Anúncio

Recolher
No announcement yet.

É impressionante a falta de respeito, a falta de ética que a Zenit Games tem com seus CONSUMIDORES!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • É impressionante a falta de respeito, a falta de ética que a Zenit Games tem com seus CONSUMIDORES!

    depois dessa reclamação minha arqueira está toda bugada, desde a minha postagem começou a bugar meus moobs, n consigo dropar nada de verus e flamejante na mesma intensidade e quantidade que meus colegas! só problemas! pelo jeito fui punido! então to apagado para que ela volte ao normal.

    Editado por Artilharia; 06/04/2021, 18:09. Motivo: Minha arqueira foi punida pelos gms por causa do post, não dropa quase nada em ab3 faz 5 dias! então estou apagando para que volte ao nomal!

  • #2
    É basicamente tudo que você falou e o resumo será: A culpa é da Masang Soft. Eu não sei o que acontece exatamente por trás da empresa então terei que falar por nós mesmos, apesar de ver que os GMs são bem ativos e falam constantemente aqui nos foruns, acho o jogo bem entregue as baratas tambem, cheio de bugs como você disse, itens shops que são usados e consumidos offline, alguns que se perdem, quests que perdem a contabilização por algum bug de um DC, perda de XP por DC, dai uma semana no minimo para recuperar a XP e tudo que você falou. Todo ano tem essa discussão mas nunca muda, é isso ai, ou joga ou vai atrás de outro jogo.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Beri Ver Post
      É basicamente tudo que você falou e o resumo será: A culpa é da Masang Soft. Eu não sei o que acontece exatamente por trás da empresa então terei que falar por nós mesmos, apesar de ver que os GMs são bem ativos e falam constantemente aqui nos foruns, acho o jogo bem entregue as baratas tambem, cheio de bugs como você disse, itens shops que são usados e consumidos offline, alguns que se perdem, quests que perdem a contabilização por algum bug de um DC, perda de XP por DC, dai uma semana no minimo para recuperar a XP e tudo que você falou. Todo ano tem essa discussão mas nunca muda, é isso ai, ou joga ou vai atrás de outro jogo.
      exatamente, e nós somos obrigados a engolir as coisas ruins que tem e acontece no jogo! tanto pela parte da má administração, quanto pela parte dos puxa sacos de lv alto que mandam e desmandam no jogo!

