Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Essências dos Bosses nas Caixas da Glória

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Essências dos Bosses nas Caixas da Glória

    A sugestão é implantar a possibilidade se se obter a essência do boss equivalente ao round da caixa recebida como premiação pela derrota da entidade.

    Atualmente existe uma espécie de "monopólio" dessas essências pelos membros dos grandes clã (assim como ocorre com os itens boss mais raros que chegam a ser vendidos por milhares de reais). O objetivo era criar a possibilidade dos jogadores comum de obter as cobiçadas relíquias, já que atualmente é praticamente impossível.

    Isso ajudaria a tornar o evento Chaos Arena novamente interessante, já que hoje não atrai mais tantos jogadores.

    Cada jogador poderia obeter um máximo de 4 essências de cada entidade por mês, isso considerando que em 100% das vezes ele ganhe essências nas caixas, além do mais, o processo possui um alto índice de falha e as relíquias que são craftadas não podem ser vendidas, ou seja, tal mudança não fomentaria o comércio ilegal de itens. Fora que os bosses ainda precisariam ser caçados, para se obeter as receitas de relíquias.

    A probabilidade, caso seja implementada, deverá ser pequena, igual ou menor que aquela de se obeter a essência ao derrotar a entidade em questão.

    As seguintes essências não poderiam ser obtidas na Chaos Arena: Fúria, Babel, Midranda.

  • #2
    Gostei da ideia so nao sei se a Zenit daria essa colher de chá...

    Comentar


    • #3
      como ja foi dito em outro post mto parecido cm essa ideia , uma ideia maravilhosa dar a chance de ter prêmios bons (alem do serviço premium que ja é bom d+) para premiar quem fica na parede encostado ideia dilicinha top top top


      obs: da pra reformular isso e por como premio digamos por participação na derrota das entidades com uma pontuação igual ou superior aos ultimos premios sorteados quando vc bate no yag ou no miranha por exemplo dar um dano x para ai sim ter a chance de 1% de ganhar no seu distribuidor, mas dar de graça a chance para qm fica la parado na parede? isso jamais!
      Editado por Embaixadora; 27/01/2021, 02:19.

      Comentar


      • #4
        Não adianta, 97,5% das sugestões e pedidos aqui no fórum é pra conseguir alguma vantagem ou facilidade. Algo que possa suprir o vazio deixado pela incompetência daqueles que não conseguem atingir o topo (e mesmo com a vantagem ainda não conseguiriam).
        Patético.


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • Erik
          Erik comentou
          Editando um comentário
          se o jogo fosse 100% balanceado, eu poderia concordar com seu comentário.
          Ele não é;

        • Inoxidavel
          Inoxidavel comentou
          Editando um comentário
          Não existe jogo 100% balanceado

      • #5
        Sempre vai ter aquele que discorda com a facilidade, mas tem uns q sao super azarados as vezes 1 incentivo ajuda a recuperar o animo pelo game vcs ha de concordar q os eventos atuais nao sao super espetaculares as vezes uma novidade chama mais os players para o jogo e pq nao dropar nas caixas da chaos arena?é errado sugerir?acho q nao...eu sugiro ate q venha de premiaçao dos boss q a gente vir as essencias, afinal a gente dedica tempo para matar os bosses...

        Comentar


        • Embaixadora
          Embaixadora comentou
          Editando um comentário
          essencia na premiação por atacar o boss ate seria valido alcançando uma pontuação x beeeeeeeeeeeem alta agora dar chance de ganhar pra ********* que fica parado na parede levando caixa nas costas do outros? ai é palhaçada d+..

          obs: pode dar as essencias do valento afinal ele reduz o tempo de stun e gelo perfeito pra qm fica parado na chaos ja que tem torre de gelo e raio la

        • Cabras
          Cabras comentou
          Editando um comentário
          Embaixadora colocar pontuação por dano na Chaos Arena não resolveria o problema, só continuaria com o mesmo caso onde aqueles que possuem classes mais "privilegiadas" e gastam muito dinheiro conseguem aquilo que deveria exigir sorte ou dedicação.

          Além disso, que raiva toda é essa de quem fica parado no canto? Você realmente prefere um cenário que ninguém tenha nada do que um que todos tenham só porque alguns desses não "colaboraram"? Quanto egoísmo...

