Olá pristoniano!
Conforme comunicamos no post da manutenção desta semana, dia 25/02, o mapa Arma Antiga foi liberado no servidor Cronus em fase experimental trial, exclusivamente, no subservidor Gama, com a ativação dos monstros e, também, do Boss Greedy, que surgirá de acordo com o seu TimeBoss padrão.
💬 Nesta fase trial, os drops dos monstros serão os mesmos dos monstros originais pertencentes ao mapa Laboratório Secreto, assim como os drops do Boss Greedy serão os mesmos do Boss Draxos.
💬 Durante esta fase, a equipe de Game Masters coletará e analisará os feedbacks apresentados pela comunidade de jogadores do servidor Cronus, neste tópico, para que as devidas otimizações possam ser aplicadas de acordo com as necessidades, diante das sugestões apresentadas antes do lançamento oficial do mapa.
📌 Confira abaixo o diagrama contendo a localização dos spawns para o mapa Arma Antiga:
MANUTENÇÃO DO DIA 26/03
● Nova otimização nos spawns do mapa Arma Antiga, com melhor caracterização dos Hell Spawns para aprimoramento do desempenho evolutivo, seja através de ataques com habilidades Single Target ou Multi Target dos personagens, no servidor Cronus, considerando o feedback apresentado pela comunidade de jogadores deste servidor, durante a fase experimental trial deste mapa, neste tópico específico do Fórum. Confira, no diagrama a seguir, o novo layout dos spawns para o subservidor Gama:
MANUTENÇÃO DO DIA 24/06
● Otimização na distância do Ataque Normal e Especial dos monstros pertencentes ao mapa Arma Antiga no servidor Cronus, considerando o feedback apresentado pela comunidade de jogadores deste servidor neste tópico específico do Fórum, durante a fase experimental trial deste mapa no subservidor Gama:
→ Técnico Zumbi: Redução da distância do Ataque Normal de 100 (cem) pontos para 80 (oitenta) pontos.
→ Soldado Zumbi: Redução da distância do Ataque Normal de 100 (cem) pontos para 80 (oitenta) pontos.
→ Nihil: Redução da distância do Ataque Normal de 120 (cento e vinte) pontos para 80 (oitenta) pontos e configuração da distância do Ataque Especial para 80 (oitenta) pontos, atributo que encontrava-se com valor nulo na entidade.
→ Chalybs: Redução da distância do Ataque Normal de 200 (duzentos) pontos para 150 (cento e cinquenta) pontos e aumento da distância do Ataque Especial de 70 (setenta) pontos para 150 (cento e cinquenta) pontos.
→ Bombardeiro Zumbi: Aumento da distância do Ataque Normal de 150 (cento e cinquenta) pontos para 180 (cento e oitenta) pontos e aumento da distância do Ataque Especial de 70 (setenta) pontos para 180 (cento e oitenta) pontos.
→ Acero: Redução da distância do Ataque Normal de 120 (cento e vinte) pontos para 90 (noventa) pontos e configuração da distância do Ataque Especial para 90 (noventa) pontos, atributo que encontrava-se com valor nulo na entidade.
→ Elite Zumbi: Redução da distância do Ataque Normal de 120 (cento e vinte) pontos para 100 (cem) pontos e configuração da distância do Ataque Especial para 100 (cem) pontos, atributo que encontrava-se com valor nulo na entidade.
● Nova otimização nos spawns do mapa Arma Antiga, com melhor caracterização dos Hell Spawns para aprimoramento do desempenho evolutivo, seja através de ataques com habilidades Single Target ou Multi Target dos personagens, no servidor Cronus, considerando o feedback apresentado pela comunidade de jogadores deste servidor neste tópico específico do Fórum, durante a fase experimental trial deste mapa. Confira, no diagrama a seguir, o novo layout dos spawns para o subservidor Gama:
📩 Visando a estimular o engajamento dos usuários em fornecer feedbacks diante do pré-lançamento deste mapa no servidor Cronus, estabelecemos uma gratificação em itens do Priston Shop para os autores dos posts realizados neste tópico de Pesquisa de Opinião, conforme abaixo:
1. Somente uma gratificação será concedida por usuário, independentemente, do número de posts realizados.
2. Os itens da gratificação serão enviados, automaticamente, através do Sistema do Distribuidor de Itens para a ID que contenha o personagem de maior nível do jogador em até 7 (sete) dias, contados da data da postagem.
Contribua com a sua opinião respondendo este tópico, avalie a configuração dos spawns e a experiência adquirida pelos personagens e/ou grupos (parties) ao derrotarem os monstros em comparação aos mapas anteriores, tanto para as Classes Melee como para as Mágicas, considerando as características do servidor.
Atenção!
Ao responder este tópico, utilize-se, obrigatoriamente, do modelo a seguir para registro dos feedbacks diante dos testes realizados.
Observação: Caso o jogador julgue necessário explorar mais cenários, a Zenit Games incentiva e corrobora com tal proatividade. Sinta-se livre para adicionar o que julgar necessário, para justificar melhor as suas conclusões diante do que for avaliado na prática.
DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
● Nickname:
● Nível do Personagem:
● Classe:
● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
DADOS DOS TESTES
● Skill(s) de ataque elegida(s) para execução dos testes (informar o nível):
● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing ou Aging):
● Descrição do(s) Item(ns) de Defesa utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing ou Aging):
● Descrição da Força Orb utilizada, Itens do Priston Shop e/ou Buffs de personagens terceiros:
● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o Item de Ataque, a Força Orb, Itens do Priston Shop e/ou Buffs de personagens terceiros:
● Quantidade total de monstros derrotados (estimativa):
● Estimativa do total de XP obtido pelo personagem em 10min (dez minutos):
● Spawn(s) específico(s) que adotou para realização dos testes:
● Data em que os testes foram realizados:
CONSIDERAÇÕES GERAIS
● As configurações atuais dos Spawns atendem às suas necessidades?
● Comente o cenário atual dos Spawns e do mapa Arma Antiga e registre as suas considerações.
Confira as regras especiais de moderação deste tópico:
1. As postagens que não seguirem este modelo, ou ainda, que estiverem fora do contexto proposto por este tópico, poderão ser desconsideradas e removidas.
2. Discussões que, eventualmente, desvirtuem o objetivo proposto para este tópico, também, poderão ser desconsideradas e removidas.
Para saber mais, leia o Regulamento do Fórum Oficial do Priston Tale.
Equipe Priston Tale
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