Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback sobre o Aviso de Manutençao

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback sobre o Aviso de Manutençao

    Olá! Como recentemente voltei a jogar Priston durante a pandemia, eu sou um jogador de 2008 bem dos primordios do PT xD (orkut msn coca cola 1,99 kinder 2,50)
    velho p C#!#@lho, 28 anos de muita XP nesse mundo dos games ... mas esse nao é o foco ok... vamos la !

    Todo dia tenho um tempo disponivel das 7 as 9 e costumo jogar nesse horario, hoje me deparei com uma manutenção nesse horario e fui conferir se estava agendada ou algo do tipo...
    Simplesmente não e tambem notei que as manutenções são meio que quando da na telha do administrador e PAH game offline 2-3 hrs

    Atualizações : Todas ATT são postadas no dia após atualização? Senti um pouco desorganizado por ser um MMORPG de longa data.


    Ta sendo feito trabalho? ta sim, blz, bacana mas você ja viu algum MMORPG na sua vida não postar quando vai deixar o game offline?


    Hoje: https://imgur.com/a/icxBPxv

    Editado por hijow; 22/04/2021, 10:01.

  • #2
    No site, do lado, tem uma abinha chamada "Server Status", lá indica quando será a próxima manutenção, e quando tem uma manutenção em andamento.

    Comentar


    • #3
      Bom eu vi que mostra Online ou Offline mas não quando irá acontecer uma, e muito menos no forum, digo antecipadamente né.

      Acho que deveria avisar Manutençao antecipadamente na pagina principal em Noticias. seria o comun.

      Comentar


      • #4
        As manutenções ocorrem geralmente às Quintas-feiras. Quando há algum imprevisto ou uma manutenção com algum conteúdo maior é que ocorrem em outras datas, mas que podem ser verificadas pela Aba do Server Status, no site do Priston, como já dito.

        Há ainda algumas correções e otimizações que ocorrem sem a necessidade da "manutenção agendada", que é possível verificar quando se atualiza o zForce ao entrar no game.

        Comentar


        • #5
          Exatamente como disseram acima hijow !

          As manutenção são sempre às quintas-feiras às 5h. Eventualmente, face aos feriados e afins, a Zenit altera a data (no máximo 1 dia para frente ou para trás). Neste contexto, sempre quando há alteração eles pontuam com antecedência no Discord, que é o canal oficial de relacionamento com os jogadores.

          Claro que, como tudo na vida, existem excepcionalidades, as quais exigem manutenção extraordinárias e emergenciais. Estas, no entanto, são bem raras.

          Comentar


          • #6
            Digo por que notei que tem manutençao de sexta, quinta (comumente) terça e se for mais afundo nas att terão dias aleatorios né... mas vamos ver no que rola, acho que puxa as manutençao pras noticias seria uma ideia.

            Comentar


            • #7
              Vira e mexe vem alguém aqui sempre com a mesma reclamação (suspeito que seja a mesma pessoa, pq não é possível), mas vamos lá tentar explicar pela milésima vez (teve um cara que uma vez desenhou e ainda assim não entenderam):

              No Página Oficial do Priston há uma aba no canto esquerdo denominada SERVER STATUS, que avisa se os servidores estão on (azul) ou off (vermelho) e na última linha consta quando será a próxima manutenção. Antes que venha rebater é ÓBVIO que não tem data lá agora, só "Manutenção em Andamento", porque adivinha só... a manutenção está em andamento , incrível, não?

              Mas assim que os servidores forem liberados com o famoso post "Servidores UP" no Discord (geralmente quem posta é [GM]Lynx ), pode abrir o site na referida área e ver que tem a data e a hora da próxima manutenção. Da última vez que alguém explicou isso o criador do tópico revelou ser um troll que não estava preocupado em aprender, só em reclamar, espero que você não seja assim, mesmo sendo um absurdo alguém jogar isso aqui há mais de 10 anos e não saber de algo tão básico.

              PS.: desculpa, mas a empresa avisa quando será a próxima manutenção, à partir daí é do interesse do jogador ir procurar essa informação, que está na NOSSA CARA, agora se você quer que a Zenit te mande um e-mail, vá na sua casa e te mande um bolo com a data da manutenção em cima pode tirar o cavalinho da chuva.
              Editado por mcterrao; 22/04/2021, 10:33.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por hijow Ver Post
                Bom eu vi que mostra Online ou Offline mas não quando irá acontecer uma, e muito menos no forum, digo antecipadamente né.

                Acho que deveria avisar Manutençao antecipadamente na pagina principal em Noticias. seria o comun.
                Apesar de ser quase sempre na quinta-feira, essa aba onde voce ver offline e online os servidores, na parte inferior da aba mostra sim qual vai ser a data e o horario que ocorrerá a manutenção, agora esta mostrando "em manutenção".

                Comentar


                • #9
                  Bom, esse é um FEEDBACK que trata do que eu falei nos comentarios acima, mas é logico que eu joguei há 10 anos atras e sei como era mas não como está OK ? mas não joguei por 10 anos sem parar, acho que você não leu direito oque eu comentei. A aba que você falou tem a proxima atualização mas no forum não, OK.
                  Sugestão colocar as proximas manutenção ou atualização nas Noticias . ( FEEDBACK - SUGESTÃO)

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por mcterrao Ver Post
                    Mas assim que os servidores forem liberados com o famoso post "Servidores UP" no Discord (geralmente quem posta é [GM]Lynx , pode abrir o site na referida área e ver que tem a data e a hora da próxima manutenção. Da última vez que alguém explicou isso o criador do tópico revelou ser um troll que não estava preocupado em aprender, só em reclamar, espero que você não seja assim, mesmo sendo um absurdo alguém jogar isos aqui há mais de 10 anos e não saber de algo tão básico como isso.
                    taxador vc ein

                    Joguei naquela epoca e voltei na pandemia, você leu o post? e a sessão que se encontra?

                    me pergunto se todos da comunidade agissem como você, achando um absurdo de algo tão simples.



                    Editado por hijow; 22/04/2021, 10:36.

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por mcterrao Ver Post
                      PS.: desculpa, mas a empresa avisa quando será a próxima manutenção, à partir daí é do interesse do jogador ir procurar essa informação, que está na NOSSA CARA, agora se você quer que a Zenit te mande um e-mail, vá na sua casa e te mande um bolo com a data da manutenção em cima pode tirar o cavalinho da chuva.
                      Eu acho q você deveria tirar seu cavalin da chuva, tá incomodado com quem ta querendo dar sugestão ou algo do tipo.

                      Comentar


                      • #12
                        Vou concordar em parte com o que o mcterrao falou, todos podem ver quando será a próxima manutenção, mas o contra ponto é que se realmente de vez em quando vem alguém com a mesma questão, é porque não está claro e objetivo. Pode ser mantido a data da atual manutenção mesmo durante a execução, para que o jogador entenda que houve uma data programada, mas eu sugeriria que a aba de servidores não ficasse escondida por padrão, que ela fosse transformada em uma linha na página inicial do site, forçando qualquer visitante a vê-la.
                        De toda forma a informação não virá do além, é preciso que pelo menos uma vez você sofra com o problema para se preocupar com ele

                        Comentar


                        • #13
                          Tem sempre atualizada no site as infos de quando vai ter atualização, ali onde marca se os servers tão online ou offline.

                          Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
                          Mago 129 - Servidor Cronus

                          Comentar


                          • #14
                            Mais claro que isso?

                            Comentar

                            Carregando...
                            X