Comunidade Priston Tale,
Griefers são bem-vindos. Fair Players não.
A ZENIT referenda a prática de ANTI-JOGO.
A polêmica é SOD. Como é sabido em toda comunidade, nos servidores que há rivalidade, é COMUM a prática de queima de ingresso, uma estratégia de anti jogo que consiste em impedir outro clã de pontuar.
A bola da vez? É o servidor midranda. Semana passada, durante a disputa, após dias cansativos de queima de ingresso por parte de membros do Clã REVOLUTION, o clã FREEDOM consagrou-se vencedor quando o GM Lynx intermediou um protesto em forma de roadblocking, tendo em vista que é impossível pontuar com tal prática.
Essa semana, a disputa ocorria muito bem até quinta, quando o Revolution passou a pontuação na madrugada de quinta e sexta-feira impediu os outros clãs de pontuarem queimando ingresso.
Veja bem! A prática de queima de ingresso consiste em entrar em todas as salas de SOD e depois dar tela de seleção. O jogador não entra para fazer gold e etc. Ele só entra para atrapalhar e sai. Não faz gold. Não pontua.
O que a ZENIT acha disso?
“Esperamos que haja harmonia entre os próprios jogadores, e não compactuamos com qualquer prática anti jogo, mas não limitamos os personagens a entrarem quando quiserem nas salas do SoD.”
Então é assim: Jogadores, tá liberado anti jogo, não concordamos, mas faz assim clã rival, se abracem, se beijem e fiquem no mundo de arco-íris de amor e estrelinhas.
Na prática? Griefing liberado. Não adianta nada ter um regulamento bonitinho cheio de termos pra inglês ver. E antes que digam que não há previsão no regulamento, lá é disposto de forma bem clara: “A Zenit Games poderá alterar ou incluir novas Condutas Reprováveis, sempre em benefício do jogo. A divulgação de eventuais alterações ou inclusões ao Usuário dar-se-á através dos Websites.”
Respondam com harmonia
É só um joguinho
Griefers são bem-vindos. Fair Players não.
A ZENIT referenda a prática de ANTI-JOGO.
A polêmica é SOD. Como é sabido em toda comunidade, nos servidores que há rivalidade, é COMUM a prática de queima de ingresso, uma estratégia de anti jogo que consiste em impedir outro clã de pontuar.
A bola da vez? É o servidor midranda. Semana passada, durante a disputa, após dias cansativos de queima de ingresso por parte de membros do Clã REVOLUTION, o clã FREEDOM consagrou-se vencedor quando o GM Lynx intermediou um protesto em forma de roadblocking, tendo em vista que é impossível pontuar com tal prática.
Essa semana, a disputa ocorria muito bem até quinta, quando o Revolution passou a pontuação na madrugada de quinta e sexta-feira impediu os outros clãs de pontuarem queimando ingresso.
Veja bem! A prática de queima de ingresso consiste em entrar em todas as salas de SOD e depois dar tela de seleção. O jogador não entra para fazer gold e etc. Ele só entra para atrapalhar e sai. Não faz gold. Não pontua.
O que a ZENIT acha disso?
“Esperamos que haja harmonia entre os próprios jogadores, e não compactuamos com qualquer prática anti jogo, mas não limitamos os personagens a entrarem quando quiserem nas salas do SoD.”
Então é assim: Jogadores, tá liberado anti jogo, não concordamos, mas faz assim clã rival, se abracem, se beijem e fiquem no mundo de arco-íris de amor e estrelinhas.
Na prática? Griefing liberado. Não adianta nada ter um regulamento bonitinho cheio de termos pra inglês ver. E antes que digam que não há previsão no regulamento, lá é disposto de forma bem clara: “A Zenit Games poderá alterar ou incluir novas Condutas Reprováveis, sempre em benefício do jogo. A divulgação de eventuais alterações ou inclusões ao Usuário dar-se-á através dos Websites.”
Respondam com harmonia
É só um joguinho
Comentar