      Comentar


      • #4
        O estilo de drop dos boss foi otimizado para dar massivas chances dos mais fortes ganharem - as poucas vezes que algum player 'comum' ganhava, gerava rios de choradeira aqui no fórum com histórias do tipo 'quem investe mais tem que ganhar'.
        Eu, pessoalmente, fui 'expulso' do jogo por questões financeiras - ficou simplesmente inviável jogar, para mim, que tenho pouco tempo, e gosto de jogar em geral solo, dado o fato de ter que investir rios de dinheiro para tentar ganhar algum xp descente. As decisões da empresa de criar cada vez mais itens shop, e caríssimos - tornou esse jogo ridiculamente caro. Itens que passam a ser essenciais em certos mapas, como os brincos de mardanos no lvl 165, ou itens shop que vc acaba usando para atingir o nivel desejado, como a nova fênix ou bilhetes da dungeon, fora todo o resto (premium, mut, force, etc) - a menos que vc jogue em party, e fique naqueles spaws ridículos matando em área, tornaram o game inviável para quem trabalha e não quer deixar muito dinheiro apenas para fazer o básico no jogo. Fora os objetivos, que hoje, a menos que você seja acredito que lvl 165+, eventos como battle royale vc só serve para dar BP para os playboys (vide videos no yt, nivel baixo 15x- não tira dano, toma 2k de dano e não acerta). Fora a pior decisão que a publisher já tomou - que foi dar DUAS runas na greedy, e inventar desculpas as quais deu vergonha alheia de ler, mas que no fim foi para contentar os playboys que pagaram 2k+ mais no item.
        Sinceramente não tem mais o que eu fazer neste jogo. Não vou gastar 300k+(sendo generoso e economizando, acredito que se eu for fazer os calcuos com pot 120, nova fenix, premium entre outros, e ir lagarto vai muito, muito mais) de zenit para fazer o básico e sobreviver neste jogo. Alguns vão vir aqui e falar que não gastam e bla bla bla. Para quem trabalha e não tem tempo, e quer ter um up razoável, essa nem de longe é a realidade. Isso sem contar a itemização - outro roubo. E sem contar que itens como yag e greedy são roubados ao extremo e acabam sendo monopolizados por quem tem mais R$.
        E o jogo ficou tão estranho que os players APLAUDEM quando a empresa cria novos itens shop caríssimos, ou itens que acabam com o equilíbrio do jogo. Em outros jogos, mesmo alguns ptw que tem por aí, se a empresa tentasse algo do tipo, geraria massiva indignação dos players. Mas como aqui existe uma 'máfia' de jogadores que vivem do jogo, e outros perdidos no vício que chegam ao absurdo de se gabar por jogar 16h+ por dia, esses mesmos defendem com unhas e dentes a empresa que a cada dia cobra mais, e entrega o mesmo.
        Mas se é este tipo de jogador que a empresa quer, que fique com eles. Eu eventualmente vou tentar jogar, mas como disse, o dinheiro investido torna surreal continuar.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por user3k Ver Post
          O estilo de drop dos boss foi otimizado para dar massivas chances dos mais fortes ganharem - as poucas vezes que algum player 'comum' ganhava, gerava rios de choradeira aqui no fórum com histórias do tipo 'quem investe mais tem que ganhar'.
          Eu, pessoalmente, fui 'expulso' do jogo por questões financeiras - ficou simplesmente inviável jogar, para mim, que tenho pouco tempo, e gosto de jogar em geral solo, dado o fato de ter que investir rios de dinheiro para tentar ganhar algum xp descente. As decisões da empresa de criar cada vez mais itens shop, e caríssimos - tornou esse jogo ridiculamente caro. Itens que passam a ser essenciais em certos mapas, como os brincos de mardanos no lvl 165, ou itens shop que vc acaba usando para atingir o nivel desejado, como a nova fênix ou bilhetes da dungeon, fora todo o resto (premium, mut, force, etc) - a menos que vc jogue em party, e fique naqueles spaws ridículos matando em área, tornaram o game inviável para quem trabalha e não quer deixar muito dinheiro apenas para fazer o básico no jogo. Fora os objetivos, que hoje, a menos que você seja acredito que lvl 165+, eventos como battle royale vc só serve para dar BP para os playboys (vide videos no yt, nivel baixo 15x- não tira dano, toma 2k de dano e não acerta). Fora a pior decisão que a publisher já tomou - que foi dar DUAS runas na greedy, e inventar desculpas as quais deu vergonha alheia de ler, mas que no fim foi para contentar os playboys que pagaram 2k+ mais no item.
          Sinceramente não tem mais o que eu fazer neste jogo. Não vou gastar 300k+(sendo generoso e economizando, acredito que se eu for fazer os calcuos com pot 120, nova fenix, premium entre outros, e ir lagarto vai muito, muito mais) de zenit para fazer o básico e sobreviver neste jogo. Alguns vão vir aqui e falar que não gastam e bla bla bla. Para quem trabalha e não tem tempo, e quer ter um up razoável, essa nem de longe é a realidade. Isso sem contar a itemização - outro roubo. E sem contar que itens como yag e greedy são roubados ao extremo e acabam sendo monopolizados por quem tem mais R$.
          E o jogo ficou tão estranho que os players APLAUDEM quando a empresa cria novos itens shop caríssimos, ou itens que acabam com o equilíbrio do jogo. Em outros jogos, mesmo alguns ptw que tem por aí, se a empresa tentasse algo do tipo, geraria massiva indignação dos players. Mas como aqui existe uma 'máfia' de jogadores que vivem do jogo, e outros perdidos no vício que chegam ao absurdo de se gabar por jogar 16h+ por dia, esses mesmos defendem com unhas e dentes a empresa que a cada dia cobra mais, e entrega o mesmo.
          Mas se é este tipo de jogador que a empresa quer, que fique com eles. Eu eventualmente vou tentar jogar, mas como disse, o dinheiro investido torna surreal continuar.
          Realmente é um absurdo um abandono com os demais player e isso é observável, está na cara! ai chega gente falando que nãoooooooooo que é mentira, cada dia que passa o jogo piora e a empresa fica mais rica!