          Eu até prefiro que tenham muitos no canto, assim destroem logo aqueles cristais que no Yag aparecem a cada 20s. Fora que o boss elimina a maior parte desses que não aguentam ficar lá no meio pois ele tem range que pega em toda a arena

        • Embaixadora
          Embaixadora comentou
          Editando um comentário
          Cabras deve ser egoismo mesmo ou deve ser apenas querer valorizar quem vai la e bate nos boss quem vai la todo dia e arruma time boss e vai atras do boss ai ganhar o drop é na sorte, agora dar de graça '' ainnnnnn pq çaum uns mexmus que ganham '' pra nego que fica parado ? kkkkkkkkk o minimo que deveriam fazer era correr atras das coisas gente mimada que quer ganhar tudo de graça na maozinha nem deveria jogar, e falou certo o yag mata bastante e os outros 9 bosses ?

      • #6
        aiai como eu queria algumas relíquias
        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • #7
          Achei uma idéia legal! ​​​​​​Até porque o evento esta bem flopado no momento.

          Se vocês forem parar para pensar, os Bosses do evento receberam um aumento de HP com a atualização prévia da relíquia (aumentando o tempo e dificuldade do evento) e não aconteceu nenhuma alteração na premiação do evento!

          Não acho nenhum absurdo a chance de ganhar uma, e digo somente uma, essência do boss na caixa da Glória do round onde o respectivo boss apareceu. Porque para a criação da relíquia são nescessárias 3 essências e uma receita, isso seriam no mínimo 3 semanas de evento pra tentar ter uma chance de fazer a relíquia, ignorando a nescessidade de dropar a receita de outra forma e de que as chances de ganhar a essência na caixa não seriam fáceis.

          Em fim, acredito que no mínimo deveriam ser revistas as premiações de cada caixa da Glória, tendo em vista o que afirmei no segundo parágrafo.

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por Vicente Reis Ver Post
            Achei uma idéia legal! ​​​​​​Até porque o evento esta bem flopado no momento.

            Se vocês forem parar para pensar, os Bosses do evento receberam um aumento de HP com a atualização prévia da relíquia (aumentando o tempo e dificuldade do evento) e não aconteceu nenhuma alteração na premiação do evento!

            Não acho nenhum absurdo a chance de ganhar uma, e digo somente uma, essência do boss na caixa da Glória do round onde o respectivo boss apareceu. Porque para a criação da relíquia são nescessárias 3 essências e uma receita, isso seriam no mínimo 3 semanas de evento pra tentar ter uma chance de fazer a relíquia, ignorando a nescessidade de dropar a receita de outra forma e de que as chances de ganhar a essência na caixa não seriam fáceis.

            Em fim, acredito que no mínimo deveriam ser revistas as premiações de cada caixa da Glória, tendo em vista o que afirmei no segundo parágrafo.
            sim e ainda mais que a chance de falha parece ser bem alta

            Comentar


            • #9
              Soa interessante se resolver o problema dos players encostados no canto colocando uma quantia de dano nos bosses, parece suficiente.

              Comentar


              • Cabras
                Cabras comentou
                Editando um comentário
                Ai as classes mágicas que não conseguem atingir tal dano iriam ficar sem a premiação só porque vocês têm raiva da galera que fica parada no canto?
                Sua visão de melhoria é prejudicar vários só por causa de alguns que nem sequer te atrapalham?

              • Erik
                Erik comentou
                Editando um comentário
                vc ta surtado?
                claro q char mágico do cronus consegue facilmente hitar 1k, 2k de dano, nunca falei que tinha que dar 70% do hp do boss.
                E eu não tenho raiva de quem fica no canto, soa injusto você ficar lá no canto só buffando e ganhar itens valiosos desse naipe.
                Minha visão de melhoria não vai prejudicar ngm, vitalidade ta ai pra isso, chocolate também, brinco consegue com kit covid, tomar HK a pessoa não toma e se for level baixo que vá bater no boss do seu respectivo level, é justo, não?

            • #10
              Sim, concordo com o Tópico.

              Cada boss poderia ter a chance de vir a reliquia do boss na caixa adquirida no Round.

              Porém, acho viável a taxa de vir a essência bem baixa, mas ainda sim seria um bom premio, já que atualmente os melhores Prêmios vem apenas nas caixas dos últimos Rounds.


              Comentar


              • #11
                Como a única coisa que parece estar incomodando o pessoal que opinou na sugestão é o fato de que alguns jogadores ficam "parados", poderiam revitalizar a Arena de forma que somente aqueles que contribuírem com dano às entidades ou estruturas do round ganhem a caixa de premiação.
                O que eu não quero é que ocorra como itens boss, onde somente certas classes ou aqueles que podem pagar milhares de reais tenham e os demais, independente do esforço, jamais consigam...

