Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Up melee

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    mcterrao pois é, eu upei em ET1/2 antes da reformulação dos spawns, antes mesmo daqueles spawns na entrada serem criados. Por algum tempo, a melhor XP do jogo era feita em ET2. Foi aqui que começou a fama de "Archer Mágica". O Web.Archive não ajuda muito pra fazer pesquisa muito antiga, e como o Fórum é pós-2016, vou ficar devendo os bi/hora

    Acredite, eu sei como é ter party negada só por ter uma classe ruim. Archer nem sempre foi boa.

    BTW, eu não discordo da sua sugestão, acho que ela não ajuda muito, mas ok, implementem se for o caso. Mas os spawns mágicos devem acabar.

    @edit


    Postado originalmente por O antigo site do Priston
    INÍCIO DO BALANCEAMENTO DOS MAPAS

    POR: ***** ONLINE GAMES 22/08/2013

    A manutenção de hoje, quinta-feira, dia 22 de agosto, deu início ao processo de “balanceamento dos mapas Mina de Gelo, ET1, ET2 e ET3”.Conforme sugerido pelo jogador Melck Alves no HazitCast 30 e por alguns membros influentes do fórum, as taxas de drop dos itens do nível 100, 102 e 105 foram alteradas no mapa Mina de Gelo. Ou seja, o aparecimento desses itens ficou muito mais difícil do que anteriormente. Em relação aos itens 108 e 115, não houve mudança nas taxas de drop, o que significa, portanto, que a dificuldad...

    Fonte
    Editado por Ishyba; 21/01/2021, 22:25.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      Não é a melhor sugestão do mundo, concordo com você, mas é algo que da pra fazer de imediato até achar uma solução melhor. Continuo insistindo no fato de que até 2016, que foi quando parei de jogar, não exisita spawn nem próximo do que são os spawns mágicos do jogo, e olha que eu upava em Mina direto, tanto em pt quanto solo enquanto esperava a fila rodar, e eu conheço cada palmo daquele mapa.
      Editado por mcterrao; 22/01/2021, 11:14.

  • #17
    Eu fazia solo 5 bi/h com meu mago em et2. Uns 4,5 bi em duo com sacer ou 4 bi hora em trio com um Xama que lurasse bem. Mas em trio n era muito bom pq solo ja n sobrava mob em esquerda/equerda ou direita/direita... Bons tempos, nostalgiei aqui.

    Comentar


    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      Você se lembra mais ou menos a época dessa xp? Se for 2013-2014 é realmente louvável essa xp já que tinha só até Force Mágica Devine
      Editado por mcterrao; 22/01/2021, 11:22.

    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Sim, de 2014 pra ca... devine mágico era o limite aquela epoca e com o famigerado 11x xp evento dava pra fazer uma xp muito boa ali.
      Ate hoje ainda tenho algumas mulas full dev mágico kkkk Upei solo ate o 124 em et2, upava principalmente quando nao conseguia pt em lab

  • #18
    Uma pergunta que não quer calar
    CADE OS REPRESENTANTES DE CLASSES MELLE
    que não se manifestam no fórum, não prestam contas de sua atuação e seguem representando os interesses de seus clãs, de seus amigos e os seus próprios?
    Open Beta!

    Comentar


    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      Estão comprando xp já que eles não têm tempo pra upar. Estão mais preocupados em pedir que seus personagens sejam overpower no pvp pra dar hitkill e subir no ranking de pvp que em trazer um cenário justo para a classe. Muitos nem conhecem a classe que jogam.

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      Posso falar que sou extremamente cético em relação a esses representante de class? Sequer sei quem são eles, quanto mais o que eles estão sugerindo.

    • IsaiasPK
      IsaiasPK comentou
      Editando um comentário
      Nem todos utilizam o fórum.