          Comentar


          • #6


            e prossigam com o tópico

            Comentar


            • Higurashixxx
              Higurashixxx comentou
              Editando um comentário
              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • #7
            Só li verdades! Uma coisa que precisa ser revista, é esse negócio dos item shop continuar contando o tempo quando a gente desloga, isso é sacanagem! Sobre os boss, não tenho level pra opinar, mas o restante concordo com tudo.

            Comentar


            • #8
              O grupo dos puxa-saco da Zenit já foi devidamente representado nesse tópico rs.
              Concordo com algumas coisas que você disse, discordo de outras.

              Concordo:

              - desconexões constantes, jogo fechar ao trocar de mapa, ao usar core stick, entre outros. Isso já deveria ter sido arrumado há muito tempo, acontece direto, os jogadores relatam direto e nunca é solucionado;
              - eventos que não são realizados porque os "pro players" não querem. O exemplo mais clássico é o evento da Dungeon, pode ver que tem uma pressão absurda dos top lvl e dos vendedores de xp (que só upam no macro, espero que essa postura da zenit de punir com mais vigor seja pra valer, e não mais uma regra pra inglês ver como tantas outras) pra não acontecer, e quem comemora que não tem evento DG é vendedor de xp macreiro;
              - o suporte hoje é infinitamente melhor do que já foi em gestões passadas, mas eu acho que há espaço para melhoria, a Zenit podia colocar uma sessão de FAQ mais completa, nos moldes da que tinha no site da extinta h4zz17, porque eu vejo que muitos suportes são retardados por falta de clareza nas informações de o que os jogadores precisam mandar. Ex: pra pedir dados da conta (tipo código de segurança) o usuário vai ter que mandar comprovante de residência recente no seu nome além de uma selfie com seu documento de identidade.

              Discordo:

              - se os itenshop em sua maioria só contassem pelo período online o preço logicamente aumentaria consideravelmente, e aí criaria uma cenário totalmente distorcido em que quem joga mais seria prejudicado, pois teria que gastar mais e isso acabaria sendo um tiro no pé porque afastaria muitas pessoas do jogo, esvaziando os mapas;
              - o sistema atual de sorteio de boss eu diria que é o mais justo que esse jogo já teve, ele simplesmente dá maiores chances pra quem é mais forte, é totalmente lógico. Quem é mais fraco tem chances de ganhar o sorteio, ainda que menores, e isso é perfeitamente aceitável;
              - drop de itens liberados só até os top ranking ficarem full... aí eu acho que é a sua frustração por não dropar falando mais alto, sem querer te ofender. O que mais se vê por aí é drop de abissal. Eu parto da lógica que tem maiores chances de dropar quem fica mais no mapa e mata mais, e mesmo isso não garante que você vai dropar, vai te proporcionar apenas maiores CHANCES.
              - em se tratando de balanceamento a Zenit pode no máximo pedir pra Masang e testar/implementar o que ela manda, não da pra fazer muito mais que isso. O que falta às vezes é um pouco de transparência, mas eu até entendo por que eles escondem tanto o jogo, pois muitos jogadores confundem transparência com promessa e depois vão cobrar se x cenário não se confirmar da maneira esperada;


              Comentar


              • #9
                Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:03.

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por SacizeiiirO Ver Post

                  Toda vez alguém aparece reclamando disso porém nunca olham o macro do que está ocorrendo. O sistema atual é o menos pior já implementado no bPT. Todos possuem chance de vencer. Nos servidores Clássicos+Valento, todos ganham alguma coisa com o novo Sistema de Recompensa. Com o novo Sistema de Relíquias, praticamente todos os bosses possuem algum incentivo para serem mortos. Não há do que reclamar. "Os mesmos players ganham sempre" porque os "mesmos players" geralmente estão full shop, full buff e são absurdamente equipados. É óbvio que terão mais chances contra meio mundo de sem itens, sem buffs e sem shops.