                Comentar


                • Erik
                  Erik comentou
                  Editando um comentário
                  vc disse aqui a mesma coisa que eu mas tentou me contrariar no outro post, vc é esquizo msm

                • Cabras
                  Cabras comentou
                  Editando um comentário
                  Você que que não interpretou direito cara, bem de longe de termos dito a mesma coisa. Você disse que queria uma quantia de dano nos boss, tipo o que embaixadora falou, enquanto o que eu disse é para que qualquer um que desse pelo menos um hit no boss ou no cristal do round já ganhasse a caixa.

                  Eu não consigo entendo essa raiva que vocês têm dos caras que ficam parados e não atrapalham em nada.
                  É tipo ter um bc investidor que vai dar buff pro servidor inteiro e você dizer que não vai lá por não querer dar buff para quem não foi...

              • #12
                Boa tarde, Babys!

                Fico receosa com a ideia. Sempre que é apresentada uma sugestão, penso intrinsecamente nos efeitos a longo prazo. E olhando desta forma, vou abordar o tópico com uma visão um pouco além da realidade do Chaos Arena.

                Atualmente há um grande número de Pergaminhos de Invocação sendo utilizados, além do evento que realizamos entre a primeira e segunda semana de Dezembro, onde houve um grande número de jogadores que estocaram Pergaminhos, há também a possibilidade de obtê-los através do Sistema de Desmontar Itens, o que naturalmente aumenta a quantidade de itens dropados pelos Bosses sendo conquistados em todos os Servidores. Temos observado constantemente esses números através dos nossos monitoramentos e ficamos céticos quanto a qualquer modificação nos Bosses sem que seja duramente analisado.

                Trazer mais uma forma para facilitar a conquista desses itens -- seja Item Boss, Essências dos Bosses ou Receita de Relíquia --, pode saturar a quantidade que há deles no mercado e consequentemente, a desvalorização não apenas em âmbito negociável, mas especialmente no valor intrínseco às propriedades do item e consequências finais. As Relíquias possuem efeito permanente no personagem. Após conquistadas, não é possível fazê-las novamente no mesmo personagem. Não é como se fazê-las de novo fosse melhorar a Relíquia já conquistada, ela é permanente e não será atualizada ou refeita em outro momento. O Sistema de Relíquias é para ser difícil, é para demandar muito empenho do jogador e ser almejado a longo prazo pela comunidade. Então, no momento, não é interessante fazer com que estes itens se popularizem rapidamente pelo continente.

                A proposta inicial do tópico é fornecer um apoio ao jogador que supostamente não tem chances de enfrentar uma entidade e conseguir drops massas. Porém, para isso temos o Sistema de Exibição do Drop Privilegiado, que realiza um sorteio entre todos os que desferirem dano contra o Boss. Esse sistema equilibra o cenário da disputa, dando mais chances a quem investe no personagem, mas sem descartar a possibilidade dos jogadores casuais ou classes com dano menor de conquistar os itens especiais dos Bosses.

                Exigir um Dano Mínimo no Boss para receber a Caixa da Glória, ou ainda incluir os Bosses do Chaos Arena no Sistema de Recompensas por Participação na Eliminação dos Bosses a fim de premiar com as Essências dos Bosses, apenas replica os sistemas que já funcionam nos Bosses nativos e de Pergaminhos, o que retorna aos parágrafos anteriores.

                Esse é o meu ponto de vista. Embora eu discorde das sugestões, às levarei para debate interno, para analisar as possibilidades.

                Comentar


                • Cabras
                  Cabras comentou
                  Editando um comentário
                  Mais uma vez implementaram algo que eu sugeri, que disseram que não concordavam, só que muitos meses depois. Como disse o [GM]Cepheus "Oh oráculo do Priston Tale Brasil, obrigado por nos relembrar de tal assunto."

                  Vocês deveriam me ouvir mais kkkkkkk

                • [GM]Venus
                  [GM]Venus comentou
                  Editando um comentário
                  Caramba, já podemos nomear o vidente do BPT? 😂

                  -

                  Expus que não concordava, mas como equipe concordando ou não com as ideias apresentadas todas são debatidas com muita atenção analisando os pontos defendidos pelo autor, a opinião de cada Game Master sobre o assunto e a viabilidade de implementação. 💙
              Carregando...
              X