Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Chat Global para o bPT

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Chat Global para o bPT

    Boa tarde [GM]Titania e toda a equipe,

    Atualmente, todas as vendas dos servidores Clássicos, Valento e do Cronus são feitas, majoritariamente, em grupos de WhatsApp, Facebook e afins.
    Poucas vendas são feitas ali em lojas Offline.

    Neste sentido, os grupos/partys também, em sua grande maioria, são feitas por redes sociais fora da plataforma do jogo.

    Penso que, se houvesse um CHAT TRADE GLOBAL, ou seja, que fosse visível, em ALFA, BETA , GAMA e DELTA em qualquer mapa (respeitando, obviamente, um tempo de delay pra cada mensagem), revitalizaria as vendas e grupos do bpt no próprio game, evitando que fossem realizados em outras esferas e dando mais importância em "estar" ou "permanecer" no game.

    O que vocês acham?

  • #2
    Não sou da equipe, rsrs, mas acho fantástico, porém inexequível!
    Open Beta!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Flag Ver Post

      Atualmente, todas as vendas dos servidores Clássicos, Valento e do Cronus são feitas, majoritariamente, em grupos de WhatsApp, Facebook e afins.
      Poucas vendas são feitas ali em lojas Offline.
      se 10% dessas vendas fossem em gold do game blz mas como vc deve saber esses meios sao usados para venda por $

      e isso ja foi proposto por mim ano passado e a Titania na epoca disse que iria por na mesa dos gms mas o medo de um chat assim seriam os próprios players que usariam para ofender tanto players como brigas entre tags ou ate mesmo spam oq iria mais prejudicar o jogo que ajudar

      https://forum.priston.com.br/forum/c...al-um-megafone

      Comentar


      • BilboBaggins
        BilboBaggins comentou
        Editando um comentário
        É bem triste pensar que a comunidade de players é tão ignorante a ponto de não poder implementar tal coisa pois tem uma galerinha que age como animal selvagem... Por isso sempre odiei os clãs grandes no jogo e nunca participei de um. No máximo meus clãs de 3 pessoas online.

      • Embaixadora
        Embaixadora comentou
        Editando um comentário
        BilboBaggins sei como é auhsahus meu clan tem uns 5 on :V 3 lojas e dois sou eu jogando

      • BilboBaggins
        BilboBaggins comentou
        Editando um comentário
        Embaixadora O meu é exatamente isso! Eu online jogando, uma sacer, um kina e um mago que ficam de loja sempre isdjaidasikdjaskdasdksa

    • #4
      Postado originalmente por Flag Ver Post
      Atualmente, todas as vendas dos servidores Clássicos, Valento e do Cronus são feitas, majoritariamente, em grupos de WhatsApp, Facebook e afins.
      Poucas vendas são feitas ali em lojas Offline.
      Pelo contrário, acredito que a maioria das compras e vendas são nas lojinhas online/offline das cidades. Grupos de Whatsapp e Facebook são mais pra itens de nível alto ou bem específicos e que são muito caRo$. (Ninguém anuncia no whatsapp que está vendendo 10 devines, 10 murkis, 10 transparos e um item 80b).

      Mas seria interessante se pudessem arrumar o sistema atual, o alcance da mensagem de /TRADE> por exemplo que não cobre toda a cidade e a cor da mensagem que é azul pra quem manda mas normal pra quem recebe.

      Há melhores soluções para compras e vendas, mas já fiz minha sugestão um tempo atrás e não vou perder mais tempo nisso.




      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #5
        não querendo fugir muito do assunto, mas o que eu queria era a volta do E-marketing...

        Comentar

        Carregando...
        X