                  Se você for observar o macro, verá que os dois lados reclamam do "novo" sistema, ou seja, algo de bem feito ele tem para tanto os topservers quanto os "noobs" reclamarem. Você não é o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro, nem o quarto a reclamar do Sistema. Se observar esses tópicos, verá que quem está reclamando não são os noobzinhos, são os que antigamente monopolizavam os drops. Até quando são os "noobzinhos", você percebe claramente que o diferencial é a dedicação dada ao bosshunt por determinados grupos de players.



                  Até eu, que jogo no Cronus, sei que está chovendo itens abissais. O Fórum é meio morto e mesmo assim vemos jogadores dropando três itens abissais em menos de 10 dias.



                  De tudo que você falou, isso é a única coisa que concordo. O jogo está com diversos problemas de otimização e cada dia que passa piora. Por causa dos ataques hackers recentes, o ZForce está ficando absurdamente pesado e o jogo não tá lidando bem com as atualizações. É tela preta, é freezing de 30 segundos após utilizar Core Mágico, Core Stick que não assina, servidor levando DDoS em 2021 e por aí vai. Eu mesmo desisti de aproveitar o Sistema de Relíquias porque eu levo DC Coreano em todo santo boss low level. Matar boss virou uma roleta russa de DC.


                  Do que você está falando...? 🤔


                  Masangsoft + ideia torta de balancear apenas uma classe por vez dá nisso aí..



                  Pra que ter que escrever toda resposta se boa parte dos suportes são iguais? Não é porque a resposta é padrão que não leem. O que realmente irrita no suporte é quando você perde diversos tipos de itens de uma vez e a equipe do suporte só restaura o que você preencheu no campo do item perdido e ignoram o que está escrito, aparentemente, por burocracia interna. Ou quando diversos personagens infringem uma determinada regra e você é obrigado a abrir um ticket para cada personagem e esperar cada um ser respondido pois há limitação de tickets por área do suporte.



                  Isso aí foi discutido há algum tempo por nós jogadores e até mesmo a Zenit Games já se pronunciou sobre. A realidade é que o custo mensal para upar não é alto, chega a ser até nível uma ida ao cinema por mês dependendo de quanto joga. O problema mesmo está no custo do Aging atrelado a uma mecânica que nem temos acesso à chance de sucesso.
                  mano, sobre os itens abissais teve um dia que caiu 4 ou 5 pra mesma pessoa um atras do outro! a maioria cai apenas pra nomes conhecidos no jogo! eu e meus amigos do clan estamos horas lá, alguns madrugam lá dias e dias e n cai nada! me explica essas pessoas que são conhecidas e dropam 2 3 4 5 itens no período de uma semana?

                  sobre os itens consumíveis, que seja mais caro então, pelo menos é algo que você vai pagar mas pelo menos sabe que vai usar! complicado é pagar barato em algo durante anos e saber que vai perder seu dinheiro quando desloga! a curto prazo pode-se pensar que é pouco! agora poe na ponta do lápis quanto dinheiro perdido cada player tem! é impossível ficar 24 horas logado! A não ser que se contrate uma equipe pra upar seus personagens de dia e na madrugada! Como a gente sabe que tem!

                  teve um carinha que dropou 5 itens abissais em um dia! e era conhecido no jogo!

                  Comentar


                • #11
                  Um jogo que deveria ser otimizado, deveria ser top de linha( apesar de antigo a comunidade é fiel) parece largado as traças!
                  Embora eu não concorde 100% com essa frase, o jogo sim precisa com urgência ser otimizado, não tem um bless interservidor que eu não mencione isso.
                  Eu não acho que o jogo esteja largado as traças. Hoje, os principais clãs possuem representação em um canal direto com gm para justamente reportar e embora hoje seja em um ambiente fechado e vocês não conseguem ler, eles são bem presentes para responder e tentarem corrigir. Eles são publicadoras entãããããão nem tudo dependde deles.