  • #19
    Os próprios meles são culpados pela situação em que se encontram, uma pt mele bem organizada com xamã pra buff e sacer pra vl faz tanto XP quanto uma pt mágica, acontece que enquanto vocês ficam de choradeira aqui, os mágicos e até meles high level estão upando seus char ranger, seu xamã e sua sacer pra dar vl, ou seja estão correndo atrás, aí vem o meles e ficam bravos pq não conseguem pt, querem uma sugestão, sejam mais organizados, upem seu xamã e sua sacer pra buff organizem uma pt mele e bora upar, se fosse ao contrário, se tivesse mais pts meles no game, e um mágico pedisse pt certamente não iria ganhar vaga também, é só questão de boa vontade e organização, a única diferença entre respaw mágico e respaw mele é a distância dos mobs, isso todos sabem, mas e pq vcs não vão a luta ? Falta muita organização e força de vontade dos meles, eliminar respaw mágico não vai solucionar o problema de vocês, me digam, onde está os grupos de whatsapp de up mele ? pt de up mele dentro dos clãs ? cadê a união dessas classes ????
    Editado por Gustinnn; 22/01/2021, 19:12.

    Comentar


    • #20
      Postado originalmente por Gustinnn Ver Post
      blablabla[...] faz tanto XP quanto uma pt mágica [...] mais blablabla
      Parabéns, seu comentário é o mais sem noção desse post.
      Primeiro que uma pt melee não precisa de buff do xamã (perda de tempo tirar alguém da pt pra colocar xamã, buffar, tirar o xm da pt e invitar dnv o melee, o ganho de atk speed é todo diluído pelo tempo que vai perder pra fazer esse processo) nem de vl (perda de tempo tbm, só precisa se o melee não tankar nem 3 mobs) pra fazer uma xp igual a de uma pt mágica, mas precisa de 6 pessoas, sendo 2 Kinas, 2 Mech e 2 outros melee (preferencialmente FS). PT melee sem kina (praticamente) não roda xp.

      Parece pouca coisa, mas essa é a principal diferença, uma pt melee estruturada precisa não só de 6 chars, mas de 6 PESSOAS jogando neles, ou você acha que alguém consegue jogar em 6 melees ao mesmo tempo? Já uma pt mágica pra rodar um bom xp não precisa nem ser full, mas digamos que esteja full, ela pode ser composta por 1 só pessoa. Solta um boss no meio do spawn, shifta os 6 e já era (estou considerando que ngm mais usa macro... kkk). Além do que mesmo com sug pt mágica ainda rende um bom xp, já pt melee não tem essa opção


      Comentar


      • Gustinnn
        Gustinnn comentou
        Editando um comentário
        Claro meu comentário é o mais sem noção, primeiro precisa de xamã sim, se uma pt magica faz isso, a pt mele vai precisar mais ainda, segundo não se dilui nada o atk speed pois terá mais 5 chars batendo, precisa de kina ? Precisa claro é só se combinar, kina é o que tem mais no jogo você não terá problemas em achar um ( você mesmo até pode fazer um pra buff ou vai diluir também ? O msm shift que os chars mágicos tem você tem também !) Vocês querem tudo fácil, achou difícil ? Simples faz igual os outros faça um xamã e vai upar no respaw mágico, os meles não são unidos, se fossem msm hoje não teríamos problemas com pt, falta grupos de whatsapp pra up, clãs de up mele e força de vontade, é muita choradeira, meu amigo eu sou mele também e infelizmente é assim, não roda XP ? Pela mor de Deus reveja o que falou.

    • #21
      Para variar aparece um vendedor de XP ou gente que quer XP da forma mais cômoda possível - shiftar e esquecer. O cara se registra no fórum (UM POST apenas) unicamente para falar bobagem e defender um modelo ridiculamente cômodo, que beneficia apenas vendedor de xp e poucas classes.

