Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Remob Santuário do Abismo e outras constatações

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Remob Santuário do Abismo e outras constatações

    Gostaria que o remob nos demais subservidores fosse igual ao remob do delta. Lá os monstros novos nascem instantaneamente quando o anterior é morto, enquanto nos demais demora cerca de 5s para um novo nascer no lugar.

    Gostaria que o Bug no sub servidor Delta, em que o monsto morre mas não realiza a animação de morte para dar lugar ao próximo fosse corrigido. Vocês já tentaram corrigir algumas manutenções atrás mas o problema ainda persiste, com menor frequência. Parece algo bobo, já que o monstro novo nasce mesmo com o anterior ainda "de pé" mas isso inviabiliza o up dos magos pois quando o mago não "vê" o mob que foi diminuído com a Vis Tenus morrer, ele fica impedido de utilizar a skill por 55s...





    Gostaria que a resistência elemental dos monstro fosse reduzida pois nas circunstancias atuais o efeito Gelo da Espada Dançante não afeta os monstros nativos do mapa pois a mesma causa ZERO de dano.
    Editado por Cabras; 24/03/2021, 10:55.

  • #2
    Muito boas as críticas!
    Concordo 100%.

    Eu não jogo de mago e nem sabia disso que comentou, mas falo pelo remob. Esse tempo de 5 segs precisa ser corrigido urgentemente.

    Comentar


    • #3
      Isso já foi reportado mas ainda não acharam a correção x.x
      De vez em quando os gms sobem uma correção mas do nada volta depois de uns dias.

      Comentar

      Carregando...
      X