e que Pris, Xamã e Mago ganhem Hit Kill.

              Se é pra descaracterizar de vez, manda bala.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • HunterKrow
                HunterKrow comentou
                Editando um comentário
                Ei, o mech era pra ter pelo menos T_T

                O zuado é que é aquela coisa, o lado bom de ter tanto skills 1x1 quanto em área é poder mesclar a jogabilidade, mesmo umas sendo boas ou ruins, mas o lado ruim é que se mesmo nas classes de foco 1x1 as skills de área que ainda existem não tiverem uma mínima serventia aí ficam lá sobrando de skills inúteis e falta o que upar... Tipo o mech T_T e todas as outras classes exceto kina, archer, atalanta e agora lutador.

            • #41
              Até que agora a minha ideia tapa buraco de DG fixa não parece tão tosca se comparada com FS mágico, né? Pelo menos manteria a caracterísitca do personagem melee de bater 1x1. Trágico demais o que fizeram, e ainda tem gente que tem coragem de bater palma. Sinceramente espero que a Zenit desfaça essa bobagem, mas acho pouco provável. UP mágico veio pra ficar e vai substituir qualquer modalidade, e pra quem diz que no end-game vai ser single-target eu acho que isso só vai durar até o povo chorar pra ter mega spawns mágicos em Santuário, o que eu acho que vai acontecer em breve, assim que os high levels já estiverem com seus itens Abissais, podem anotar o que estou dizendo.

              Comentar


              • #42
                Esperar que o "balanceamento" do lutador salvaria o up melle era frustração garantida desde o inicio. Mudar o acesso a DG e alguma mudança no Omega (xp/pvp) podem ser mais efetivos.
                Open Beta!

                Comentar


                • #43
                  Bem, eu sou a favor de que todas as classes sejam autossuficientes na atual realidade do jogo, por exemplo: o FS ter sua skill de área desbugada(Golpe Mortal) , foi muito bom, vou dar um exemplo do porque existe esta necessidade de autossuficiência das classes: ontem estava usando em pt mágica era um mago, um fs, e um kina basicamente (pt fraca pra mágica, mas tudo bem, ainda sim tava legal) o mago saiu, o kina chamou pra pt melle e daí só mudei a força mágica para força física e fui upar melle com o kina, o problema não esta no jogo, muitas das vezes nos jogadores que querem coisas cômodas.


                  O que eu quero dizer é que existe essa necessidade de todos as classes serem autossuficientes, respeitando seus limites. Por exemplo: Se o FS tinha uma skil em área que era bugada houve um desbug, e consequentemente, algo bom para a classe se tornar autossuficiente, mas já era algo que tava lá na classe não foi criada do nada pela Zenit como alguns aí estão dizendo, respeitando os limites, digo que o dano de área dos meele tem e deve ser inferior aos das classes magicas do jogo, algo que já é com o FS, o funcionar da drena e presa no Golpe Mortal já funcionava antes mesmo do balanceamento.

                  As características de todas as classes devem serem aprimoradas, por exemplo, mago mesmo tem a magia da 5 tier que é dano target porque não a melhorar pra não o inserir ele em um as pts meeles também, ora os cajados já tem % de crítico.

                  Pikes tem os tornados.... e por aí vai...


                  Comentar

                  Carregando...
                  X