Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Migração valento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Migração valento

    MIGRAÇÃO VALENTO

    Hoje saiu essa nota oficial a respeito da migração do servidor Valento:

    "● Pré-anúncio do aumento do nível mínimo para utilização do Serviço de Migração para o servidor Valento, do nível 80 (oitenta) para o nível 130 (cento e trinta). A alteração entrará em vigor após o término da manutenção prevista para o dia 15/07."

    "→ Após análise dos registros de utilização do Serviço de Migração para o servidor Valento, a Zenit Games conferiu que o novo nível mínimo atenderá a viabilidade para o engajamento de novos jogadores no servidor, tendo em vista os dados observados, em detrimento do nível mínimo sugerido pelos Representantes deste servidor e que encontrava-se sob discussão."
    "→ Em alinhamento com os Representantes do servidor Valento, a Zenit Games comprometeu-se em estudar implementações futuras para este serviço, de modo que preserve a economia deste servidor, especialmente quando novos itens vierem a ser lançados no Priston Tale Brasil. Esta implementação pode, inclusive, ser estudada de aplicabilidade para os demais servidores, pela mesma razão."

    Algum GM poderia sanar minha dúvida se esta nota é de entrada e saída do servidor, ou apenas entrada?

    Não compreendi a nota do changelog, fica aqui minha sugestão para "popularizarem" a linguagem das notas oficiais, descomplicar um pouco o lado técnico.


  • #2
    Olá seversusJs !


    Esclarecendo a sua dúvida. Assim bem como está redigido no Changelog, trata-se de uma otimização da utilização usual do Serviço de Migração para o servidor Valento, ou seja, para ingressão de personagens neste servidor e não ao contrário. No mesmo tópico do Changelog foi incluído que "[...]a Zenit Games conferiu que o novo nível mínimo atenderá a viabilidade para o engajamento de novos jogadores no servidor[...]", reiterando, portanto, o ponto foco deste ajuste.

    Não houve, portanto, alterações no Regulamento do Serviço de Migração de Servidor.


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      'Tá de sacanagem', né [GM]CEPHEUS?

      O cara claramente pediu pra você popularizar a linguagem e você vai e mete um "ingressão"? Ajuda a comunidade a ajudar vocês, cara. Uma coisa é colocar esse tipo de linguagem no regulamento, até porque lá é pra uso mais "jurídico" mesmo, agora usar esse tipo de linguagem em comunicado em fórum é esculacho, isso só faz criar um abismo ainda maior entre quem administra o jogo e quem joga.

      Já é difícil achar as informações nesse jogo, a novidade sai hoje e a notícia sai só em outro dia e sabe-se lá onde, agora além de dificultar o acesso vocês querem dificultar a compreensão também? Vocês não se ajudam. Se bem que no espectro do português culto os GMs estão em todos os lados possíveis, você está no erudito e a Titania escreve errado mesmo
      Editado por mcterrao; 09/07/2021, 10:52.

      Comentar


      • #4
        Traduzindo pro povo: continua não podendo sair do Valento, mas agora só entra no Valento sendo no mínimo lvl 130. Pronto
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
          Traduzindo pro povo: continua não podendo sair do Valento, mas agora só entra no Valento sendo no mínimo lvl 130. Pronto
          traduzindo a tradução; mudaram o nível minimo de entrada no valento para 130, ou seja, não tem mais aquela putaria de upar char pro 80 pra ficar mandando item pro valento!
          https://www.youtube.com/@mellmor




          Comentar


          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            Pra uns só vai subir o valor do frete mesmo xD

          • jeanjpx
            jeanjpx comentou
            Editando um comentário
            sem novidades kkkkkk skakoak eu acho certo, mas erraram no nível! deveria ser 150 o nível minimo de entrada no valento.

        • #6
          Compreendo ambos os lados, tanto do escrever tecnicamente para fins jurídicos quanto o lado de player, porém eu acho que poderiam sim popularizar o comunicado pelo fórum, simplesmente anunciando o seguinte: "Mudou o nível mínimo de entrada para o servidor Valento, do nível 80 para o 130". Economizaria tempo e palavras.
          De qualquer forma me desculpem pelo transtorno, na minha visão a hora que a empresa for mais livro aberto (se comunicar melhor com os jogadores), crescerá cada vez mais.
          E reforçando o que o nosso colega mcterrao comentou, nós players por muito tempo estamos tentando comunicar a empresa da real situação em que se encontra o jogo, tanto economicamente falando dentro do mesmo quanto em termos de jogabilidade e seus recursos.

          Comentar

          Carregando...
          X