      SIMPLESMENTE NÃO SE COMPARA deixar um cara tankando e outros caras shiftaram (se você finge ser desmiolado ou é simplesmente desonesto - acredito mais na segunda opção), vou deixar bem claro para você o que ele disse:

      - É ridiculamente cômodo e fácil jogar em party 'mágica', ao contrário de party melee - as quais TODOS tem que participar, de forma ativa, se deslocando até o mob. Você sabe disso, mas tenta deturpar esta lógica simples por ser burro ou desonesto.
      - SHIFT em melee??????? Cara, os mobs morrem em poucos ataques, você usa shift a cada poucos segundos, E TEM QUE MEXER O MOUSE, se deslocar, atacar de novo... nem se compara com deixar shiftado por um bom tempo E PARADO *******!
      - "Vocês querem tudo fácil". Cara, tu é piadista, só pode. Quem quer algo fácil são caras igual você, que nem para mexer o personagem serve, PARTY MÁGICA DÁ PARA JOGAR DEITADO QUASE DORMINDO, E PONTO FINAL, PARA DE INVENTAR! DÁ PARA USAR MACRO E IR COMPRAR BANANA NA ESQUINA! QUER ALGO MAIS FÁCIL??????? Os mobs ficam colados, e beneficiam enormemente quer vende xp, pois em party melee tem que deixar no lugar certo, os mobs se movem para outros lugares, se o char tá meio longe não pega xp, TEM QUE MEXER O CHAR ATÉ O MOB... em suma party 'mágica' é extremamente cômoda, simples, e uma pessoa com meio cérebro joga nela (shift e fim) e feita para vendedor de xp.

      Desculpem pelo caps, mas com gente desonesta ou que se faz de sonsa para defender os benefícios surreais que alguns modelos de jogo tem, tem que tratar desta forma.

      Comentar


      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        Nuss, muito verdade mesmo. Party melee tem que ser quase matemática pra ser eficiente. Até os buffs tem que ser usados na hora certa.

        Party mágica é tão fácil que chega ser entediante.

      • mcterrao
        mcterrao comentou
        Editando um comentário
        PT melee que roda xp boa tem que ser bem cronometrada e sincronizada, buffs coletivos na hora certa e ao mesmo tempo (caso contrário vai gerar muita movimentação desnecessária, o foco é matar bichinho e se mexer o mínimo possível pra outras coisas), sem ficar naquela saideira louca típica (os famosos "vou abir portão", "beber água", etc. que na maioria das vezes são desculpas pra ficar sugando), troca de quest só no relog. Se um desses pilares for rompido o total de xp fica comprometido. Isso tudo vale também para pt mágica, mas a flexibilidade no up mágico é muuuuito maior.

        Concordo com o bbc ali de cima (GUSTINNN) em um só ponto: falta organização para alguns, Lembro quando ainda tinha pt melee o tanto que era difícil para conseguir o mínimo de organização, o básico mesmo. Chega a ser necessária a organização semelhante a pontuar uma tag no SoD, e tem pouquíssima gente disposta a se organizar, mesmo que isso vá beneficiá-los, porque pra isso precisa mudar, e muita gente está acomodada na mediocridade.
        Editado por mcterrao; 23/01/2021, 19:14.

    • #22
      Um amigo meu, ele chegou a montar pt melee no midranda se não me engano e a diferença de XP MELEE x Ranger não está tãããão alta a ponto de não upar (pelo menos para 140+), ele pelo menos alega que o up melee está próximo a mágica, ficando com uma diferença entre 7 e 20 min de diferença (de acordo de como estava a pt, variando entre pessoas, level, itens, buffs disponíveis e outros)

      Eu acredito que falta mais dos melee serem mais proativo e montarem suas pts, eu não acho que precise de mais mudanças para as pts melee voltarem com força total. TALVEZ aumentar o alcance dos principais buffs que os melee usam, mas não acho que precise de mais bônus físico ou mexer nas resistências como o Danillo falou acima.




