Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Chegou o dia...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Chegou o dia...

    Pois é galera, chegou o dia que até o FS esta matando mais que Mago e Xamã em área...

    E é isso 😞

    #arrumaosmago #classemagicatbmégente

  • #2
    Trágico. Com uma só atualização mataram os FS (o verdadeiro Lutador, não esses chorões que jogam hoje com a classe), Mago e Xamã, e a Sacer escapou por MUITO pouco.

    Comentar


    • Vicente Reis
      Vicente Reis comentou
      Editando um comentário
      A Zenit adora falar que respeita as características de cada classe...
      Qual que é a verdadeira caracteristica das classes Mágicas pra ela??? Matar em área não é, por que praticamente todas classes melee e ranger dão mais dano que os Mágicos. A verdadeira caracteristica dessas classes deve ser frustar os players mesmo

    • danillo198
      danillo198 comentou
      Editando um comentário
      Vicente Reis não existe características de cada classe pelo visto.
      Melee atacando em área é o cumulo da burrice kkkkkkkk...
      eles falam da boca pra fora das características no fundo é apenas um copia e cola e todos vão se transformando em classes magicas estupido estes tais balanceamentos sem rumos apenas um rodizio para que alguns fiquem a trocar de classe a cada balanceamento e gastando mais e mais dinheiro!!
      (para mim isto não deveria se chamar ''balanceamento de classe'' e sim de ''desconstrução de característica de classes'' )

    • [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Passando rapidamente para comentar aqui! o/
      danillo198 Claro que existe! Se uma Classe possui uma habilidade em área, independente de qual seja, é para que ela funcione, no mínimo. Todas as habilidades devem ser funcionais e úteis às Classes que pertencem, mesmo que não sejam as mais usuais. mcterrao e Vicente Reis , não matamos uma Classe por otimizar o que havia de defasado em outra. Vale lembrar que muito em breve o Mago e o Xamã também terão o seu espaço! É um processo que leva um tempo para ser concluído, mas está caminhando bem.

  • #3
    Ps: Skill de area de Fs funciona com drena e presa...
    A Zn ta zuando sacer e mago isso né não?

    Comentar


    • Embaixadora
      Embaixadora comentou
      Editando um comentário
      ja funcionava antes do balanceamento

    • [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Recomendo que leia este tópico para entender que não é algo tão simples assim, Vicente Reis. O funcionamento da Drena/Presa depende de um tipo específico de mecânica em uma habilidade e não são todas que possuem esta forma de agir. Como bem pontuado pela Embaixadora, a habilidade do Lutador já operava com a recuperação provida dos itens citados por se encaixar na mecânica exigida. o/ Não é garantido, mas temos tentado formar de englobar a Sacerdotisa nisso também.

  • #4
    pelo jeito a gente vai ter que sequestrar o Moriph, coloca-lo dentro de uma pilha de pneus e tacar fogo

    #mágicossssss
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      QUal é, morte, ainda acha que o jogo vai virar single-target? kkkk eu cantei essa bola, triste demaaaais

    • CROCODDILO
      CROCODDILO comentou
      Editando um comentário
      single-target no end game, early e mid será AOE. é o que acho mcterrao

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      CROCODDILO O End game de hoje é mid game de amanhã. Reflitão...............

  • #5
    Depois de quase 8 meses tivemos outro balanceamento.
    Daqui uns 8 meses, teremos outro Balanceamento, quem sabe não seja do Mago ou Xamã.

    Enquanto isso, podem aposentar os verdadeiros chars mágicos.

    Comentar


    • #6
      Postado originalmente por Vicente Reis Ver Post
      Pois é galera, chegou o dia que até o FS esta matando mais que Mago e Xamã em área...

      E é isso 😞

      #arrumaosmago #classemagicatbmégente
      É verdade ou está apenas zoando?
      ainda não entrei no jogo.

      Comentar


      • Vicente Reis
        Vicente Reis comentou
        Editando um comentário
        É real mano

    • #7
      Parabéns a todos os envolvidos, principalmente aos representantes do Lutador. Conseguiram descaracterizar a própria classe...
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #8
        kkkkkkkk "FS mágico", *** meu amigo "Kaverman" Fs do awell das antigas volveria a morrer e aposentar se escutasse isso.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #9
          Vou lhe dar a mesma resposta que sempre recebi quando reclamava do FS: ESPERA TEU BALANCEAMENTO AI NA DISCIPLINA QUE VAI MELHORAR. SÓ NÃO É TUA VEZ AINDA!

