Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Critica ferrenha à empresa Zenit sobre a classe xama

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Critica ferrenha à empresa Zenit sobre a classe xama

    Há exato um ano foi dito, via discord, que a classe xama receberia buffs nas skills em área com intuito da classe ficar jogável. Essa mudança ocorreria logo após finalizar o ajuste a classe sacerdotisa. Essa mudança já aconteceu e os testes forem fanilizados, porém desde então a classe xama não foi modificada. (Msg enviada por vocês no dia 12/06).
    A classe, para si, é totalmente inútil no jogo onde a mesma não tem capacidade alguma de matar e muito menos tankar.
    A classe é inviável para realizar qualquer evento dentro do jogo, seja sod, bc, lagarto.

    Eu gostaria de ter uma resposta clara sobre as modificações da classe pois , como consumidor que sou, exijo respostas e, mais que isso, melhorias para ontem, pois se for para jogar priston, independente da classe , eu nao tiver um suporte e consiga ter autonomia nos eventos assim como diversas outras classes eu prefiro me retirar do jogo e partir para outro que me dê respaldo.

    Não sou um player que começou hoje, eu estou dentro do bpt desde Agosto de 2005 e exijo respeito ao meu tempo gasto e principalmente ao dinheiro que invisto.

    Obrigado.

  • #2
    Mano, abandona tem muitos outros mmo que pelo menos o usuarios sao respondidos, eu adoro priston minhas contas são antigas pacas, mas oque fizeram com os xama e os magos ou melhor nao fizeram é sacanagem balancearam o jogo inteiro e deixaram esquecidos as classes magicas alem de deixar varias classes batendo em area até melhor que nos, fiasco total!!!

    Comentar


    • #3

      Comentar


      • #4
        Parei em outubro de 2020 no Bpt por inumeros fatores entre eles a demora do balanceamento,fui pro Genshin de la para ca tenho 26 chars desses 16 char full+20 gasto 30 reais por mes jogo uma hora por dia ,age nao quebra nao tem milhares de item shop rodando ,posso jogar pelo celular ,jogo em portugues ,O Bpt ta completamente fora da realidade dos jogos absurdo de caro .

        Comentar


        • Aventura
          Aventura comentou
          Editando um comentário
          genshin barato kkkkkkk

        • Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Aventura Passa teu Nick ai para te adicionar lá no Genshin. Vamos dar uma olhada na tua conta. Questão é, que no Genshin, vc faz 99% do conteúdo do jogo sem gastar nenhum real. Coloca tudo no talo no esforço mesmo. Mesmo que gaste, vc tem a mesma garantia que um F2P de conseguir as coisas. No BPT vc consegue fazer o mesmo? Sem gastar no BPT, vc nem itens decentes consegue. Nem chegar num 15x. Sem drena, sem presa sem XP UP, pergaminhos e etc. BPT é muito custoso. Aposto que nem conta no Genshin vc tem.

      • #5
        Boa noite, OJhonyEuSolo!

        Respondi há pouco questionamentos sobre o processo de Balanceamento de Classes neste tópico. o/ Dá uma conferida lá!
        Caso tenha dúvidas sobre, fico à disposição para saná-las.

        Abraços e bom jogo!

        Comentar

        Carregando...
        X