                  -um sistema de sorteio de boss que sorteia 5,6,7,8,9,10 vezes pra mesmo players durante semanas seguidas!
                  Eu não acho que seja o melhor sistema de Drop que poderia ter sido disponibilizado, mas isso é só coincidência, eu mesmo já ganhei boss pegando hp tipo, 50%... como falei, não é o melhor sistema mas se você tivesse pego como era antes, ai SIM você ia falar que somente os top rankings/lutadores iriam vencer a disputa.

                  -drop de itens novos liberados apenas até os top Ranking ficarem Full!


                  Coincidência ou não, os primeiros itens que foram dropados foram para personagens 165 viu? kkkkkkkkkk! A realidade do jogo acabou se tornando 165, gostando ou não.

                  - desconexões diárias, jogo fecha por conta de skill, não se pode usar core, não se pode usar core Stick, ta em boss jogo fecha do nada!


                  Isso é com certeza um dos maiores problemas do jogo, concordo 100%. O report foi feito mas... ainda não veio uma correção =/

                  - eventos que deixam de ser realizados na integra apenas pq os leveis altos não querem mais concorrência sendo que eles mesmos usufruirão do mesmo evento varias e varias vezes!


                  Tipo quais? Sinceramente os ultimos eventos tem sido bem interessantes tanto para os leveis altos quanto para os leveis mais baixo.
                  Hoje você consegue dropar traje em santuário sombrio, poções de xp em iron 2 através dos boss e tal. Isso era algo muito distante de acontecer se retrocedemos 1 ano ou 2 por exemplo.
                  Acho sim que falta algumas coisas para incentivar os iniciantes mas não acho que seja algo relacionado a eventos.

                  - balanceamento e mudanças que levam meses e até anos pra serem feitas.....


                  É extremamente desanimador mesmo, isso não tenho nem o que falar =/ Balanceamento não deveria ser dessa forma, deveria ser de 30 em 30 dias pelo menos mas realizando pequenas mudanças em todas as classes.

                  -mensagens de suporte automatizadas (nem ao menos leem o que é relatado)


                  As respostas são automatizadas sim, mas é assim em qualquer jogo/site/empresa, é ter as respostas já prontas, mas eles tentam resolver o seu problema. Agora depende tbm de como você manda o suporte.
                  Se você chega colocando qualquer coisa e falar, perdi meu machado restaura aê tbm fica difícil pros cara kkkkkkkk

                  Sinceramente o que mais me incomoda no suporte HOJE é a demora, eles mesmos reconhecem isso mas.... enquanto não normalizar, o jeito é ter paciência, esse é o unico problema hoje =X

                  tens online (consumíveis) que se acabam mesmo quando o player está deslogado (Essa é o maior absurdo e roubo nesse jogo sendo que o consumo serve apenas para gerar mais lucro sobre o item vendido, lesando e prejudicando o consumidor final, Uma regra criada pela empresa,mas que beneficia somente a ela e aos seus lucros!

                  Seria interessante, entrar com uma ação judicial e mandar investigar a fundo todos os aspectos do game! tudo que possa ser ilegal como benefícios da empresa a grandes clãs!
                  Como a falta consideração a players, itens consumíveis mesmo não sendo utilizados! seria interessante ver o que um juiz tem a dizer sobre isso e o que especialistas em tecnologia digital podem apontar.... acho que ninguém nunca fez isso.... pois o pensamento da maioria é ''pra que perder tempo né'' mas esse é um mercado infinitamente lucrativo que beneficia a empresa, enche seus cofres e praticamente nada é repassado aos consumidores finais! o pouco é repassado vem cheio de bugs, cheio de erros, cheio de artimanhas pra retirar ainda mais o dinheiro dos consumidores!

                  acho que a empresa esqueceu que os mesmos direitos que um consumidor ao comprar ou adquirir algo na vida real tem, tem na vida digital!

                  sei lá. Só acho




                  Isso é algo que eles não vão fazer. Se forem fazer isso, eles vão querer recolher os shops de todos, reembolsar em zenit e colocar mais caro, uma vez que iria demorar mais pra acabar e etc.... (Minha opinião)

                  Eu não acho que você esteja sendo lesado, se você compra 1 item de 30 dias, ele vai durar os 30 dias, só que não vai parar quando deslogar, ou seja, está cumprindo o combinado. Embora eu não seja advogado, mas eu acho que só entra na parte de lesado quando você compra 1 item de 30 dias, ele para de funcionar dps de 15 e a zenit se negar em restaurar os 15 dias restantes ou enviar um novo.

