Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Melhorar as informações dos perfil dos Personagens:

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Melhorar as informações dos perfil dos Personagens:

    Gostaria de sugerir algumas informações a mais no perfil do personagem, melhorar seu visual, mostrar chances críticas, evasões, Bloqueio, Aumentar o tamanho para caber melhor os nome de guildas que são um pouco grandes.




    Essa Imagem de baixo não é criação minha, mas achei ela super joia para dar uma melhor explicação do que poderia ser melhorada:



    Veja que nela tem as informações mais completas dos Chares até mesmo regeneração deles e poderia ser aplicado no game.
    Editado por plesioth; 22/03/2021, 19:54.

  • #2
    Cara a sua sugestão será mais uma que cairá no limbo. Esse jogo já teve vários jogadores com idéias boas (sem ser os doentes que teve idéia de melee mágico), mas no geral sim. Essa sua sugestão ja passou por aqui, mas caiu também no esquecimento ou na esperança.

    Comentar


    • #3
      Boa ideia!

      Comentar


      • #4
        Achei uma imagem que representa bem melhor o que poderia ser colocado em game.

        Comentar


        • #5
          Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:07.

          Comentar


          • #6
            Então o Problema que tenho Visto que parece que tem sugestões que precisa Passar por uma "comite" que junta varios Servidores para conseguir algo? o Forum não é justamente para fazer isso e melhorar o game que até agora em Termos de Mudança só Vi balanceamento de classe, mas no básico do Game não e nem para mostrar o level do mobe.

            Comentar


            • #7
              Olá, plesioth!

              Postado originalmente por plesioth Ver Post
              Então o Problema que tenho Visto que parece que tem sugestões que precisa Passar por uma "comite" que junta varios Servidores para conseguir algo?
              Não, todos podem opinar ou sugerir mudanças. Um exemplo perfeito é você mesmo! No momento em que fui registrar as sugestões para debater com a equipe a viabilidade de aplicação -- junto aos adendos do SacizeiiirO --, qual a minha surpresa em ver que as suas já estavam anotadas? Elas foram compiladas pelos atendentes da nossa FanPage no Facebook.

              Infelizmente, não temos como trazer tudo na celeridade que gostaríamos, dadas as burocracias dos procedimentos que passamos. Mas isso não diminui em nada uma sugestão! Seja ela dada por um único jogador ou pela comunidade. Fico imensamente contente que tenha trazido elas ao Fórum também! É muito importante este contato e troca de ideias entre os jogadores quando há um feedback ou sugestão, pois quanto mais cabeças pensando sobre o assunto, mais refinado eles se tornam.

              Abraços e bom jogo!

              Comentar


              • #8
                essa imagem de exemplo esta excelente.
                adiciono que todos os buff automaticamente poderia ter mostrado valor aumentado em azul sem depender de balanceamento modificar e quando o mouse tiver em cima teria um detalhamento exato por exemplo regenerarão de mana quanto tem por equipamento por magia passiva por magia ativa por itens do site por magia dos outros por status por base nativa por relíquia por traje por evento
                outra coisa também poderia ter capacidade por mob espeficico por exemplo na sacer tem abs extra pelo anjo somente contra mortos vivos outros tem dano
                dai seria a perfeição

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por plesioth Ver Post
                  Gostaria de sugerir algumas informações a mais no perfil do personagem, melhorar seu visual, mostrar chances críticas, evasões, Bloqueio, Aumentar o tamanho para caber melhor os nome de guildas que são um pouco grandes.




                  Essa Imagem de baixo não é criação minha, mas achei ela super joia para dar uma melhor explicação do que poderia ser melhorada:



                  Veja que nela tem as informações mais completas dos Chares até mesmo regeneração deles e poderia ser aplicado no game.
                  Concordo, acredito que o jogo precise de maior transparência e explicações de como funciona o sistema defensivo.
                  Claro, com uma linguagem simples e enxuta.
                  Ex de muita coisa.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X