Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ramiel e Muspell

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ramiel e Muspell

    Quem é sacerdotisa sabe que o Ramiel comba com o Muspell. Porém, parece que não está funcionando.
    Isso esta mesmo acontecendo ou é impressão minha? Alguém mais notou?
    E caso realmente esteja bugado, é necessário que os administradores do jogo achem uma solução rápida para isso.

  • #2
    Eu sou sacerdotisa e não percebi isso, pois sempre uso os dois lvl 10, confesso que gostaria de ver algum teste com números pra embasar essa sua observação, só no empirismo fica difícil de ver.

    Comentar


    • #3
      Fiquei curiosa também para entender melhor o seu feedback, Bjinhu! Poderia nos mostrar como chegou a essa conclusão, por favor? =]

      Comentar


      • #4
        Eu não tenho nenhum dado comprovado em números Apenas notei estar apanhando mais em mapas onde tancava facilmente, como em Estrada Sombria ( estou nv 159, e meu rob é verus +17). E também através de relatos de outras sacerdotisas dentro do jogo. Mas sendo assim, deve ter sido apenas uma impressão errada. Obg pelo retorno.

        Comentar


        • #5
          na parte de evasão eu teste em lost para ver se entrava dano. entra menos dano com o anjo ativo. e sobre tankar é dificil com sacer pois eu tanko mina que é nível 110 so no 142 com rob verus de 46 de abs

          Comentar

          Carregando...
          X