                  Quando você assina a netflix por exemplo, ela vai te cobrar os R$ 21,90 todo mês, independente se você assiste o mês inteiro ou não, ela não vai te cobrar quando passar os 30 dias assistidos e sim mensalmente falando será cobrado do seu cartão os R$ 21,90, por isso que acho que você não está sendo lesado.

                  Mas sei lá, a vida é sua, se você acha, exerce o seu direito e boa sorte.

                  (sempre vão ter os caras que tem anos no game sendo prejudicados mas que o vicio vai falar mais alto e vir aqui criticar, os tais '' puxa sacos'' e são exatamente por causa deles que a empresa faz o que quer com seus consumidores, '' se está bom pra mim o resto que se ferre'')


                  Eu discordo, embora PAREÇA que somos os tais "puxa sacos", somos apenas players, não somos pagos para "puxar saco" de nenhum GM, mas somos jogadores e nos divertimos. Claramente você não está satisfeito com o jogo, então... porque joga?

                  Embora não pareça, eu sou um cara que eu cobro bastante melhorias do jogo, não tem um inter que não cobre melhorias na otimização do jogo, pelo menos 1 vez eu bato na tecla de melhoria nas premiações de bless, reclamo que o suporte está congestionado, porque tudo que você passa, passamos também. Mas apesar disso, jogo com amigos e me divirto com o game, mas se você não se diverte..... recomendo que dê um tempo, vai ler um livro (tipo esse) ou vai ver uma série, ou sei lá, jogue outro jogo '-'










                  Comentar


                  • #12
                    Postado originalmente por user3k Ver Post
                    O estilo de drop dos boss foi otimizado para dar massivas chances dos mais fortes ganharem - as poucas vezes que algum player 'comum' ganhava, gerava rios de choradeira aqui no fórum com histórias do tipo 'quem investe mais tem que ganhar'.
                    Eu, pessoalmente, fui 'expulso' do jogo por questões financeiras - ficou simplesmente inviável jogar, para mim, que tenho pouco tempo, e gosto de jogar em geral solo, dado o fato de ter que investir rios de dinheiro para tentar ganhar algum xp descente. As decisões da empresa de criar cada vez mais itens shop, e caríssimos - tornou esse jogo ridiculamente caro. Itens que passam a ser essenciais em certos mapas, como os brincos de mardanos no lvl 165, ou itens shop que vc acaba usando para atingir o nivel desejado, como a nova fênix ou bilhetes da dungeon, fora todo o resto (premium, mut, force, etc) - a menos que vc jogue em party, e fique naqueles spaws ridículos matando em área, tornaram o game inviável para quem trabalha e não quer deixar muito dinheiro apenas para fazer o básico no jogo. Fora os objetivos, que hoje, a menos que você seja acredito que lvl 165+, eventos como battle royale vc só serve para dar BP para os playboys (vide videos no yt, nivel baixo 15x- não tira dano, toma 2k de dano e não acerta). Fora a pior decisão que a publisher já tomou - que foi dar DUAS runas na greedy, e inventar desculpas as quais deu vergonha alheia de ler, mas que no fim foi para contentar os playboys que pagaram 2k+ mais no item.
                    Sinceramente não tem mais o que eu fazer neste jogo. Não vou gastar 300k+(sendo generoso e economizando, acredito que se eu for fazer os calcuos com pot 120, nova fenix, premium entre outros, e ir lagarto vai muito, muito mais) de zenit para fazer o básico e sobreviver neste jogo. Alguns vão vir aqui e falar que não gastam e bla bla bla. Para quem trabalha e não tem tempo, e quer ter um up razoável, essa nem de longe é a realidade. Isso sem contar a itemização - outro roubo. E sem contar que itens como yag e greedy são roubados ao extremo e acabam sendo monopolizados por quem tem mais R$.
                    E o jogo ficou tão estranho que os players APLAUDEM quando a empresa cria novos itens shop caríssimos, ou itens que acabam com o equilíbrio do jogo. Em outros jogos, mesmo alguns ptw que tem por aí, se a empresa tentasse algo do tipo, geraria massiva indignação dos players. Mas como aqui existe uma 'máfia' de jogadores que vivem do jogo, e outros perdidos no vício que chegam ao absurdo de se gabar por jogar 16h+ por dia, esses mesmos defendem com unhas e dentes a empresa que a cada dia cobra mais, e entrega o mesmo.
                    Mas se é este tipo de jogador que a empresa quer, que fique com eles. Eu eventualmente vou tentar jogar, mas como disse, o dinheiro investido torna surreal continuar.
                    Realmente o jogo é atualmente APENAS para os playboys, e galera da gringolândia! Não tem como brasileiro comum nenhum pagar tanto num jogo como esse jogo demanda para ter um minimo de competitividade. Infelizmente o sobrenome da Zenit é DINHEIRO, o resto que se dane!
                    Tb odeio esse esquema, a falta de respeito é mesmo imensa, até o jeito que eles fazem o tal balanceamento, considerando os chars full iten boss, full shop e full buff é ABSURDA. Quer dizer, se vc não tem tudo isso, eles nem querem saber como o char fica lixo, a gente que GASTE e se vire para ter tudo isso para poder começar a ser alguem no jogo.;
                    Muito triste o fim que esse jogo teve, quando comparado com o que ele era, mesmo apesar dos hackers que existiam. O preço que pagamos pelo fim dos hackers e funcionalidade do suporte, que realmente foram as unicas melhoras e que não passavam de obrigação, mas o preço que pagamos por esssas coisas BASICAS está sendo MUITO, mas MUITO, alto!

