Gostaria que o remob nos demais subservidores fosse igual ao remob do delta. Lá os monstros novos nascem instantaneamente quando o anterior é morto, enquanto nos demais demora cerca de 5s para um novo nascer no lugar.
Gostaria que o Bug no sub servidor Delta, em que o monsto morre mas não realiza a animação de morte para dar lugar ao próximo fosse corrigido. Vocês já tentaram corrigir algumas manutenções atrás mas o problema ainda persiste, com menor frequência. Parece algo bobo, já que o monstro novo nasce mesmo com o anterior ainda "de pé" mas isso inviabiliza o up dos magos pois quando o mago não "vê" o mob que foi diminuído com a Vis Tenus morrer, ele fica impedido de utilizar a skill por 55s...
Gostaria que a resistência elemental dos monstro fosse reduzida pois nas circunstancias atuais o efeito Gelo da Espada Dançante não afeta os monstros nativos do mapa pois a mesma causa ZERO de dano.
Gostaria que o Bug no sub servidor Delta, em que o monsto morre mas não realiza a animação de morte para dar lugar ao próximo fosse corrigido. Vocês já tentaram corrigir algumas manutenções atrás mas o problema ainda persiste, com menor frequência. Parece algo bobo, já que o monstro novo nasce mesmo com o anterior ainda "de pé" mas isso inviabiliza o up dos magos pois quando o mago não "vê" o mob que foi diminuído com a Vis Tenus morrer, ele fica impedido de utilizar a skill por 55s...
Gostaria que a resistência elemental dos monstro fosse reduzida pois nas circunstancias atuais o efeito Gelo da Espada Dançante não afeta os monstros nativos do mapa pois a mesma causa ZERO de dano.
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