Anúncio

Recolher
No announcement yet.

restauração de item esta demorando muito para ser feita

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • restauração de item esta demorando muito para ser feita

    Gm estão demorando muito para responder o Suporte de restauração de itens, sendo que o jogador precisa do item que foi perdido em um DC ou Porque o jogo fecho endividamente por bugs .
    o jogador precisa do item para não deixa o personagem parado ,esse tipo de suporte deveria ter uma atenção mais rápida .
    Perdi minha botas do Mokova em um DC queria muito poder começa a da Age e voltar a jogar mais estou a espera do meu Suporte ser respondido


    [GM]Orion [GM]Phoenix [GM]Andromeda [GM]Lynx [GM]Aquarius [GM]Draco [GM]Deimos [GM]Jupiter

  • #2
    Boa tarde, RaSpUtI! Tudo bem?

    Primeiro, gostaria de dizer que lamento de coração por esse transtorno. A gente sabe que o jogo conta com uns bugzinhos chatos ainda. É algo que batemos muito na tecla com a Masangsoft, mas a resolução é mais complexa do que a impressão de simplicidade que o problema passa.
    Acreditamos conseguir uma solução no futuro, mas não consigo lhe dar uma data precisa ainda. Não vamos desistir até lá, viu?

    Enquanto isso, procuramos acolhê-los no atendimento. Não somos nós, GMs, que atendem via Central de Suporte Online, mas a galera que tá lá é muito dedicada. Gente que tá sempre procurando se motivar e se otimizar pra dar respostas de mais qualidade e mais rápidas. Digo isso porque convivo muito com eles, e vejo o quanto colocam esforço em tudo que fazem. Não é da boca pra fora, prometo!
    Então não quer dizer que o suporte não está tendo atenção, e sim que há variáveis externas que influenciam nesses casos. Uma delas, por exemplo, é demanda. Não tem como transformar o número de atendentes do dia pra noite se a demanda oscila, por isso o tempo de resposta aumenta ou diminui. Poderiam até mesmo diminuir a qualidade para investir em mais agilidade, mas não julgamos justo isso com vocês. Antes esperar um pouco, mas todo mundo ser atendido bem, do que receber um atendimento que pode não ser satisfatório só por ser mais rápido.
    Verifiquei aqui que o chamado anterior a abertura desse tópico foi respondido em cerca de 36 horas. Nosso objetivo é estabilizar o SLA em 24 horas, mas as bases para isso devem ser sólidas e bem construídas. Não queremos nos atropelar nesse processo, justamente para que possam se sentir bem amparados.

    Pode ter certeza que qualquer chamado vai ser atendido, ninguém é deixado na mão. Se houver alguma dúvida sobre o seu atendimento, os operadores do suporte estão dispostos a ajudar. =]
    Grande abraço!

    Comentar

    Carregando...
    X