      Comentar


      • mcterrao
        mcterrao comentou
        Editando um comentário
        Realmente falta proatividade. Muitos não querem sair da zona de conforto da pt mágica e/ou comprar xp no sug pra ir pra uma pt melee e realmente ter trabalho, e infelizmente quem paga é quem é organizado :c

    • #23
      Postado originalmente por user3k Ver Post
      Para variar aparece um vendedor de XP ou gente que quer XP da forma mais cômoda possível - shiftar e esquecer. O cara se registra no fórum (UM POST apenas) unicamente para falar bobagem e defender um modelo ridiculamente cômodo, que beneficia apenas vendedor de xp e poucas classes.

      SIMPLESMENTE NÃO SE COMPARA deixar um cara tankando e outros caras shiftaram (se você finge ser desmiolado ou é simplesmente desonesto - acredito mais na segunda opção), vou deixar bem claro para você o que ele disse:

      - É ridiculamente cômodo e fácil jogar em party 'mágica', ao contrário de party melee - as quais TODOS tem que participar, de forma ativa, se deslocando até o mob. Você sabe disso, mas tenta deturpar esta lógica simples por ser burro ou desonesto.
      - SHIFT em melee??????? Cara, os mobs morrem em poucos ataques, você usa shift a cada poucos segundos, E TEM QUE MEXER O MOUSE, se deslocar, atacar de novo... nem se compara com deixar shiftado por um bom tempo E PARADO *******!
      - "Vocês querem tudo fácil". Cara, tu é piadista, só pode. Quem quer algo fácil são caras igual você, que nem para mexer o personagem serve, PARTY MÁGICA DÁ PARA JOGAR DEITADO QUASE DORMINDO, E PONTO FINAL, PARA DE INVENTAR! DÁ PARA USAR MACRO E IR COMPRAR BANANA NA ESQUINA! QUER ALGO MAIS FÁCIL??????? Os mobs ficam colados, e beneficiam enormemente quer vende xp, pois em party melee tem que deixar no lugar certo, os mobs se movem para outros lugares, se o char tá meio longe não pega xp, TEM QUE MEXER O CHAR ATÉ O MOB... em suma party 'mágica' é extremamente cômoda, simples, e uma pessoa com meio cérebro joga nela (shift e fim) e feita para vendedor de xp.

      Desculpem pelo caps, mas com gente desonesta ou que se faz de sonsa para defender os benefícios surreais que alguns modelos de jogo tem, tem que tratar desta forma.
      Piadista é você, com seu analfabetismo funcional, em vez de ficar aqui com chocoro se organizem e vão upar seus chars mele, não fiquem choramingando pedindo vaga em spaw mágico se humilhando por migalha, digo e repito cadê os grupos de whatsapp de up mele ? Cadê as pt de up mele dentro dos clãs ? Desonesto ? KINA aqui filho, upei do 0 ao 153 solo, mas é essa minha visão colega se os meles quisessem msm upar conseguiriam com mais união, mesmo sendo mais trabalhoso e complicado upar, o macro usado nós respaws mágicos tem que ser exterminado, mas vc sabe, alguém ia deixar de lucrar....mecheu no bolso já viu.
      Editado por Gustinnn; 23/01/2021, 20:25.

      Comentar


      • #24
        Aqui vai algumas sugestões pro up mele poder voltar
        1) criar um mapa apenas com respaws meles com uma XP um pouco melhor, nada exagerado, o último mapa tem esse objetivo porém é impossível uma pessoa upar solo até 165 pra então arrumar pt.

        2) aumentar o alcance dos buffs pro respaw inteiro mele.

        3) no campo de busca global por pts no game, mostrar se a pt é em respaw mágico ou mele.

        4) eliminar de vez o macro do jogo, isso é um câncer, 1 pessoa upar uma pt inteira é um absurdo enorme.

        5) os próprios players criarem grupos de pt mele no whatsapp, líderes de clãs incentivarem o pessoal a fazer pt mele.






        Comentar


        • #25
          Postado originalmente por Tombstone Ver Post
          Realmente seria bom uma solução que estimulasse os melles a upar em party, a DG é muito boa e seria uma solução imediata interessante.

          SALVEM O UP MELLE!!!


