Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Rotatividade de Xetan em ET3

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Rotatividade de Xetan em ET3

    Boa tarde.

    Eu sou jogador do Cronus e faço as quests todos os dias de LAB a Lost 1.

    Ocorre, no entanto, que em Et3 (Torre sem fim 3A) o mob "Xetan" nasce muito menos que os outros.

    Neste sentido, era assim em outros mapas como Mina de Gelo e ET1, mas arrumaram recentemente.

    Podem ver por favor?

    [GM]Titania

  • #2
    Olha, eu acho que depende muito do dia. as vezes passam-se mil anos e os xetan não completam, tem dias que você acabou tudo e falta apenas igolations, varia muito.

    Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
    Mago 129 - Servidor Cronus

    Comentar


    • #3
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:07.

      Comentar


      • #4
        Olá, Flag!

        Agradeço imensamente por trazer seu feedback quanto a taxa de aparição destas entidades. Um dos representantes do seu clã trouxe a mesma sugestão também, via Discord, mas desde então, não consegui retornar neste tópico, e peço perdão pelo tempo de resposta.

        Me preocupo imensamente com os pontos abordados pelo Sacizeiiiro.
        Verifiquei que para o Level em que o seu personagem principal se encontra, não seria um problema realizar a Quest tendo mais Xetans aparecendo pelo mapa. Mesmo quando a alteração é mínima, pode trazer uma diferença imensa para a experiência ingame, sendo que não há como prever com exatidão os sistemas que funcionam com base em taxas probabilísticas. Um aumento como sugere pode inviabilizar a Quest para a principal faixa de Level que ela atende...

        Comentar


        • #5
          Agradeço o Feedback [GM]Venus !

          Concordo com o que você colocou.

          Concordo também com o exposto pelo spankx22 , tenho percebido que alguns dias há uma chuva de xetan e, em outros, aparecem a cada 5 minutos...

          De qualquer forma, agradeço a disponibilidade e o debate.

          Comentar

          Carregando...
          X