Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quest dos Boss ( e uma tristeza para jogadores lvl 140 ao 150)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quest dos Boss ( e uma tristeza para jogadores lvl 140 ao 150)

    Manow e uma decepção essa Quest se você vai mata um Boss solo pra completar a Quest vc não dá conta porque demora muito .
    e se você vai né um servidor como gama ,ou beta
    Por mais q você conquistou o boss se outros jogador baterão nele a Quest não conta .
    Como greedy ou droxo ou tulla e cheio de jogador querendo matar eles .
    pra mim a Quest tinha q ter a seguinte mecânica
    Se vc teve participação no kill do Boss a Quest conta
    Mesmo vc não ter conquistado o Boss .
    Sério tô com a Quest do droxo e do greedy para fazer mais como faz .
    Se vc vai mata um deles sozinho vc demora mais de 2 h
    E fora que se vc ir né um sub servidor a Quest não conta pela comtia de jogadores q quer esse boss

  • #2
    Os Boss estão bem desafiadores mesmo,

    No sub servidor DELTA eles estão com redução de HP e vai matar com a metade do tempo, e não terá jogadores em busca de drops(Item e essência), pois lá não tem.

    Organize com amigos, pessoas interessadas a fazer o desafio e forme um grupo, assim todos irão ajudar e receber a recompensa.

    Comentar


    • #3
      Delta é a melhor alternativa e se você é 140/150, provavelmente vc vai matar ele bem rápido

      Comentar


      • #4
        Eu já ia sugerir isso há muito tempo atrás, isso se eu já não sugeri e não lembro.

        Eu lembro do AQ Worlds, pelo menos quando eu vi esse jogo pela última vez, onde na verdade todo mundo que participa do kill de um monstro ou Boss recebe XP e itens, mas não tô querendo sugerir isso no geral claro, no caso do Priston é outra realidade, mas em questão dessas quests com os bosses especiais poderia ter sim essa mecânica. Pra não ficar zuado igual foi o evento que teve pra ganhar pergaminho de invocação se der de aplicar um tempo mínimo de participação (tipo 75% do tempo de vida do Boss) já evita em grande parte a moleza de soltar as mula por perto só pra ganhar a Quest sem mal participar, mas também não vira um inferno pra se fazer só porque quiseram dificultar os drops das relíquias...
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar

        Carregando...
        X