                    Comentar


                    • #13
                      Postado originalmente por nepenthes Ver Post

                      Realmente o jogo é atualmente APENAS para os playboys, e galera da gringolândia! Não tem como brasileiro comum nenhum pagar tanto num jogo como esse jogo demanda para ter um minimo de competitividade. Infelizmente o sobrenome da Zenit é DINHEIRO, o resto que se dane!
                      Tb odeio esse esquema, a falta de respeito é mesmo imensa, até o jeito que eles fazem o tal balanceamento, considerando os chars full iten boss, full shop e full buff é ABSURDA. Quer dizer, se vc não tem tudo isso, eles nem querem saber como o char fica lixo, a gente que GASTE e se vire para ter tudo isso para poder começar a ser alguem no jogo.;
                      Muito triste o fim que esse jogo teve, quando comparado com o que ele era, mesmo apesar dos hackers que existiam. O preço que pagamos pelo fim dos hackers e funcionalidade do suporte, que realmente foram as unicas melhoras e que não passavam de obrigação, mas o preço que pagamos por esssas coisas BASICAS está sendo MUITO, mas MUITO, alto!
                      Então aqui é um assunto bem delicado, a única forma de você tankar bem é com aging, porém o custo é pesado e como a evolução é rápida você fica em uma situação complicada, vale a pena investir em aging alto em item do 10x ? sendo que em 1 semana você consegue chegar no 123? existem muitos prêmios in game que dão shop, SIM, mas as quests são bem puxadas pra quem tá começando, os ferreiros estão defasados e a comunidade não está tão receptiva com novos jogadores, eu posso pagar pela língua, mas alguém da equipe da Zenit já pegou um char do level 1 sem nenhum shop e tentou evoluir até o 12x? só pra sentir o que os seus jogadores passam?
                      Eu tenho condições de gastar "x" mensal e mesmo assim as vezes eu passo raiva com meu char 13x que não tanka alguns mapas, eu não consigo upar sem presa e drena.

                      Comentar


                      • #14
                        incrivel que exatamente depois dessa postagem (reclamação) minha arqueira começou a bugar, some o meu moob no spow, não dropo quase nada de verus e itens 130 em ab3! exatamente depois dessa postagem! pelo jeito fui punido! reclamei e agora fico horas e dropo 1 2 ou 3 verus no maximo enquanto meu amigos enchem suas mulas! pelo jeito n se pode reclamar! DESCULPEM!

                        Comentar

                        Carregando...
                        X