          [GM]Titania o/
          Quer salvar o up melee? Acabe com o MACRO. Só assim...

          Comentar


          • #26
            Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:48.

            Comentar


            • Tombstone
              Tombstone comentou
              Editando um comentário
              Em minha opinião esse post é definitivo sobre o tema, a solução existe, não é de fácil aplicação e tem forte potencial de sair pela culatra. Assim sendo, talvez a solução imediata passe pelo Ômega, e seu potencial de reunir Melles dos 3 clássicos.

            • famfelipefam
              famfelipefam comentou
              Editando um comentário
              sempre foi que meele é melhor ir em mapa do nível forte upando em spaw pequeno com dois mob matando rapidamente e os mágicos em mapa 20 ou 30 níveis menor mais batendo em vários mob no spaw do meio

          • #27
            As pessoas vem no fórum ao invés de dar sua sugestão para a melhoria do jogo em si, eles vem pedir para acabar com outra classe..
            infelizmente mano o jogo é assim..
            Minha opinião é que, não deveria acabar com os spawn mágicos.
            Uma coisa que você se esqueceu é o simples fato dos servidores estarem morrendo.
            a zenit pode ignorar isso, pois eles não jogão o jogo.
            não sabe como é difícil para se conseguir uma pt no jogo..
            Atualmente tem mais pessoas parando de jogar e vendendo seus chars e itens, do que novos jogadores no jogo..
            Vamos ver oque a Zenit vai fazer..
            Se eles vão esperar o jogo falir ou se vão tomar alguma atitude sobre uma fusão de servidores..
            nao sei como está nos servidores "Clássicos", mais o valento está se acabando.
            entendo que muitas pessoas não estão querendo uma junção de servs, mas se continuar assim logo irá acabar com o servidor.

            Comentar


            • #28
              Deveria ser possível discutir o up melle, sem focar o up "mágico".
              Open Beta!

              Comentar


              • mcterrao
                mcterrao comentou
                Editando um comentário
                Exato, os dois estilos de up devem coexisitr, porque assim como hoje só ter pt mágica e não ter melee é ruim antigamente também era horrível porque só tinha pt melee e char mágico/ranged ficava chupando dedo.
                Acredito que nem que seja uma modalidade de dungeon que revitalize o up solo está valendo . Claro que pt deve dar mais xp que upar solo, sempre foi assim, lembro de quando eu upava em Mina lá pra 2013-2014, em grupo dava mais xp, mas ainda dava uma experiência satisfatória upando solo.

            • #29
              Quem joga em spawn mágico hoje em dia é apenas chars level alto, com serviçe up que SABEM que uma pt melee bem organizada faz até mais XP que uma mágica, porém, precisa estar sempre FULL, com 6 players batendo. Isso é muito trabalho pros "peixe grande" e vendedores de XP. Vocês estão enganados.. Os spawns mágicos não são populares pela XP que eles dão, mas pela FACILIDADE de upar das rangers usando MACRO, que é a principal ferramenta de XP para quem vende. Não tem como conseguir uma XP decente se uma pt melee tiver apenas 3 melees batendo com sugs, já num spawn mágico sim. Perfeito isso pra quem vende.

              Comentar


              • #30
                Parece que ninguém aqui joga Priston Tale e ficam fazendo afirmações sem fazerem testes.

                Atualmente, com bônus de dano físico de 60% nos clássicos as PTs Melees fazem mais XP que as mágicas, mas a questão é que a PT mágica é mais conveniente, mais fácil de se upar principalmente por possibilitar uso de macros e outras formas de automação.

                Além do mais, sua sugestão para revitalização do up melee é DG 24H permanente? Fracamente né, você só quer facilitar sua vida
                Editado por Cabras; 26/01/2021, 23:56.

                Comentar


                • superomega
                  superomega comentou
                  Editando um comentário
                  DG 24h tem que continuar sendo evento uma ou duas vezes ao ano também considero isso uma forma de acabar com o jogo tradicional.
              Carregando...
              X