Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Maça do Amor

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Maça do Amor

    Bom dia pessoal, gostaria de fazer uma sugestão.

    Este item "Maçã do Amor" é bem interessante, más ele deveria ser CUMULATIVO e possível de colocar no ATALHO 1,2,3 das poções.

    Acredito que da forma como está, ninguém, ou bem poucas pessoas estão dando atenção para este item.

    Fica a dica!

    Obrigado!

  • #2
    Olá, OspLasHs!

    Particularmente, não curto muito a sugestão. Os atributos oferecidos pela Maçã do Amor são muito superiores a qualquer outra Poção, além de regenerar simultaneamente HP, MP e RES, englobando todos os jogadores do grupo, por um valor de aquisitivo muitíssimo acessível e pode ser utilizado de qualquer local do continente.

    Minha maior preocupação em possibilitar a pilhagem do item é a forma agressiva como afetaria o comércio de Mana, e pode prejudicar também as disputas do jogo. =/ Gosto da forma como o item se comporta hoje, houve um aumento nos atributos e pode ser usado estrategicamente tanto no PvE quanto PvP, de forma eventual.
    Tem que ter uma desvantagem nele, se não acaba com o propósito das demais poções, entende? Além de acabar simplificando ainda mais a jogabilidade. Desafios, em doses certas, são essenciais, fatores motivadores em um jogo.

    Mas agradeço por trazer sua opinião sobre o item e estarei cientificando os demais da sugestão.

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      mas que simplificar a jogabilidade, isso seria uma mão na roda pro pessoal q insiste em usar macro ia repotar toda a pt cm um boneco só.. assim ta bom mesmo :)

  • #3
    Eu achei que por ser um item de evento para um curto período de tempo, ele poderia sim ser um grande destaque do evento, realmente poderia substituir as poções, más seria apenas por um curto tempo. Simplificaria a jogabilidade e seria divertido, não acabaria com o jogo, afinal o item só está ativo durante estas semanas do evento, e faria uma grande diferença nas estratégias de PVP também, os players teriam que se atualizar nas estratégias durante este período do item ativo.

    Fico triste em pensar na parte de macro e anti-jogo, minhas intenções era de usar o item da forma correta, como está agora comprei apenas uma vez e não gostei...

    Comentar

    Carregando...
    X