          Comentar


          • #10
            Sobre esse termo "FS Mágico" isso não existe. Não usamos "magia" pra atacar, a gente so roda o machadao e acaba acertando outros.. exatamente como era de se esperar na "vida real"
            Mas.. choro é livre

            Comentar


            • Vicente Reis
              Vicente Reis comentou
              Editando um comentário
              O termo Fs mágico vem de dano mágico (não magia), que é como é chamado os danos em área neste jogo.

            • sirZETTO
              sirZETTO comentou
              Editando um comentário
              Eu sei que tu ta defasado no quesito "termo do jogo" há anos tu ficou chorando que nao ia jogar ate ter o balanceamento do FS. seu choro livre terminou.. e ai tenho um cajado Fs+ int? rs

          • #11
            FS tinha um skill e desbugaram ela, o balanceamento mesmo, ainda não venho, parem de choradeira, esperem chegarem a vez da classe de vocês.

            Comentar


            • Vicente Reis
              Vicente Reis comentou
              Editando um comentário
              Desculpe se este trópico pareceu um choro contra o balanceamento do Fs, essa não é a ideia!
              Acredito que o Fs ainda necessita de ajuste, ia adora ver o DT sendo usável novamente e não avho problema nenhum com o Fs dar dano em área.
              A ideia do tópico era só mostrar como nós jogadores de mago estamos um pouco insatisfeitos com o jogo

            • superomega
              superomega comentou
              Editando um comentário
              E realmente é pra tá, o mago tá muito ruim e precisa ser melhorado urgentemente, aumentar a formula e dano mágico por %, fazer que drena e presa funcione em area, já resolveria muito a parte do Mago. Sobre o FS ainda nem considero que teve balanceamento, somente ajustes, diferente do mago é uma classe dificil de ser melhorada e requer boa vontade por parte da publicadora, mas tem muito player de outras classes já balanceadas sendo do contra!
              Editado por superomega; 05/02/2021, 07:01.

          • #12
            Eu não vejo problema em todas as classes (que não são mágicos) terem suas únicas skills de dano em area causando dano, o mesmo vale para os mágicos com skills single target, MAS, quando removem o delay da habilidade , isso prejudica diretamente no balanceamento. Outro fator que ajuda no desbalanceamento, é que no Priston, o custo de mana das habilidades não escala com o nível do personagem, então classes que deviam ter pouca mana e conseguir utilizar uma skill forte 2-3x no máximo, conseguem utilizar umas 10x sem potar depois de certo level, e ainda tem as runas com mana (ignorar o uso do drena). No mago, quando eles aumentaram o dano do Raio da morte, eles aumentaram o custo de mana proporcionalmente, o mesmo devia ser feito pelo menos mas skills de área dos não mágicos e para as skills single target dos mágicos.

            Comentar


            • #13
              Postado originalmente por nepenthes Ver Post
              Vou lhe dar a mesma resposta que sempre recebi quando reclamava do FS: ESPERA TEU BALANCEAMENTO AI NA DISCIPLINA QUE VAI MELHORAR. SÓ NÃO É TUA VEZ AINDA!
              Postado originalmente por Ishyba Ver Post
              [...]E eu aposto um Sparky Mágico que vc quer algo próximo do que uma Arqueira Buffada. No minimo, o dano em área de um Cavaleiro. Ou estou errado?
              Se tivesse casado a aposta, eu estaria um Sparky Mágico mais rico agora.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • Uzzziel
                Uzzziel comentou
                Editando um comentário
                Enfim a hipocrisia. Vejo também vários FS, entre eles representantes de classe, que antes negavam querer upar em área e criticavam essa ideia fazendo live agora agradecendo e elogiando os GMs por terem colocado FS pra bater em área. Como eu gosto de dar nome aos bois estou falando especificamente do Arthur152, que já fez live rechaçando "FS mágico" e criticando essa sugestão e ontem mesmo fez live agradecendo muito os GMs, falando que quem não é FS não pode opinar e pedindo para não ter nerf.
            Carregando...
            X